Então gentem, uma att recheada de avanços e uma surpresa muito boa no meio. To jogando mais no kina pelo fato de que teve um botter nos mino de kazz nos últimos dias, o que me dá nos nervos... Mas o bom é que os kicks acabaram e da pra focar o knight.
Pra recuperar o level daquela death que eu tive na D-Lair de Thais, resolvi ir nos drags de Kazz. Lá peguei o level 82:
E no meio duma hunt em PoH hunt uma surpresa. A cip resolveu compensar 3 das minhas deaths, o que resultou em vários avanços:
Não bastando tamanha sorte, a primeira GS após esse acontecimento me salvou da waste:
E logo depois:
Segue a SS do loot da hunt:
Pós hunt eu reparei que PoH é um ótimo lugar pra fazer um bag loot, e resolvi fazer um, o resultado foi agradável:
Além das cagadas nas silks haha
E de hoje, fiz uma hunt hora que acordei na D-Lair de Thais de novo, pra me vingar do DL, mas acabei sendo cobrado em vez de me cobrar, e tomei uma waste, mas deu pra upar um level pelo menos:
Loot:
Agora seguindo pros avanços do pally, não tendo muita coisa para mostrar, vai ficar repetitivo já que to na task de mino, mas segue as SS.
Distance 55:
Level 24:
Também tive uma death compensation daquela morte de uns dias atrás pra um mino archer, mas sem avanços:
Shielding 45:
Level 25:
E o level 26:
Spoiler: Respostas
Isso aí galera, espero que estejam curtindo, e se não, que pelo menos entretenha o tempo de vocês esse meu LT de levs. Fiquem na paz e aquele abraço!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação