Diante da sobra de tempo nessas férias decidi criar um LT. Sem mais delongas, vou apresentar os characters.
Spoiler: Sobre mim:
Tenho 19 anos e jogo Tibia há 10 anos, passando por vários retireds, jogando em OT servers, trocando de mundos e contas regularmente, o que ocasionou consequentemente em eu não ter um level do qual me orgulho ainda, porém, sigo curtindo muito esse game que fez parte da minha infância e adolescência. Estou meio desatualizado diante das váááárias atts que tiveram ultimamente, mas nada que me impeça de fazer umas hunts e quests da hora ultimamente, mesmo sendo free. Como eu trampo e estudo eu tento conciliar umas horinhas semanais com o Tibia, então provável que as atts saiam nos finais de semana, tenho várias metas para esse ano (tanto in-game quanto na RL), então sigam ae.
Slyre
Esse char tem história, lembro de catar small stone com ele até o level 35 em Femor Hills, quando ss dava grana, cheguei a fazer uns 200k até que transferi toda a grana pra Solera onde eu jogava na época, os skills estão bons até, já que o char é antigo e eu só deixava no off training, então com ele eu consigo fazer umas hunts massas de vez em quando.
Este eu criei recentemente, pretendo treinar bastante e fazer task de minos. Só que eu tinha esquecido de como é chato ser low level, horas pra fazer as travels quando é free né... Vamos ver, quem sabe da boa!
É isso aí galera, pretendo logo botar P.A. pra fazer umas quests e umas hunts mais variadas, não gueeento mais ver drag na minha frente, por isso o pally pra dar uma mudança, fico no aguardo dos feedbacks, abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Fala galera, primeira att com prints do ano passado e de 2017 até agora! Sempre que eu atualizar aqui vou aproveitar (se der tempo) e atualizar a página principal.
Primeiro o kina que ta meio "aposentado", no fim de ano eu fiz algumas quests e acabei esquecendo de tirar prints, como a Naginata Quest, a Dwarf Hell Quest e a Griffin Shield Quest, além de várias da Tibia Tales (eu estava bem entediado). Mas segue as SS's de alguns avanços.
Level 79
Aí eu tava fazendo uma grana porque o gloom wolf fur tava 5k no market, coisa mais querida, fiz 200k em uma madrugada e comprei minha SOV.
Bibby Bloodbath (eu já tinha o achiev :/)
Level 80
Level 81
E agora lhes mostro onde está o meu foco: o primeiro paladin com futuro que eu crio, como eu já disse vou partir pra task de mino, a partir do level 20, e vou tentar conciliar uns treinos no meio pra quando chegar no level 50 já estar turbinado, até lá com certeza já vou ter P.A. que é o meu objetivo. Por enquanto to nos trolls de thais pra não me preocupar com spears. Segue as prints:
Level 12
Distance 40
Level 13
Shielding 30
ML 5
Level 15
BÔNUS
Exp que fiz nos DL's dos coryms com a exp do evento, achei razoável até.
Spoiler: Respostas
Postado originalmente por alokk
Boa man, se quiser caçar tenho um pally perto do seu lvl em honera =D'
da um salve la.. Aerinthor
Valeu manoo, te adicionei lá, qualquer hora pode chamar, to disposto pra umas hunts apesar desses kicks nojentos. Abraço!
É isso aí gente, essa att é um resumo das férias até aqui, to seguindo no pally, logo tem desert e inicio a task de minos, que eu sei que é uma chatice, masss, sempre quis fazê-la. Abraço e até a próxima att!
Prevejo mais uma semana de muitos kicks avanços e também de retrocessos pelo jeito...
Então, com o começo da Bewitched, decidi upar meu kina, não ia deixar passar em branco né.
Decidi fazer umas hunts na D-lair de Thais, a primeira acabou sendo fraco o loot:
Hunt vai, hunt vem peguei um levelzinho:
Seguindo na D-lair, tirei a cueca de um DL, pra minha sorte:
E tava felizão que ia chegar no level 83 logo:
Até que:
Acontece com as melhores famílias... hahahaha (o DL me pegou de jeito, admito).
Essa death foi assim: em meio à kicks e hunts, tive que logar no meio da D-Lair, com o DL e os hatchling me sufocando, aguentei tranquilo na SHP, e qnd o DL tava na red eu meti o follow nele e tomei um combo da firewave dele mais dois drags. Na verdade eu mosquei. :'(
Agora ta foda de jogar no kina porque os kicks tão pegando em Honera, sério! Desde o SS até meia noite é simplesmente impossível jogar, então vamos ver o que vem dessa semana aí...
