Curtir Curtir:  0
Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 135

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais frequentes

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PROBLEMAS DO CLIENT

Luzes e sombras são mostradas como pixels pretos ondulantes. O que está errado?

Vá em Options -> Graphics -> Advanced e tente marcar "Show Light Effects". Se isso não for possível, provavelmente sua placa de vídeo não tem suporte a aceleração 3D. Assim, luz e sombra são distorcidas em pixels pretos flutuantes. Tente mudar para o modo tela cheia (full screen em Options -> Graphics), já que aceleração 3D algumas vezes não funciona em certos modos gráficos. Você pode tentar também mudar o modo gráfico com diferentes resoluções e profundidade de cores.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Minha janela de jogo está muito pequena e não se redimensiona automaticamente. O que posso fazer?

Vá em Options -> Graphics -> Advanced e desmarque "Don't stretch/shrink the map". Se o seu client ficar mais lento após marcar a opção, recomendamos que a deixe marcada e mude para um modo gráfico de baixa resolução (por exemplo 800x600).

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

O client usa 100% da CPU. Há algo que eu possa fazer para consertar isso?

Sim. Vá em Options -> Graphics -> Advanced e confira o seu limite de frame rate. Se ele estive no máximo, abaixe-o até um bom valor. Pode ser necessário fazer alguma experimentação. Assim que você terminar, o jogo deverá estar usando menos recursos da CPU.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Posso ocultar os nomes mostrados acima das criaturas e jogadores?

Sim. Vá em Options -> General e desmarque "Show Names of Creatures" (mostrar nome das criaturas). Dentro do jogo você pode usar também o Ctrl + N. Esta combinação poderá também desativar a barra de vida que fica acima dos jogadores e criaturas.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Posso desativar a exibição dos pontos de vida perdidos acima das criaturas e jogadores?

Sim. Vá em Options -> General e desmarque "Show Textual Effects" (mostrar efeitos textuais).

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Posso usar controles alternativos para o mouse?

Sim. Vá em Options -> General e marque "Tibia Classic Control" (Controle Clássico do Tibia). Clicar com o botão da direita sobre um item irá fazê-lo usar este item, enquanto clicar com o botão da direita sobre uma criatura irá fazê-lo atacar esta. Para usar o menu de contexto, pressione a tecla Ctrl e clique no alvo usando qualquer botão do mouse.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Meus personagens param de perseguir oponentes quando eu clico no mapa. Posso mudar isso?

Sim. Vá em Options -> General e desmarque a opção "Auto Chase Off" (Desligamento da perseguição automática).

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OUTRAS PERGUNTAS

Eu achei um erro no jogo (bug). Para quem devo denunciar?

Por favor denuncie bugs para um tutor no canal de ajuda (Ctrl+T). Eles podem fazer uma denúncia direta para a CipSoft.

Tenha em mente que denúncias devem ser detalhadas. Para fazer uma denúncia corretamente, você deve descrever o bug, fazer uma breve avaliação de sua gravidade, além de uma lista detalhada dos passos necessários para reproduzi-lo. Mantenha o foco em informações importantes e deixe de fora qualquer informação que não seja crucial para o entendimento do problema.

Se o client travar, um registro detalhado do erro é gravado em um arquivo de erro. No próximo login, o programa solicitará o envio do registro. Não há necessidade de fazer uma nova denúncia, envie apenas o registro.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OUTRAS PERGUNTAS

Eu tenho uma ótima ideia para o Tibia. Onde posso deixá-la?

Nós o convidamos para discutir sua ideia com outros jogadores no fórum de propostas. A equipe da CipSoft verifica esse fórum regularmente, mesmo que não se juntem às discussões. Se a ideia se encaixa no contexto do jogo, há uma boa chance de implementação dela.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão OUTRAS PERGUNTAS

O que é um test server e como posso entrar em um?

Test servers são criados para testar novos recursos e novas áreas antes de sua efetiva implementação no jogo. Então, normalmente são criados um pouco antes de um update. Para descobrir se há um test server online, dê uma olhada na seção de notícias.

Se houver um test server online, você precisa baixar um client especial. Esteja preparado para enfrentar filas, até mesmo se você tiver uma premium account. Tenha em mente que a capacidade do test server é limitada.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    Por Anderslash no fórum Feedback
    Respostas: 25
    Último Post: 27-12-2006, 21:07

Permissões de Postagem