Curtir Curtir:  0
Página 4 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 135

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais frequentes

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PAGAMENTO - TIBIA PAYMENT SYSTEM

Eu já paguei, mas ainda não tenho meu premium time. O que há de errado?

Seu premium time será colocado na conta assim que confirmarmos o seu pagamento. Dependendo do banco, isso pode levar até 5 dias úteis para transferências bancárias. Por favor seja paciente.

Pagamentos feitos por cartão de crédito normalmente são processados dentro de 24 horas. Note, no entanto, que pode levar até 3 dias se seu cartão de crédito estiver sob investigação.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

O que é uma assinatura?

Uma assinatura é um acordo no qual você permite que o valor seja debitado automaticamente do seu cartão de crédito, renovando premium time para sua conta do Tibia. Você pode configurar uma assinatura somente para sua própria conta.

Dependendo do período de premium time escolhido, haverá um débito do seu cartão de crédito, automaticamente, no valor do número selecionado de dias. O pagamento será efetuado em tempo hábil, antes do seu premium time acabar. Você receberá um e-mail avisando sobre a continuidade da sua assinatura sempre que houver um novo pagamento em aberto. A notificação será enviada antes do pagamento ser cobrado.

Você pode cancelar sua assinatura atual a qualquer momento. Note que cancelar uma assinatura não afeta os pagamentos que já foram cobrados.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Como eu faço para configurar uma assinatura?

Configurar uma assinatura é fácil! Simplesmente entre em sua conta e selecione "Add Premium Time" na seção de pagamento. Na próxima página, marque o botão para "Subscription" (Assinatura) e siga as instruções. Para uma descrição detalhada do processo de encomenda, consulte a seção do manual sobre como configurar uma assinatura.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Por que eu deveria ter uma assinatura?

Configurar uma assinatura garante que seu premium time nunca acabe. Uma vez configurada a assinatura, o dinheiro para premium time será cobrado automaticamente, então você não terá de se preocupar mais com isso. Não importa se você estiver de férias ou não puder acessar o site do Tibia por quaisquer razões, o premium time será adicionado à sua conta na hora certa. Desta maneira, você não perde a sua casa ou desfaz a sua guilda, só por que seu premium time acabou.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Quando é que o dinheiro é cobrado pela assinatura?

Nós vamos cobrar o dinheiro da assinatura apenas se seu premium time estiver acabando, incluindo também os pagamentos únicos. Se nenhum premium time estiver sobrando em sua conta, nós tentaremos cobrar o seu cartão 3 dias antes de seu premium time acabar.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Por que eu não consigo fazer uma assinatura?

No momento, o Tibia Payment System está disponível para jogadores de vários países. Se você é de outro país, você pode comprar premium time através do nosso parceiro de vendas Element 5.

Se você mora em um país em que o Tibia Payment System está disponível e ainda assim não consegue fazer a assinatura, provavelmente você deve ter registrado a sua conta incorretamente, ou sua conta está bloqueada para pagamentos com cartão de crédito.

Nota: você pode optar por comprar premium time através do revendedor oficial no Brasil. Acesse www.boacompra.com
    Última edição por Girafales; 01-03-2010 às 15:25.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Eu configurei uma assinatura há alguns meses e agora meu cartão de crédito expirou. O que acontece?

Se o cartão de crédito que você usou para fazer uma assinatura expirar, a assinatura será cancelada automaticamente. Não se esqueça de configurar uma nova assinatura com seu novo cartão de crédito para garantir que você continue sendo premium account.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Como eu cancelo uma assinatura?

Cancelar uma assinatura é fácil. Simplesmente entre na página da sua conta e clique no botão "Cancel Subscription" (Cancelar Assinatura). Digite o motivo do cancelamento e envie o seu pedido. Nenhum pagamento adicional será debitado automaticamente. Note, porém, que isto não afeta o premium time de pagamentos já cobrados.
    Última edição por Girafales; 28-02-2010 às 01:13.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Como eu cancelo minha assinatura se eu perdi acesso a minha conta?

Se você perdeu acesso à sua conta, tente recuperá-la usando a Lost Account Interface (Interface de Recuperação de Conta). Assim que você a tiver de volta, você pode simplesmente clicar no botão "Cancel Subscription" na página da sua conta.

Se não houver um modo de você recuperar a sua conta, por favor escreva um e-mail para o suporte ao cliente através do endereço [email protected].

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Como eu posso cancelar minha transferência bancária não-paga?

Se você quer cancelar uma compra ainda não-paga, entre em sua conta. na seção de informações de pagamento, clique em "Show Details" (Mostrar Detalhes). Uma página será mostrada onde os detalhes do pagamento da sua compra serão listados. No fim da página, clique em "Cancel" (Cancelar) se você não quiser mais comprar este período de premium time. Observe que, se você não tiver pago uma compra após 90 dias, o pedido será cancelado automaticamente.

Por favor entenda que o método de pagamento "transferência bancária" será bloqueado se muitos pedidos não-pagos forem cancelados em um curto espaço de tempo.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    Por Anderslash no fórum Feedback
    Respostas: 25
    Último Post: 27-12-2006, 21:07

Permissões de Postagem