EDIT: Minha cunhada é meio retardada, ignorem esse post.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
EDIT: Minha cunhada é meio retardada, ignorem esse post.
Última edição por Wace; 01-06-2013 às 20:46.
.Atualização
Começando com a notícia bombástica: tem participante novo no LT!
tan daannnnn
sim, meu MS agora vai entrar no LT. Pretendo manter o EK, mas por enquanto ele não vai ser tão participativo por que tá pelado, incapacitado de upar haha
Quando eu conseguir um set mais decente nele(acredito que não demore muito) eu volto a upar.
Enquanto isso se contentem com o Storm.
E sim, eu vou atualizar a primeira página, só to esperando eu terminar de comprar o set dos dois e organizando as ss's do MS pra poder deixar mais bonito.
Upei o 109 tentando fazer a task de lizard, mas tava TUDO lotado, e acabei saindo(tá 350/800, aliás.)
Primeiro dia de volta no MS, to com uma proposta de taskear, e vamos fingir que eu fui Souleater pra fazer a task de mutated bat. Ok?
eu gosto bastante da xp lá...
40 minutinhos lá
Gastos:
160 GMPS - 19k
130 GFBS - 6k =
25k
Loot:
21k de gold
1 wand of cosmic energy - 2k
11 lizard essence - 3.3k
tranqueiras - 2.4k =
28.7k - 25k = 3.7k de lucro. Mais ou menos, mais ou menos.
Outra hunt de 40 minutos
Gastos:
150 GMPS - 18k
150 GFBS - 6.5k =
25.5k
Loot:
21k de gold
20 lizard essence - 6k
outras coisas aí - 2.5k =
29.5k - 25.5k = 4k de lucro.
As hunts foram rápidas pq na primeira a soft acabou e na segunda comecei a lagar
Considerando que faço uma boa xp, upo ml e faço task lá, acho que ter um lucro meio baixo é um ótimo negócio o.o
Depois disso fui com o Funky ver as Lost Dwarven caves aqui em Shivera, ver se eram lotadas e tal. É que ele transferiu esse RP dele pra cá agora...
e é claro que tinha que ter um momento vida loka! "Pena" que tinha gente ali nos Ghastly e não veio nenhum me comer.
tchau tchau! Espero que ainda gostem de mim depois dessa mudança hauhahua
Última edição por Wace; 03-06-2013 às 14:04.

poxa cara, eu sempre entrava no seu L.T para ver oque estava caçando para caçar tambem e ver suas conquistas =( mais tudo bem, boa sorte do MS e irei continuar acompanhando!

Souleater muito cavalo pra MS, ta loco.
Falando nisso, morri ontem pra eles
HUEHUEHUE.
Server pvp e vc consegue pegar o respawn assim? Uau!
Gz pelo up
Character god does not exist.
Os tibianos são o reflexo da vida real: a maioria se vende pela facilidade.
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! woloko! virava fica no ek jhoow!
acompanhava pra robas as hunt! shaushuash
MS é dahora tbm, bora uma então !
Souleater é zika demais saaushaushuahs
Os homens
pensam que possuem uma mente,
mas é a mente que os possui
Há pessoas que amam o poder,
e outras, que tem o poder de amar

Nem pode reclamar, MS 109, não pode reclamar mesmo! HAHAHA. Tenho um amigo em Magera que é MS, 140 e poucos, e vai Souleater, ele fez um xp bom também, e com sorte o fdp consegue um lucro bom! HAHAHAH.
Coisa linda aquele Warmaster full alí, hein, Wace? PQP HAHAHAHA. Ainda vou te acompanhar apesar da mudança, tá? Não precisa te preocupar, cara! HAHAHAH.
Abraço!
Elgarte ~ Life Thread [em hiato]

Fala ae =]
Estranho eu nunca passei por aqui o.O achei que já havia
de qualquer forma, vou acompanhar ai xD
Bem bacana, me deu até vontade de upar meu mage '-'
Quando começam a se importar muito com você, a tentar a qualquer custo te incomodar, tenha certeza que estas pessoas são apenas mais umas que queriam ter o que você tem porém jamais terão.
Parabéns, Souleater é muito top !!!
Spoiler: Tutoriais para Sorcerer
.Atualização
Como diz o título, relembrar é viver. E essa "atualização" vem só pra mostrar algumas coisas legais do meu MS.
MAS O EK AINDA TÁ NO LT GENTE
só não tá aparecendo por aqui pq tá pelado, mas já to providenciando um set legal pra ele, vou continuar upando ele e rumo aos 3k de HP!
Vou parar de enrolar e postar as coisas logo.
primeiro dl solo hehe
![]()
toma esse demonzão morto aí! Eu, MS 68, meu irmão(Brigadier) RP 80 e o Dar, amigo nosso, EK 94.
MS 62 e RP 76. Detalhe que quando fomos tirar a foto uma GS se auto sumonou lá e jogou poison em uma GS e um Tower, não tínhamos Destroy fieldDá pra ver a pontinha dos itens na parte de cima da imagem.
isso NÃO é atual. Quem dera se fosse.
issaí.
Tchau! E repito, o EK ainda está no LT, o set dele tá sendo comprado pra voltar a upar hardcoremente!
Spoiler: Respostes[/QUOTE]Spoiler: Respostes
Última edição por Wace; 03-06-2013 às 14:24.