Página 10 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 200

Tópico: Release - Tibia 11

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma coisa é factual: a velocidade das atualizações.

- - - Atualizado - - -

Não tive a oportunidade de conferir se o patch de hoje resolveu o problema de travamento do char ao mudar de direção rapidamente, mas é claro o interesse da empresa em resolver o problema o mais rápido possível.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    04-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Uma coisa é factual: a velocidade das atualizações.
    Mas isso se deve também na concentração da equipe na correção dos bugs do Tibia 11 né?

Acho que quando tiver mais estável, as atualizações serão bem menos frequentes.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Parece que o @Kamahl doido estava com o mesmo problema.
    sim

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    26-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

tem como trocar essa letra espaçada ruim pra *****?

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lobo do Mal Ver Post
    tem como trocar essa letra espaçada ruim pra *****?
    Não. Deixe de frescura.

(eles poderiam responder assim, mas são educados)

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    18-01-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só eu não estou sentindo travada nenhuma nesse novo client?, to vendo varias criticas, antes do lançamento oficial eu reportei alguns bugs, mas por agora não vi nada de errado, pelo contrario, está bastante fluído.

Pelo visto existe a questão do preconceito também, sempre que se lança algo novo, vem a massa reclamar, foi assim com o flash, que pra mim sempre foi um ótimo client e sempre rodou muito bem em minha maquina. Espero que ainda esse mês com as atualizações do Client 11 a CipSoft melhore o desenvolvimento e otimize o jogo ainda mais.

Registro
    26-07-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Estou gostando do empenho deles em corrigir as falhas do 11 Isso mostra que eles estão lendo os feedbacks no fórum, algo bom! Hoje cacei um pouco, gostei do client, está dinâmico e divertido, que continuem com as melhorias dele, ainda há alguns bugs a serem corrigidos

No mais, +1 ponto pra Cip, tá de parabéns!

Abraços,
    Lordrius
    Joga em Astera? Manda um Hi pra mim lá! - Lordrius

Quer ficar informado sobre games, filmes, séries e cultura nerd? Acesse meu blog! - www.tunelnerd.com.br
    Curta também nossa página no Facebook, Twitter e Instagram!

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post
    Só eu não estou sentindo travada nenhuma nesse novo client?, to vendo varias criticas, antes do lançamento oficial eu reportei alguns bugs, mas por agora não vi nada de errado, pelo contrario, está bastante fluído.

Pelo visto existe a questão do preconceito também, sempre que se lança algo novo, vem a massa reclamar, foi assim com o flash, que pra mim sempre foi um ótimo client e sempre rodou muito bem em minha maquina. Espero que ainda esse mês com as atualizações do Client 11 a CipSoft melhore o desenvolvimento e otimize o jogo ainda mais.
    Tenho a mesma opinião sobre os 2 clients (Tibia 11 e C++)

Aliás, testei agora pouco e junto com a alteração sugerida pelo Skiann (http://forums.tibiabr.com/threads/44...-o-seu-teclado) ficou 90%.
    Os outros 10% são da minha net, que mesmo com o Semlag fica em 150ms.....
    (As travadas diminuíram consideravelmente)

No mais ta rodando em 190fps sem o V-Sync e com ele ativado fica cravado em 60, lisinho.

Falando nos gráficos... Alguem ai manja da Graphic Engine?
    Aqui eu to deixando no Auto-select com antialiasing e V-Sync ativados..

Alguem tem alguma sugestão?
    Última edição por Skunky; 16-09-2016 às 13:50.

Registro
    15-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AceFall Ver Post

O problema não é o Tibia 11 não mano.
    O problema e que os cara já vem testar o cliente com um preconceito na cabeça, ai qualquer impasse que acontece já diz q não vai jogar mais por culpa do Tibia11.

Eu to usando o Tibia 11 desde as versoes do beta, sempre existiu essa bugada do char parando (que parece q foi arrumada hoje, ainda não testei), mas mesmo acontecendo isso (não tao constante como todos imaginam) o cliente e muito bom, ele e muito liso e muito fluido.

Vejo a galera dizendo o absurdo de que o Tibia11 esta mais pesado que o Tibia10 , Tibia 10 consumia 25% do meu cpu, ja o 11 consome menos de 10%:

Quando colocaram as hotkeys do flash nele eu aposentei o Tibia10 e estou usando o Tibia11 100%, pra mim ele e sensacional, vejo tanta gente reclamando dele e aposto que 80% apenas logou deu um rolé no dp e deslogou e vem postar no forum que ele esta um lixo.

Pra quem ainda não testou, ignore td que dizem no fórum e faça o teste, vão se surpreender. Espero que removam logo o Tibia10 pra que fiquemos sem botters pelo menos por algum tempo.
    Isso e apenas a minha opinião.

________
    obs>> ( nessa parte posso estar falando bobagem )

Reparei uma coisa desde quando lançaram o beta.
    No cliente 10 eu pelo menos andava pelas setas assim: eu queria andar para a direita eu apertava a seta ->, ai supomos que tem uma curva para cima, ai eu soltava a seta da -> e apertava a seta pra /\. (provavelmente todo mundo faz isso, e isso sai muito fluido no cliente 10, sem ocorrer nenhum atraso nessa troca.

Já no cliente 11 eles colocaram uma coisa nas setas que funciona assim: se eu estou andando pra direita, com a seta -> apertada, caso eu queira ir pra cima, eu não solto a seta da direita -> eu simplesmente mantenho a da direita do jeito que estava e aperto a pra cima /\ ( fico com as 2 apertadas ), caso eu solte a ultima que apertei pra cima o char mantem o movimento da direita que estava ocorrendo antes.

Isso e só um exemplo pra entenderem o que eu to falando, eu não solto mais 1 tecla de direção pra apertar outra, eu sobreponho uma tecla sobre a outra, e isso fazia as "travadas" do char ocorrerem muito pouco. Caso o update de hoje não conserte o problema da "travada", testem isso de sobrepor as teclas de direção, aqui pelo menos as travadas acontecem muito pouco.

Registro
    06-06-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sempre achei o flash client ótimo, visualmente e mais práticos. Esse tibia 11 com todos os bugs corrigidos vai fica awesome.
    O bug de movimento já foi corrigido, então é hora da galera parar de reclamar e testar o mesmo.

Publicidade:

Última edição por Cardoso; 16-09-2016 às 18:44.

Tópicos Similares

1. [News Oficial] Tibia 11 Beta
    Por Scarela no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 57
    Último Post: 23-01-2018, 20:22
  2. [Diversos] Tibia 11.0
    Por emulovsun no fórum Tibia Videos
    Respostas: 0
    Último Post: 12-05-2016, 11:53
  3. TIBIA 11.0 SERIA O FIM DOS BOTS?
    Por Andre Miles no fórum Tibia Videos
    Respostas: 10