.Atualização
Essa atualização merece uma marcha fúnebre, pq morrer 2x em 3 dias é TENSO.
Tudo bem que uma foi pra player, e a net caiu quando eu tava tomando pk, é muito azar PUTA QUE PARIU mas mesmo assim não é legal
a outra sim, foi menos 80k no balancefalta de sio mesmo hehe
Pelo menos tem uma coisa ou outra feliz né... não? Mais ou menos.
Acordei cedo quarta e pensei "epa, hoje tem thax e acordei cedo, essa hora n tem ngm on" e quando vou logar no tibia... servers off3h que eu caçaria lá em paz(eu acho) foram-se. É MUITO AZAR PRA UMA PESSOA SÓ.
Maaas qd voltou eu cacei uns 30 minutos sozinho lá até chegar outro cara, que pelo menos não me deu um leave na cara, né? Pelo menos nisso dei sorte.
Loot:
Gastos:
480 mana potions - 24k
18 GHPS - 3.5k =
27.5k
Loot:
13k em gold
1 epee - 8k
1 broken ring~ - 4k
2 light pendant - 3k
2 might ring - 1.5k
yielocks - 600 gps
24 small diamond - 7.2k =
37.3k - 27.5k = 9.8k de lucro, até que não foi ruim.
Aí saí por que tava passando mal(um dos motivos de eu estar jogando pouco) e voltei depois pra tentar ir Drillworm, que eu pensado que poderia ser uma boa hunt... Errei feio. Os bixinhos são fortes que vou te falar viu
Fiquei mal mal 10 minutos lá, matei umas 4 gs e uns 6~8 Drill e vazei pq vi que não ia dar, olha o que gastei o.o
Peguei um rank novo nas gnome tasks, e me rendeu 3 achievements:
gostei muito das novas tasks, uma é fácil e rápida, e outra... bem, é sorte huauhahua
Depois de morrer pro chelas lá voltei pro 94, mas realmente eu perdi MUITO pouca xp(100k eu acho), daí upei nas tasks mesmo.
e... uma palhinha de pks:
meu ms aparecendo pela primeira vezmistah avisou que tinha pk em port hope e não deu outra, EK 138 eu acho, foi pra baixo hahaha
Mataram meu amigo quando ele tava blessando um maker, e fomos atrás né... mas eu fui de EK
esse char é INUTIL pra pklizar, deu pena de mim mesmo hUHAHUAHUAHUAH
daí fui logar o MS e ele acabou perdendo pz
Bom... Tchau!
ainda to meio desanimado... só conversando com o pessoal da guild aqui. A próxima att deve demorar.
OBS.: Logo a atualização 10, que deveria ser meio especial, foi a mais triste do LT até o momento
Spoiler: Respostas com trilha sonora triste
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

falta de sio mesmo hehe
3h que eu caçaria lá em paz(eu acho) foram-se. É MUITO AZAR PRA UMA PESSOA SÓ.

mistah avisou que tinha pk em port hope e não deu outra, EK 138 eu acho, foi pra baixo hahaha

eu levo resto. hehe
Responder com Citação