Essa atualização merece uma marcha fúnebre, pq morrer 2x em 3 dias é TENSO.
Tudo bem que uma foi pra player, e a net caiu quando eu tava tomando pk, é muito azar PUTA QUE PARIU mas mesmo assim não é legal
a outra sim, foi menos 80k no balance falta de sio mesmo hehe
Pelo menos tem uma coisa ou outra feliz né... não? Mais ou menos.
Acordei cedo quarta e pensei "epa, hoje tem thax e acordei cedo, essa hora n tem ngm on" e quando vou logar no tibia... servers off 3h que eu caçaria lá em paz(eu acho) foram-se. É MUITO AZAR PRA UMA PESSOA SÓ.
Maaas qd voltou eu cacei uns 30 minutos sozinho lá até chegar outro cara, que pelo menos não me deu um leave na cara, né? Pelo menos nisso dei sorte.
Loot:
13k em gold
1 epee - 8k
1 broken ring~ - 4k
2 light pendant - 3k
2 might ring - 1.5k
yielocks - 600 gps
24 small diamond - 7.2k =
37.3k - 27.5k = 9.8k de lucro, até que não foi ruim.
Aí saí por que tava passando mal(um dos motivos de eu estar jogando pouco) e voltei depois pra tentar ir Drillworm, que eu pensado que poderia ser uma boa hunt... Errei feio. Os bixinhos são fortes que vou te falar viu
Fiquei mal mal 10 minutos lá, matei umas 4 gs e uns 6~8 Drill e vazei pq vi que não ia dar, olha o que gastei o.o
Peguei um rank novo nas gnome tasks, e me rendeu 3 achievements:
gostei muito das novas tasks, uma é fácil e rápida, e outra... bem, é sorte huauhahua
Depois de morrer pro chelas lá voltei pro 94, mas realmente eu perdi MUITO pouca xp(100k eu acho), daí upei nas tasks mesmo.
e... uma palhinha de pks:
meu ms aparecendo pela primeira vez mistah avisou que tinha pk em port hope e não deu outra, EK 138 eu acho, foi pra baixo hahaha
Mataram meu amigo quando ele tava blessando um maker, e fomos atrás né... mas eu fui de EK
esse char é INUTIL pra pklizar, deu pena de mim mesmo hUHAHUAHUAHUAH
daí fui logar o MS e ele acabou perdendo pz
Bom... Tchau!
ainda to meio desanimado... só conversando com o pessoal da guild aqui. A próxima att deve demorar.
OBS.: Logo a atualização 10, que deveria ser meio especial, foi a mais triste do LT até o momento
Spoiler: Respostas com trilha sonora triste
Postado originalmente por Lacerdinha
Boa! Tá upando muito hein! Faltei em uma att, e olha só como que tá a situação, haha.
Cara, quer um lugar pra upar em dupla? Vai Quaras de Yalahar. Sério, é muito loot lá. Só tem que tomar cuidado com os predator, mas de resto é tranquilo. Tenta lá e fala como foi!
Abraço.
Po, nem to upando tanto
doente, desanimado, etc. Valeu por me lembrar de quaras! Fui lá com um amigo quando eu era MS e tivemos um lucro legal, apesar o azar. Vou só esperar um ED pegar mais lvl pq os predator quando grudam não saem nem com exeta de deus
abraço cara
Postado originalmente por Menorzinhu
Cara, a SS de vc pegando a pérola na concha...
A PÉROLA CAIU NO CHÃO!
VC PERCEBEU OU DEIXOU PRA TRÁS E AINDA TIROU SS DO MOMENTO PARA FICAR MARCADO NA SUA VIDA? O.O
huehuehue
Deve ter pego, né?
Rushando, hein, garoto!
Gratz pelo lvl!
Transfere Refugia e me chama pra SS do 100
A pérola sempre cai no chão D:
Transfere pra Shivera vc safado ahuahuahuahu mas acho que nem vai ter ss do 100... <pessimista pra cacete huahuahua> mentira só acho que vai demorar mais que o esperado, pq to bem desanimado
Postado originalmente por Willian mello
uma pergunta... Spectre é forte contra fisico né ??
mais mesmo assim tu mata com "facilidade " de acordo com teu level ??
tenho outra pergunta...
