PAGAMENTO - TIBIA PAYMENT SYSTEM
Por que existem dois tipos de sistemas para comprar premium time?
Para oferecer uma maneira mais confortável de comprar premium time, nós introduzimos recentemente o Tibia Payment System (Sistema de Pagamento do Tibia). O novo sistema permite que nós lidemos com pagamentos de maneira mais independente. No momento, o Tibia Payment System está disponível apenas para países selecionados e está limitado a compras com cartão de crédito e transferência bancária. É claro que nós pretendemos estender o novo sistema a todos os países, assim como oferecer muitas outras formas de pagamento no futuro. Enquanto isso, porém, manteremos o nosso parceiro de vendas Element 5 para garantir que todo mundo possa comprar premium time para aproveitar todas as vantagens de um premium account.
Nota: você pode optar por comprar premium time através do revendedor oficial no Brasil. Acesse www.boacompra.com
Quais métodos de pagamento estão disponíveis para o Tibia Payment System?
No momento, o Tibia Payment System está disponível para transferências bancárias e pagamentos via cartão de crédito nos países selecionados. Os cartões de crédito aceitos são American Express, MasterCard, Visa e o French Carte Bleue. Se você quiser usar um método de pagamento diferente, você pode comprar através de nosso parceiro de vendas Element 5. Para isto, selecione "outros métodos" durante o processo de compra. Nós planejamos adicionar outros métodos de pagamento no futuro.
Nota: você pode optar por comprar premium time através do revendedor oficial no Brasil. Acesse www.boacompra.com
Como faço para comprar um período avulso de premium time?
Comprar premium time é fácil! Simplesmente entre em sua conta e selecione "Add Premium Time" na seção de pagamento. Na próxima página, marque o botão para "Single Payment" (Pagamento Avulso) e siga as instruções. Para uma descrição detalhada do processo de encomenda, consulte a seção do manual sobre como comprar um período avulso de premium time.
Eu já paguei, mas ainda não tenho meu premium time. O que há de errado?
Seu premium time será colocado na conta assim que confirmarmos o seu pagamento. Dependendo do banco, isso pode levar até 5 dias úteis para transferências bancárias. Por favor seja paciente.
Pagamentos feitos por cartão de crédito normalmente são processados dentro de 24 horas. Note, no entanto, que pode levar até 3 dias se seu cartão de crédito estiver sob investigação.
O que é uma assinatura?
Uma assinatura é um acordo no qual você permite que o valor seja debitado automaticamente do seu cartão de crédito, renovando premium time para sua conta do Tibia. Você pode configurar uma assinatura somente para sua própria conta.
Dependendo do período de premium time escolhido, haverá um débito do seu cartão de crédito, automaticamente, no valor do número selecionado de dias. O pagamento será efetuado em tempo hábil, antes do seu premium time acabar. Você receberá um e-mail avisando sobre a continuidade da sua assinatura sempre que houver um novo pagamento em aberto. A notificação será enviada antes do pagamento ser cobrado.
Você pode cancelar sua assinatura atual a qualquer momento. Note que cancelar uma assinatura não afeta os pagamentos que já foram cobrados.
Como eu faço para configurar uma assinatura?
Configurar uma assinatura é fácil! Simplesmente entre em sua conta e selecione "Add Premium Time" na seção de pagamento. Na próxima página, marque o botão para "Subscription" (Assinatura) e siga as instruções. Para uma descrição detalhada do processo de encomenda, consulte a seção do manual sobre como configurar uma assinatura.
Por que eu deveria ter uma assinatura?
Configurar uma assinatura garante que seu premium time nunca acabe. Uma vez configurada a assinatura, o dinheiro para premium time será cobrado automaticamente, então você não terá de se preocupar mais com isso. Não importa se você estiver de férias ou não puder acessar o site do Tibia por quaisquer razões, o premium time será adicionado à sua conta na hora certa. Desta maneira, você não perde a sua casa ou desfaz a sua guilda, só por que seu premium time acabou.
Quando é que o dinheiro é cobrado pela assinatura?
Nós vamos cobrar o dinheiro da assinatura apenas se seu premium time estiver acabando, incluindo também os pagamentos únicos. Se nenhum premium time estiver sobrando em sua conta, nós tentaremos cobrar o seu cartão 3 dias antes de seu premium time acabar.
Por que eu não consigo fazer uma assinatura?
No momento, o Tibia Payment System está disponível para jogadores de vários países. Se você é de outro país, você pode comprar premium time através do nosso parceiro de vendas Element 5.
Se você mora em um país em que o Tibia Payment System está disponível e ainda assim não consegue fazer a assinatura, provavelmente você deve ter registrado a sua conta incorretamente, ou sua conta está bloqueada para pagamentos com cartão de crédito.
Eu configurei uma assinatura há alguns meses e agora meu cartão de crédito expirou. O que acontece?
Se o cartão de crédito que você usou para fazer uma assinatura expirar, a assinatura será cancelada automaticamente. Não se esqueça de configurar uma nova assinatura com seu novo cartão de crédito para garantir que você continue sendo premium account.
Como eu cancelo uma assinatura?
Cancelar uma assinatura é fácil. Simplesmente entre na página da sua conta e clique no botão "Cancel Subscription" (Cancelar Assinatura). Digite o motivo do cancelamento e envie o seu pedido. Nenhum pagamento adicional será debitado automaticamente. Note, porém, que isto não afeta o premium time de pagamentos já cobrados.
Como eu cancelo minha assinatura se eu perdi acesso a minha conta?
Se você perdeu acesso à sua conta, tente recuperá-la usando a Lost Account Interface (Interface de Recuperação de Conta). Assim que você a tiver de volta, você pode simplesmente clicar no botão "Cancel Subscription" na página da sua conta.
Se não houver um modo de você recuperar a sua conta, por favor escreva um e-mail para o suporte ao cliente através do endereço [email protected].
Como eu posso cancelar minha transferência bancária não-paga?
Se você quer cancelar uma compra ainda não-paga, entre em sua conta. na seção de informações de pagamento, clique em "Show Details" (Mostrar Detalhes). Uma página será mostrada onde os detalhes do pagamento da sua compra serão listados. No fim da página, clique em "Cancel" (Cancelar) se você não quiser mais comprar este período de premium time. Observe que, se você não tiver pago uma compra após 90 dias, o pedido será cancelado automaticamente.
Por favor entenda que o método de pagamento "transferência bancária" será bloqueado se muitos pedidos não-pagos forem cancelados em um curto espaço de tempo.