Resultados 1 a 10 de 83

Tópico: A Arte do Dreamwalking

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    08-01-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá galera! Estou voltando ao fórum depois de alguns meses fora! Bom, o que posso vos dizer, eu estava trabalhando e estudando, e ia rodar. Então parei de trabalhar e virei DJ, que ocupou muito do meu tempo. Mas agora estou de volta com mais um capítulo de: A Arte do Dreamwalking.

Capítulo VIII - Apocalipse

Teshial mantinha sua postura ereta de homem, mas seu nervosismo o deixava estourando por dentro. Já estava próximo de casa, e planejava o próximo ato. Chegarei em casa e entrarei no Dreamwalk. Lá verei o que fazer e como agir contra este desgraçado. Chovia levemente, e ele já podia ver, com certa distância, a casa de Sparlyn, seu vizinho mais próximo. As matas estavam mudas, e ele conseguia ouvir o leve toque das gotas no solo sereno. Estava vasculhando seus bolsos e sua mochila, pronto para adequar-se à sua casa novamente. Ele começava a se acalmar, acreditando no seu otimismo. Coisa boa, não esqueci nada.

Adentrava nela, estava do jeitinho que ele havia deixado. Bom, pelo menos Sparlyn não venho mecher aqui. Ele demorou, mas deu-se conta. Havia perdido o seu bem mais importante. Era o apocalipse do Dreamwalking.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Perto dali, um menino fazia todo o esforço que podia. Tenho que chegar antes dele cometer este erro. Ao levantar-se, depois de um escorregão, deparou-se com uma criatura aterrorizante.

-Você, d..d..denovo!
    -Acalme-se, garoto. Eu já disse que não quero fazê-lo nenhum mal. Só quero que entenda: você não pode alterar o destino.
    -Posso sim. Foi possível vir até aqui, posso fazer qualquer coisa então.
    -Só farei mal se for preciso. Você já deve deduzir quem sou eu, não? É, sempre fui assim, e sempre serei. Afinal, sou indestrutível.
    -V...v...você achava q...q...que eu n...n...não lembraria d...d...e nad...d...nada?
    -Achei. Mas agora foi você quem cometeu seu erro fatal. Creio eu que o mesmo pela décima vez. Aqui, neste mesmo lugar, várias vezes, à varios anos atrás. Não lembra-se disto?
    -D...d...denovo nã...ã...ã...ã.

O garoto não terminou de falar. A criatura monstruosa desferiu-lhe um golpe que o fez morrer imediatamente. Mais uma vez, naquele lugar, a mesma falha, o mesmo jeito de morrer. Tudo denovo.

_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/_/

Tarde demais. Quando deu-se conta, já estava no dreamwalking. Só pode estar brincando. Cadê ele? Hah, isso não é possivel. Ele não encotrava seu amuleto. Do dreamwalking, fora puxado para uma terra bela, com flores. Um clima positivo e gostoso estava lá. Será isto o céu?

Não, não era. Apocalypse, o líder dos demônios, apareceu falando:

-É fácil, Teshial. Ensina-me a usar o dreamwalking e poupo sua vida.
    -Sparlyn entregou-lhe o amuleto? - Repentinamente, ele entendeu. Com palavras curtas e secas, Apocalypse respondeu:
    -Eu sou Sparlyn.

Teshial não se surpreendeu muito com o fato, mas começou a imaginar: seu "melhor amigo" era, na verdade, a criatura mais poderosa existente.

-Dê-me o controle, ensina-me a usá-lo e pouparei sua vida. A garantia que lhe dou é que não perderei tempo em procurá-lo com a arma que terei em mãos.
    -Isso é o inferno? - Teshial riu, babando de raiva, com remorso, com todos os sentimentos horríveis existentes.
    -Não, mas vou levá-lo para lá se não corresponder.

Teshial refletiu um pouco, e pensou que seria fácil entregar-lhe o dreamwalking e depois retomá-lo de novo.

-É, o líder dos demônios agora será meu aprendiz. - Já tinha uma armadilha em mente.

O elfo ensinou-lhe, dentro de um sonho, a usar o dreamwalking. O que ele não desconfiava é que Apocalypse já tinha conhecimento desta dimensão e de algumas outras coisas muito antes de Teshial nascer. O monstro aprendeu rápido. Mas como não é de se estranhar, os demônios mentem, e Apocalypse aprisinou Teshial dentro dos sonhos. O elfo jamais voltaria à realidade. Não esperava por essa. Este demônio sabe muito mais do que eu! Fui usado minha vida inteira! Tudo começou a se esclarecer, e, Teshial, preso nos sonhos.

Os Ruthless Seven conquistaram o Dreamwalking, e, com ele, eliminaram todas as pessoas que eles desconfiassem saber um pouco sobre a dimensão dos sonhos, incluindo toda a casta de Teshial. Estava tudo acabado, denovo!?

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Fim do Livro I

~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~ ~

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Gold Hamlet; 17-11-2011 às 19:32.
    "Ou você morre como um herói, ou vive tempo o suficiente para se tornar um vilão".

Tópicos Similares

1. Oscar Fun Arte TibiaBR
    Por Grafite no fórum Tibia
    Respostas: 16
    Último Post: 09-03-2010, 09:02
  2. Taverna | A arte do Wushu
    Por Danger_Crazy no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 6
    Último Post: 13-08-2009, 13:56
  3. Galera da maromba, vamos falar de:música
    Por Cake Air no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 16