Entãooo galerê!
Foi mal a demora pra essa att, mas realmente não tive muito tempo de jogar, aí fiquei catando migalhas. Maaaas acabei achando só o recheio depois das hunts do find.
Primeiramente gostaria de lhes avisar que botei a tão esperada P.A. Eeeeee também, to usando um voucher de double exp/double skill, então não se assustem com o rush.
Agora o bagulho vai ficar loco!
Segue as prints, começando pelo pally:
Esse foi o loot dos treinos nas piñatas:
Zero stuffed dragons
Depois de uma death com o pally nas piñatas (viajando no treino), recuperei o level enquanto ainda free acc:
Aí chegou a premmy, eu botei promotion e fui reto pra Yalahar ter uns avanços:
Já que eu vou ficar muito tempo em Yala com o pally, terminando a task, já aproveitei fazer a The Way to Yalahar e a Searoutes Around Yalahar:
E segue a print do último level conquistado:
O Quest Log ta assim:
Tá devagar, sim.
Agora sim, bora partir pro kina...
Lógico que eu não esperei muito pra começar a aproveitar essa p.a. hehe Terminei a task que tava em aberta de wyvern, matei uns bosses como Shardhead e Esmeralda (não droparam nada), e agora to terminando uma task de Crystal Spiders que tava em aberto...
Crystal Spiders da muita grana!!! Os brother vão lá e jogar as p armor no chão, eu faço bag loot e to ficando rico.
Primeiro deixa eu lhes mostrar o lindo e ÚNICO addon que eu tenho, e que aliás, eu ganhei (o ticket) da @Miss Aoki (brigado Aoki) quando ela me perguntou quais addons eu tinha e eu falei que nem o citizen:
Já logo que chegou a p.a., fiz uma hunt, e já alcancei um levelzin:
O loot ficou assim:
Voltei lá e fiz mais uma hunt, tirei essa print aqui da "top exp" (cheguei a 322 mas não printei):
O level 92, naturalmente, não demorou:
O loot da segunda hunt:
O ML 7 veio (inesperado), se eu já achava ML demorado antes, imagina agora:
Depois de bastante hunts, resolvi botar a mão na massa, e fazer umas coisas a mais, comecei pela Blue Djinn Quest, e o loot acumulado me ajudou muito:
Próximo objetivo agora é a The Travelling Trader, mas o loot do Rashid não ta tão acumulado assim...
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por Narkyz
Nice Att.
É claro que acompanha, e olha que tem muita gente que é o famoso ghost ( só observa e não comenta nada ).
Quero ver você premmy, se ta upando legal até free imagine premmy xD
Já tem skill alto imagine só ... Drillworm ou Orclops é muito forte pra você caçar ? tem hunt de ambos grande pra free, da uma olhada wiki qualquer coisa ...
um abraço !
Verdade, não tinha pensado nisso, e olha que eu sou um (ghost) kkkkkkk
Agora com a p.a. só vai manin, eu até dei uma pesquisada nesses tal de Drillworms e Orclops, mas cara, esses monsters não são da minha época, nunca vi na vida kkkkk sou da época que só tinha PoH e D-Lair Venore pra upar free, e era lotadoooo!!
Abraço maninn!
Postado originalmente por Miss Aoki
Gzz!
O crystal wolf é uma das mounts mais lindas do tibia :>
E a emerald foi bem paga. Gogogo usar! (P mim é a sword mais bonita)
@Narkyz
O físico da Drillworm acaba sendo o menor dos problemas :| Ela da um dano alto que n da p evitar
Valeu Aokiii! Bom te ver por aqui, também achei barato a Emerald, já subiu preço dnv, vou pegar 100 logo aí posso vender a SOV no preço que ta agora no market, 300k pro bolso ia fazer bem demais. E valeu de novo pelo Winning Lottery Ticket!!
Noiss!!
Era isso minha gente, ta ficando bunito, próxima att vai estar recheada de avanços, e só de pensar eu já fico satisfeito. Continuem acompanhando, um salve pra família e um abraço pra vocês!
Tô curioso pra ver a evolução do teu Knight. Tenho um EK lv 67, e apesar de estar com skills altos e full set, penso que kina apanha demais ( ou na verdade, se cura pouco em relação ao dano recebido ), principalmente se comparado á outras 3 vocações.
Minha curiosidade é saber se, quando vc pegar os drill bolts no RP, vc não irá "encostar" o EK, que nem eu fiz.. kkk
Então caros Tibianos, Tibia ta off essa manhã, então vou aproveitar pra mostrar os últimos avanços... Eu ia aguardar até o final de semana pra ter mais coisas pra mostrar, mas tb não queria acumular muito então.
Começando no kina, já puxei uma task de GS e Mutated bat e fiz umas hunts no Cemetery Quarter, a exp lá é boa demais, e o loot também, então vou fazer umas 3 tasks de certo, segue uma print da top exp:
Não esqueçam que eu to de voucher
Consequentemente:
E o loot da hunt lá, fiz bag loot msm não largo as minhas ideias de free acc achei que os bixo tavam bem generosos pra uma first hunt:
Até que enfim as skill tão saindo do lugar:
E hoje antes do ss ainda deu p pegar um levelzin, voltei nas crystals só pra terminar a task, mais uma hunt e finalizo já:
Loot:
Aí do pally acho melhor eu postar só os últimos avanços pq né.
To upando com ele nos minos de yalahar, já morri umas duas vezes pra esses mino mages endemoniados, mas ta indo...
Segue as screenshots dos avanços:
Top exp
Postado originalmente por Miss Aoki
Hahahahah, fico feliz que tenha gostado
Gogogogo 100!
Sov ta de 300k? Noss, o preço subiu mto.
Pois é, eu paguei 275 na minha... Acho que não vai ser difícil vender a preço.
Postado originalmente por Kennye
Tô acompanhando na calada aqui... kkkkkk
Tô curioso pra ver a evolução do teu Knight. Tenho um EK lv 67, e apesar de estar com skills altos e full set, penso que kina apanha demais ( ou na verdade, se cura pouco em relação ao dano recebido ), principalmente se comparado á outras 3 vocações.
Minha curiosidade é saber se, quando vc pegar os drill bolts no RP, vc não irá "encostar" o EK, que nem eu fiz.. kkk
Pois é mano, eu sempre fui mais de knight, o pally é só pra dar uma diversificada, mas quem sabe eu goste de pally mais do que kina e nem saiba
Com drill vc quer dizer drillworm? Eu nunca matei esse bixo ainda kkkkk mas provavelmente se eu ficar free vou dar um jeito de ir la com o pally.
Não pretendo "largar" um char ou outro, mas que o kina ta me atraindo mais ultimamente, não posso negar.
Eee era isso galera, nos vemos na próxima att. :*
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Coe Slyre!
Parabéns pelos avanços! (Algumas fotos não apareceram)
Tenho uma dica pra tu, não sei se já conhece.
Tem um respaw em porthope de GS, que quando e jogava em Honera, normalmente estava vazio. E você vai fazer praticamente o dobro de XP que faz ai em Yalahar.
Esse video o cara da uma explicada de como é e como chegar (bem facil) https://www.youtube.com/watch?v=x0a_mU99btM
Só cuidado na cave, tem hora que da umas lurada nervosa.
A, outra dica é fazer um investimento na Guardian Boots. Pra caçar vale mais a pena que a steel e que a draken.
Então meus caros, segue mais uma atualização, com as prints da semana...
Caso não abra alguma img, é porque o tinypic ta offline, e to usando um outro hoster, se alguém souber algum site bom pra hostear imagens, por favor, me avise.
Primeiro o pally, que ta menos acumulado, ainda to na task de mino, e ta devagar mas ta indo, segue as prints dos avanços:
Top exp antes de acabar meu voucher.
Não guento mais kkkkkk
Então vamo pro kina, que ta ficando bonito.
Começando por essa huntzinha que eu fiz em LB nos nightstalkers, tava tentando dropar uma BOH pro pally, mas desisti quando vi uma offer de 20k de um free acc que tava precisando de money. O loot ficou assim:
Tirei um tempinho essa semana pra fazer a Blue Legs Quest, ta 40k no market mas eu vou é guardar essa lindeza:
Depois disso fui terminar a task de Crystal Spider, e peguei o level 95 lá:
Loot:
E o loot da The Bloodweb foi generoso (estranho pq os bosses geralmente não me gostam):
Achiev da task de Crystal Spider:
Aproveitando as dicas do @Skunky, decidi ir numa cave de PH que eu não conhecia, pra dar um UP na task de GS, e olha, o lugar é incrível, apesar de que as vezes gruda algumas GS que fazem o buraco fechar, peguei o level 96 lá:
E a exp (com voucher é claro):
Loot:
Continuando na task de GS, fui em Yalahar pq a cave de PH tava cheia, e fiz uma hunt massa, que rendeu um profit da hr:
C/ bag loot.
E hoje de manhã decidi testar Quaras, porém ainda to low level pras quaras do Sunken Quarter, to pensando em procurar umas em svar, porém não conheço nenhuma hunt lá, se alguém puder me indicar eu agradeço, to com a task em aberto e já reparei que da pra tirar uma grana massa se souber como e onde upar, segue a print do level 97:
Mas a exp lá é boa demais:
Sem voucher. :'(
Acho que vou terminar as tasks de GS e depois partir pras Quaras, por enquanto é waste lá.
Postado originalmente por Skunky
Coe Slyre!
Parabéns pelos avanços! (Algumas fotos não apareceram)
Tenho uma dica pra tu, não sei se já conhece.
Tem um respaw em porthope de GS, que quando e jogava em Honera, normalmente estava vazio. E você vai fazer praticamente o dobro de XP que faz ai em Yalahar.
Esse video o cara da uma explicada de como é e como chegar (bem facil) https://www.youtube.com/watch?v=x0a_mU99btM
Só cuidado na cave, tem hora que da umas lurada nervosa.
A, outra dica é fazer um investimento na Guardian Boots. Pra caçar vale mais a pena que a steel e que a draken.
Mano agradeço muito os conselhos, acolhi todos, a cave é ótima e o loot é recompensante...
Abraço!
É isso rapazeada, to bem atarefado com a facul e o trampo, mas sempre que da eu tiro um tempinho pro game, até a próxima att!
PS.: se alguma print não aparecer avisem, ta foda achar um site pra hostear imagens, logo crio um face falso só pra baixar as SS. kkkkkk
Sobre as tasks de Quaras, tem uma cave em LB, mas n sei se p seu lvl vale a pena.
Já sobre sobre o RP, ja ja vai da p ir brincar ali nos Zombies e Nightstalkers do Cemetery Quarter. Ali da uma xpzinha boa antes de ter lvl p ir em Muggy Plains.
Parabéns pelos lvls, tasks e quests!
Ahh, e qse me esqueci: Uma alternativa p upar as imagens é o Imgur. É bom dms!