Sea serpent.. é hunt para kina e paladin ?
é aconcelhavel mage upar em seas?
Então, eu diria que forte contra físico é um eufemismo... minha exori gran, com utito(bate em média 650~700) bate por volta de 30~60 nele =]
eu considero isso forte UHAHUAHUAUHAHUAHUAHUAHUHA
é só o mage que mata eles mesmo eu levo resto. hehe
Olha, nunca vi um magezinho em sea, acredito que por causa dos itens baratos e pesados, muito gold, cap do helmet of the deep e velocidade de baixo d`água. São muitos fatores contra :/
Um high lvl poderia se dar bem lá, já que vem 3 de vez sempre... Fora que elas healam sempre, então caçar na thunderstorm é meio inviável. São muitos contras :/
Postado originalmente por Menzen
to acompanhado aqui , o lt é otimo eu to com um ek 65 e to pegando dica de hunts aqui! SHAUSHAUHS
valew pela ajuda involuntária, e vo ta acompanhando sempre!
Fico feliz de ajudar! Acompanha mesmo em ahuhauuhahu
valeu pelos elogios
Cara,não desanima não...desanimado já basta eu pô...hahaha
Eu vou falar com o Omega sobre esse maluco aí pra v c ele para de te perseguir.
E vamo upar esse lvl 100 logo
Sei que não tenho atualizado, é que não tenho feito nada mesmo... Morri de novo e isso fica pra próxima atualização, e acho que ela não está longe... VEM COM NOTÍCIA FORTE EM, SE PREPAREM.
Esse post é mais pra avisar que não morri nem parei de jogar >.<
falou!
Spoiler: comentchários, ops, respostas
Postado originalmente por Killer Of Nubs
Boa,sacanagem morre pra Pk msm,tem nego que tinha que joga em Hardcore Pvp so quer matar,matar,e matar mais
O pior não é morrer, o pior é a internet cair... é bem óbvio que eu não morreria lá, pq esses caras brincam de ser noobs, mas fazer o que né?
Postado originalmente por Elgarte
Tu te prepara, agora que pega lvl 100, teu lucro vai causar inveja em nós, TE PREPARA! HAHAHA.
Parabéns velho!
Você verá quando a notícia que estou preparando chegar hihihi
level 100 vai vir sim!
Postado originalmente por Menorzinhu
Poxa, isso q da jogar de mage, nunca fui sea pra catar uma perola dessa, nem sabia
Q chato morrer pra pk, ainda mais power abuser ¬¬
Mais chato ainda fazer task de gnomo, huehuehe.
Parabéns pela recuperada e, realmente, ek ficou mt inútil desda época q n da mais pra trapar os caras pra combar, pq eles swapam ¬¬
Fato, mas as tasks nem são chatas! Mage não caça sea mesmo, imagina a xp que faria se n andasse lento lá? :O
morri por net down, não foi pra ele. SOU ORGULHOSO MESMO
Postado originalmente por Kran Ampine
Cara,não desanima não...desanimado já basta eu pô...hahaha
Eu vou falar com o Omega sobre esse maluco aí pra v c ele para de te perseguir.
E vamo upar esse lvl 100 logo
Desanimado já to, mas eu acho que ele me matou pq eu tava no respawn dele, sabe deus né ^^
Postado originalmente por DaniloXP
PVP
Dá uma raiva desgramada. Foi Drill só porque eu falei que pensava que tu era char level 130+, né? Eu sei que é
Eu não sei quem era o mais lento, se era a lesma ou se era o Wace
Enfim, tenha uma boa recuperação porque eu ainda quero 100.
PvP> Non PvP. NEM ADIANTA ARGUMENTAR! Eu pensei que os Drills eram mais fraquinhos, mas arreguei
Sobre a lentidão...
lvl 100.... será? Seu pedido é uma ordem!
Postado originalmente por Sassah
Poxa que pena essas mortes... mas não desanima não tá!!!
Já desanimei
pena mesmo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online