Sei que não tenho atualizado, é que não tenho feito nada mesmo... Morri de novo e isso fica pra próxima atualização, e acho que ela não está longe... VEM COM NOTÍCIA FORTE EM, SE PREPAREM.
Esse post é mais pra avisar que não morri nem parei de jogar >.<
falou!
Spoiler: comentchários, ops, respostas
Postado originalmente por Killer Of Nubs
Boa,sacanagem morre pra Pk msm,tem nego que tinha que joga em Hardcore Pvp so quer matar,matar,e matar mais
O pior não é morrer, o pior é a internet cair... é bem óbvio que eu não morreria lá, pq esses caras brincam de ser noobs, mas fazer o que né?
Postado originalmente por Elgarte
Tu te prepara, agora que pega lvl 100, teu lucro vai causar inveja em nós, TE PREPARA! HAHAHA.
Parabéns velho!
Você verá quando a notícia que estou preparando chegar hihihi
level 100 vai vir sim!
Postado originalmente por Menorzinhu
Poxa, isso q da jogar de mage, nunca fui sea pra catar uma perola dessa, nem sabia
Q chato morrer pra pk, ainda mais power abuser ¬¬
Mais chato ainda fazer task de gnomo, huehuehe.
Parabéns pela recuperada e, realmente, ek ficou mt inútil desda época q n da mais pra trapar os caras pra combar, pq eles swapam ¬¬
Fato, mas as tasks nem são chatas! Mage não caça sea mesmo, imagina a xp que faria se n andasse lento lá? :O
morri por net down, não foi pra ele. SOU ORGULHOSO MESMO
Postado originalmente por Kran Ampine
Cara,não desanima não...desanimado já basta eu pô...hahaha
Eu vou falar com o Omega sobre esse maluco aí pra v c ele para de te perseguir.
E vamo upar esse lvl 100 logo
Desanimado já to, mas eu acho que ele me matou pq eu tava no respawn dele, sabe deus né ^^
Postado originalmente por DaniloXP
PVP
Dá uma raiva desgramada. Foi Drill só porque eu falei que pensava que tu era char level 130+, né? Eu sei que é
Eu não sei quem era o mais lento, se era a lesma ou se era o Wace
Enfim, tenha uma boa recuperação porque eu ainda quero 100.
PvP> Non PvP. NEM ADIANTA ARGUMENTAR! Eu pensei que os Drills eram mais fraquinhos, mas arreguei
Sobre a lentidão...
lvl 100.... será? Seu pedido é uma ordem!
Postado originalmente por Sassah
Poxa que pena essas mortes... mas não desanima não tá!!!