Curtir Curtir:  0
Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 135

Tópico: FAQ Tibia.com - Perguntas mais frequentes

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão PAGAMENTO - ELEMENT 5

Eu comprei premium time para um amigo, porém ele rejeitou o pagamento. Quais opções eu tenho agora?

Você tem 3 opções. Se o jogador recusou acidentalmente o seu pagamento, nós podemos atribuí-lo novamente à conta do seu amigo. Nós também podemos transferir o pagamento para uma conta diferente, que cabe a você escolher. Finalmente, nós também podemos reembolsá-lo.

Por favor, envie um e-mail para o suporte ao cliente ([email protected]) nos informe o que você quer que seja feito. Não se esqueça de incluir o número de referência de pedido de pagamento. Se você decidir transferir o pagamento para outra conta, nós precisamos saber o nome de um dos personagens dela.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Quanto tempo eu tenho para aceitar o premium time que alguém pagou para mim?

Não há limite de tempo. Você pode aceitar o premium time que foi pago para você a qualquer momento.

Claro, você não poderá aceitar caso a pessoa que pagou decida cancelar o pagamento. Entretanto, isso não resultará em um banimento por pagamento inválido de premium time, pois o mesmo ainda não terá sido ativado.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Eu rejeitei acidentalmente a compra de premium time que alguém pagou para mim. Eu ainda posso conseguir esse premium time?

Se você rejeitou acidentalmente o premium time, nós podemos reabrir o pagamento para a sua conta. Para que isso seja feito, você precisa entrar em contato com a pessoa que fez o pagamento do premium time. Essa pessoa terá que enviar um e-mail para o nosso suporte ao cliente ([email protected]), tendo o número de referência de pedido e o nome do personagem da conta cujo o pagamento deve ser atribuído.

Observação: Apenas a pessoa que pagou pelo premium time rejeitado pode requisitar uma transferência, reabertura ou reembolso do pagamento.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

É possível transferir os dias restantes do meu período de premium time para outra conta de Tibia?

Não. Ao ativar premium time, os dias restantes não podem ser transferidos para uma outra conta de Tibia.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Eu quero um reembolso de meu premium time. O que devo fazer?

O reembolso para premium time só pode ser solicitado durante os primeiros 14 dias após o pagamento ter chegado. Além disso, o período de premium time ainda não pode ter sido usado. Por favor, envie um e-mail para [email protected] informando o nome do seu personagem e o número de referência do pedido para verificarmos o pagamento. Mas note que não vamos dar-lhe um reembolso se você já usou este período de premium time.

Publicidade:

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

O que são revendedores?

Revendedores compram pacotes de premium time ou serviços extras de nós e os vendem em seus países. Eles oferecem métodos de pagamento local, então são particularmente úteis para jogadores que não tem cartão de crédito. Se você morar perto de um revendedor, pode também ir lá e pagar com dinheiro em espécie. No entanto, note que o preço por premium time ou um serviço extra pode ser diferente do preço em nosso site, pois revendedores podem fazer seus próprios preços. Você pode achar uma lista de revendedores autorizados e sua informação de contato em nosso fórum.

Nota: Conheça o nosso parceiro e revendedor oficial no Brasil www.boacompra.com.
    Última edição por Girafales; 04-03-2010 às 21:58.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAMEPLAY

Como eu faço para subir escadas?

Para subir uma escada, simplesmente clique em sua frente com o botão direito do mouse, e selecione "Use" no menu de contexto.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAMEPLAY

Como eu faço para subir por um buraco?

Para subir por um buraco, você deve ter uma corda. Você pode reconhecer buracos no teto através de marcas escuras notáveis no chão. Simplesmente usa a corda nessas marcas e seu personagem irá subir pelo buraco. Note que isso funcionará até mesmo se algum objeto ou até você mesmo estiver acima da marca. Se você estiver ao lado de um buraco no chão, poderá usar uma corda para puxar outros personagens, objetos, ou até mesmo criaturas.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAMEPLAY

Como eu recupero pontos de vida ou magia?

Para recuperar pontos de vida e magia você deve se alimentar. Para isso, clique com o botão da direita sobre algum alimento e selecione "Use". Agora seus pontos de vida e magia se regenerarão lentamente durante um período limitado de tempo. Note também que existem poções especiais que recuperam instantaneamente seus pontos de vida ("health potion") ou magia ("mana potion"). Além disso, se você possuir habilidade em magia, existem vários feitiços ou runas que você pode usar para curar você mesmo, outros personagens, ou criaturas. Finalmente, os monges que moram nos templos das cidades poderão curar personagens em estados críticos.

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão GAMEPLAY

O que são soul points e como recuperá-los?

Além de mana, são necessários soul points, para fazer runas. O máximo de soul points é de 100 para personagens normais e 200 para promovidos. Se, ao matar um monstro, você ganhar pontos de experiência em quantidade maior ou igual o nível do seu personagem, você obterá soul points durante um tempo. Por exemplo, se seu personagem tiver nível 10, você precisará matar um monstro que dê ao menos 10 pontos de experiência, e.g. uma cobra. Depois dessa morte, você recuperará soul points durante 4 minutos. Personagens normais ganharão 1 soul point a cada 2 minutos, e promovidos ganharão 1 a cada 15 segundos. Personagens também recuperam 1 soul point a cada 15 minutos, se estiverem dormindo em uma cama.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. BiM BiM Tutorial Fodim BiM BiM
    Por filipus no fórum Artigos e Tutoriais
    Respostas: 45
    Último Post: 16-11-2009, 13:31
  2. Concurso de Roleplay Telling 2009 - PRIMEIRA FASE
    Por Lucas CS no fórum Roleplaying
    Respostas: 41
    Último Post: 08-11-2009, 04:03
  3. Otimizando sua build, pegando skill e upando stat.
    Por Nightmare Elf no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 55
    Último Post: 30-07-2009, 09:14
  4. FAQ TibiaBR.com - Perguntas mais frequentes
    Por Anderslash no fórum Feedback
    Respostas: 25
    Último Post: 27-12-2006, 21:07

Permissões de Postagem