Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Amigos ou guild em Honera

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    "ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Amigos ou guild em Honera

Boa noite, vou ser bem direito. Estou a procura de amigos em Honera, seja para formar uma guild ou entrar em uma. Ou mesmo para bater um papo. Aos que tiverem char lá e também quiserem alguém para conversar meu char é Helker Stelker.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido
    Registro
    26-07-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Honera é um mundo onde muita gente do fórum joga/jogava, portanto, caso você realmente queira participar de maneira mais ativa na comunidade desse servidor, recomendo que visite a seção de lifethreads do TibiaBR (aqui). Lá você encontra jogadores de Honera em todo canto e tira suas próprias conclusões a respeito das guildas do servidor e outros detalhes.

Saindo do tema do tópico, o nick do teu char é uma homenagem aquela música de uma famosa banda de Liverpool?

Abraço!

"ban gattz" Avatar de Gattz
    Registro
    26-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Beowalf Ver Post
    Honera é um mundo onde muita gente do fórum joga/jogava, portanto, caso você realmente queira participar de maneira mais ativa na comunidade desse servidor, recomendo que visite a seção de lifethreads do TibiaBR (aqui). Lá você encontra jogadores de Honera em todo canto e tira suas próprias conclusões a respeito das guildas do servidor e outros detalhes.

Saindo do tema do tópico, o nick do teu char é uma homenagem aquela música de uma famosa banda de Liverpool?

Abraço!
    Sim, eu até já criei um LT, mas tá no comecinho ainda (link na assinatura). Tô afim de uma guild, acho que respondendo a galera lá posso interagir mais né? valeu ai. E sim, é sobre a música dos beatles xD

Registro
    17-08-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu voltei ontem do retired...

Procura lá depois

Kauter Trust
    Preprando um novo L.T ;D. Jogador desde a versão 6.0.

22/07/2013
    You advanced from level 7 to level 8.
    002/08/2013
    You advanced from level 76 to level 77.
    Que venha o double .

Registro
    28-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

cara eu nao tenho guild mas eu quero uns amigos no tibia brs por que encontro muito poucos da um pm e qualquer hora knightmex e se encontrar uma guilda me chama que eu to atras de uma tbm

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa tarde,

Estou em honera também e acabei de atingir o level 100 mas não tenho amigos lá para fazer quests, dungeons, addons e entre outras paradas que o tibia oferece a partir deste level, tenho um servidor de TS3 (team Speak 3) que é utilizado em guild pra facilitar a comunicação, se quiser agente monta uma guild ou só se comunica por la mesmo e vai se ajudando, aguardo vcs me add la,
    Jax Bigode Grosso...!!!

Registro
    16-02-2014
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sou lvl 57, paladin. Se alguém quiser conversar ou caçar junto me manda mensagem aqui no fórum

Tópicos Similares

1. Danera (NA) Amigos ou Guild :)
    Por Mana Poti no fórum Open PvP
    Respostas: 1
    Último Post: 28-12-2013, 13:33
  2. Solidera (NA) Guild ou amigos?
    Por Pudexxt no fórum Open PvP
    Respostas: 0
    Último Post: 15-10-2013, 21:25
  3. Amigos em Honera!
    Por FernandoHnr no fórum Optional PvP
    Respostas: 0