.Atualização
Olha... essa att ficou grande, eu acho o.o
Pelo que vi, tem VÁRIAS ss(5mb de imagem, normalmente dá 1~3). EK voltando... Quest... particularmente achei bem maneira essa att. Vamos aos fatos!
Começando pelo EK, já que ele está de volta!
EK
Caso tenha alguém curioso, esse aqui é o novo set:
Fui tentar caçar Wyrms, cheio. Seas, cheio. Yielothax, fechado. Nightmares, cheio. Cults, cheio. Aí pedi ajuda pra missão 7 da New frontier, já que eu tenho uma task de Brimstones aberta... 2/500, to quase lá!
O Funky me ajudou a limpar o respawn, mas acabou qeu tinha um RP 130 lá, então tinha bastante bixo morto!
Quando cheguei aos Brims, cheio
Detalhe que voltando lurei uns 10 Legionnaire, vários Dragon Priest e alguns high guard+killer caiman, fui tirar SS e apertei o botão que troca de usuário HUAUHAHUAHUA
quase virei churrasco de lizard
Acho que do EK é só isso, já que só consegui comprar o set dele hoje mais cedo.
MS
Se me permitem dizer, essa parte da atualização está deveras bonita. E deveras cheia de SS.
Fui fazer a missão 4 da WOTE, lá em Banuta super hard com uns amigos. Antes a gente foi terminar a ape city pq eu(low level) não tinha terminado. Deu até um GS de um Behe o.o
Daí fomos né... combo de prints agora \/
Spoiler: VÁRIOS prints da WOTE
Fomos nós 4, EK 156, RP 183, RP 165 e MS 110. Peguei uma xp bem legal, coisa de 350~400k em 2h30 de quest. É, o caminho foi longo ahuhauahuhua
a xp bateu até 250k/h no pouco tempo de bonus que tive lá, e tomei um waste de 8k se não me engano. Minhas pots acabaram no ultimo andar e tal
loot que deu aí:
cacei lizards tambémquero terminar essa task e já começar uma de Quaras ou qualquer outra coisa, por que 70 pontos here i come! Dragon claw <3
Spoiler: Lizards
E se você pensa que acabou está muito enganado meu caro amigo! Ainda matei a Mamma Longlegs 3x(e já adianto que o loot foi bem mais ou menos haha)
perdi a ss da terceira.
achievement MUITO legal esse
total do loot.
Agora acabou sim, e ficou grande mesmo a att, coloquei até os spoilers nas partes com mais SS pra não ficar muito poluido, sei lá né. Se não gostaram me avisem, ok?
Falou!
Spoiler: Respostas
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

quero terminar essa task e já começar uma de Quaras ou qualquer outra coisa, por que 70 pontos here i come! Dragon claw <3

aHUAHAHUAHUAHUA
Responder com Citação