Curtir Curtir:  0
Página 2 de 14 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 135

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais frequentes

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Como posso obter uma nova recovery key?

Uma nova recovery key pode ser solicitada em caso de perda. No entanto, note que uma taxa de 5 EUR será cobrada pelo serviço.

Para pedir uma nova recovery key, abra a interface de recuperação de conta. Especifique seu problema e siga as instruções. Você será levado a um formulário de pagamento no qual deverá colocar os detalhes. Assim que o pagamento for confirmado, uma carta postal será enviada ao endereço de registro da conta. A carta contém a chave de confirmação. Use novamente a interface de recuperação de conta e selecione "I need a new recovery key" (eu preciso de uma nova recovery key), e então "I have already received the letter with the confirmation key for a new recovery key." (eu já recebi a carta com a chave de confirmação para a nova recovery key), e digite a chave de confirmação. Sua nova recovery key será mostrada. Ela será mostrada apenas uma vez, e você não receberá um e-mail contendo-a, então a anote e guarde em um local seguro.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:16.

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Eu ainda estou esperando pela carta com a chave de confirmação para o pedido da recovery key. Quando ela chegará?

Dependendo de onde você mora, pode levar até 4 semanas para a carta chegar. Tenha em mente que a carta somente será enviada para o endereço que foi usado no registro da conta.

Nota: Se você mudou o endereço recentemente e quer pedir uma nova recovery key, deve esperar 30 dias e então aceitar a mudança na sua página de conta. Toda carta com chave de confirmação que for solicitada antes de aceitar a mudança irá para o endereço anterior.
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:18.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Eu recebo a mensagem "A wrong password has been entered 5 times in a row" (Uma senha errada foi digitada 5 vezes seguidas). Por que?

Para proteger sua conta de tentativas de hacking, você não poderá entrar na sua conta por 5 minutos, se uma senha incorreta for digitada 5 vezes seguidas. Após esse período, sua conta voltará ao normal. Por favor leia as dicas de segurança para aprender a proteger sua conta.

Se você esqueceu sua senha, ou um hacker a mudou, use a interface de recuperação de conta para reaver o acesso à conta.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Eu recebo a mensagem "Wrong account data has been entered from your IP address too often" (dados errados de conta foram digitados do seu endereço IP muitas vezes). Porque?

Por razões de segurança, endereços IP são bloqueados por 30 minutos caso uma senha errada seja digitada excessivamente deste endereço. Note que se você digitar uma senha errada novamente após os 30 minutos, o intervalo será aumentado. Se você está jogando de uma rede e tem certeza de que sua senha está correta, contate o administrador do sistema para descobrir quem é o responsável ou para impedir que isso aconteça novamente. Você pode considerar a mudança de seu provedor de internet caso o problema persista.

Caso tenha esquecido a sua senha, ou um hacker a tenha mudado, use a interface de recuperação de conta. A senha correta será enviada ao endereço de e-mail da conta assim que você provar que é seu dono legítimo.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Eu mudei o meu endereço de e-mail e agora não consigo entrar mais em minha conta. O que posso fazer?

Se você mudar o endereço de e-mail da sua conta, uma nova senha será enviada ao novo e-mail. Por favor confira o e-mail para achar a nova senha. Se você não receber o e-mail mesmo passada algumas horas, é possível que tenha digitado o endereço de e-mail incorretamente. Mas não se preocupe, as mudanças de e-mail e senha são canceladas em 24 horas caso você não entre em sua conta. Simplesmente aguarde o dia seguinte, e então entre com a senha anterior. Caso ainda queira mudar o e-mail, pode fazê-lo agora.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

A conta de e-mail vinculada à minha conta foi hackeada. O que fazer?

Se você perdeu acesso ao seu endereço de e-mail, tente mudar o endereço de e-mail da sua conta. Se sua conta for registrada, você pode mudar o endereço de e-mail facilmente usando a recovery key. Caso tenha perdido a recovery key, pode pedir uma nova através da interface de recuperação de conta. Note no entanto que uma taxa será cobrada.

Se você não registrou a sua conta, faça isso para poder usar a recovery key para mudar seu e-mail. Alternativamente, você pode selecionar a opção "Change e-mail adress" na sua página de conta para iniciar a mudança de e-mail. Porém esse processo leva 30 dias.

Se a sua conta não for registrada e você perdeu acesso tanto à conta quanto ao e-mail, tente contatar seu provedor de e-mail para recuperar o acesso a este. Assim que tiver recuperado acesso ao e-mail, use a interface de recuperação de conta para reaver o acesso à sua conta. Lembre-se de registrar sua conta assim que possível. Recomendamos também que você se familiarize com o guia de segurança do seu provedor de e-mail para evitar problemas futuros.
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:20.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Alguém conseguiu acessar minha conta e mudou minha senha ("hacking"). O que fazer?

Primeiramente, você deve descobrir como ele conseguiu os dados de sua conta para garantir que isso não aconteça novamente. Por favor leia as dicas de segurança para aprender a identificar e remover as ameaças. Lembre-se que se você tentar recuperar sua conta antes de remover o problema de segurança, é possível que o hacker acesse sua conta novamente. Assim que remover a ameaça, use a interface de recuperação de conta para reaver sua conta.

Lamentamos dizer que se a interface de recuperação de conta não puder te ajudar, nosso suporte por e-mail nada poderá fazer.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Porque eu não recebi um e-mail enviado pela interface de recuperação de conta ou suporte ao cliente?

Toda vez que você requisitar uma nova senha através da interface de recuperação de conta, uma chave de confirmação será enviada ao endereço de e-mail vinculado a sua conta. Se você não tiver recebido o e-mail ainda, é possível que ele não tenha chegado por alguma razão. Primeiro, sua caixa de entrada não pode estar cheia. Confira também se o filtro de spam do seu e-mail não está bloqueando o e-mail do Tibia. Note que é possível que algum e-mail chegue a sua caixa de entrada, mas seja redirecionado à caixa de spam. Os e-mails [email protected], [email protected] e [email protected] devem estar liberados. Recomendamos que você os coloque como contato na lista de endereços.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

Porque não é possível pedir uma nova senha na interface de recuperação de conta?

Assim que um pedido de nova senha for enviado, não será possível iniciar um novo pedido até que o primeiro seja completado, ou se passem 24 horas. Espere até o dia seguinte, quando o primeiro pedido for cancelado e você poderá realizar outro.
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:21.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão SISTEMA DE CONTAS

É possível transferir personagens entre contas?

Não. Todo personagem é vinculado a somente uma conta, e não há como movê-lo para outra conta.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    Por Anderslash no fórum Feedback
    Respostas: 25
    Último Post: 27-12-2006, 21:07

Permissões de Postagem