Muito bom o seu LT, irmão. Com certeza, estarei acompanhando.

Ver você upar esse knight free account me lembrou um pouco do meu tempo de ouro neste jogo, por volta de 2007, 2008, em que eu não tinha grandes aspirações de ser premium account, mas me divertia a rodo na Double-DL de Venore, e acordava no server save pra pegar o pico livre.

Bom demais. Conte comigo.