E seguindo com os avanços no pally, comecei a task de mino, já até comprei uma obsidian knife, e to com um esquema bem massa de treino/hunt. Segue os avanços:
Último level que peguei lá nos trolls de Thais:
Último level que peguei nos minos:
Distance 50:
ML 6:
Shielding 40:
Meu como demora upar shielding, ce é loco tio
ML 7:
E a pedra no meio do caminho, que não demorou mais de 30 minutos pra recuperar. (fiquei puto com o EK q perdeu 400k de exp, to pobre alguém me da money pra bless pls)
Também dropei uma bag of apple slices e fui reto domar o monkey, já aproveitei e participei do Birthday Event, consegui 5 gold nuggets, adoro essa coisinha linda!
Eeee o que eu achei que ia demorar uns dias pra fechar um team, diante da situação escassa que o Tibia ta, não demorou mais que um. Segue a screen da Desert Quest completada:
Por enquanto o quest log ta assim:
BÔNUS:
No meio da hunt me aparece isso, eu já tava pensando em comprar uma no market pra não ficar sem a minha.
Postado originalmente por nabra do reb
Opa, mais um LT de honera! Acompanhando aqui
Ah, tenho um Ed na sua faixa de level, quando colocar p.a, gogo Hunt!
Massa mano, to só esperando voltar ao trabalho pra meter a P.A., qualquer hora chama lá, vlw!
Postado originalmente por Musquitero
Fala maninho! Estarei acompanhando.
Também sou de Rio do Sul! É NOIS
Da horaaa mano, eu mudei pra Blumenau ano passado, tinha esquecido de atualizar isso kkkkk mas meu, um salve pra RSL, morei 18 anos em Hell do Sul. haha
Abraço!
Ja da pra fecha um team com seu ed meu rp e o ekzinho dele.. só passa o name =D'
Fechou! Chama nois qlqr hora.
Postado originalmente por Skunky
Pouts, tenho meu sorc 78 parado ai em Honera :/ kkkk
Melhor deixar parado enquanto ta rolando esses kicks pq Honera ta fodaaa!
Mas quando quiser marcamos uma hunt, sempre quis ser blocker, mas eu jogava muito sozinho. Agora que ta aparecendo uns loco ai por causa do LT.
Valeu man!
É isso ae galera, fiquem na paz, boas hunts e cuidado com os chutes. Agradeço a todos que estão acompanhando, tava muito abandonado aí nesse Tibiazão. Abraço!
Obs.: eu atualizei a primeira página e já reparei alguns links bugados, vou arrumar mas qualquer futuro erro ces podem me avisar, fazendo favor, valeu!
Então gentem, uma att recheada de avanços e uma surpresa muito boa no meio. To jogando mais no kina pelo fato de que teve um botter nos mino de kazz nos últimos dias, o que me dá nos nervos... Mas o bom é que os kicks acabaram e da pra focar o knight.
Pra recuperar o level daquela death que eu tive na D-Lair de Thais, resolvi ir nos drags de Kazz. Lá peguei o level 82:
E no meio duma hunt em PoH hunt uma surpresa. A cip resolveu compensar 3 das minhas deaths, o que resultou em vários avanços:
Não bastando tamanha sorte, a primeira GS após esse acontecimento me salvou da waste:
E logo depois:
Segue a SS do loot da hunt:
Pós hunt eu reparei que PoH é um ótimo lugar pra fazer um bag loot, e resolvi fazer um, o resultado foi agradável:
Além das cagadas nas silks haha
E de hoje, fiz uma hunt hora que acordei na D-Lair de Thais de novo, pra me vingar do DL, mas acabei sendo cobrado em vez de me cobrar, e tomei uma waste, mas deu pra upar um level pelo menos:
Loot:
Agora seguindo pros avanços do pally, não tendo muita coisa para mostrar, vai ficar repetitivo já que to na task de mino, mas segue as SS.
Distance 55:
Level 24:
Também tive uma death compensation daquela morte de uns dias atrás pra um mino archer, mas sem avanços:
Shielding 45:
Level 25:
E o level 26:
Eae mano, gratz pela coragem de ir upa assim, to faz 11 dias sem conseguir jogar xD
assim que voltar ao normal eu volto a jogar pode crer =D'
Agradeço as palavras bro. Agora que parou os kicks ta de volta manin? Ainda ta meio lag mas o sistema que implementaram ta ajudando já. Valeu!
Isso aí galera, espero que estejam curtindo, e se não, que pelo menos entretenha o tempo de vocês esse meu LT de levs. Fiquem na paz e aquele abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online