Postado originalmente por
Zath Elfir
li a sua sinopse e me interessei pela história, acho q foi a unica das que recebi que me agradou ao ponto de vir ler, em breve editarei esse coment ou postarei outro para dizer o que achei dela.
começar a postar nas histórias dos outros, pra ver se postam na minha rsrsrs
@edit
Li os cinco primeiros capítulos, e devo admitir que me surpreendi, seu jeito de escrever, certinho, sem erros (encontrei somente três no decorrer dos capítulo) realmente me surpreendeu.
Se tivesse disputado o torneio, sem sombra de dúvidas, teria conquistado um troféu.
Outra coisa que me deixou de queixo caído foi a frequência de seus capítulos, quisera eu ser tão rápido assim para escrever.
amanha seguirei lendo a saga do Ireas Keras.
Também gostei das notas do autor, coisa que não vi nos outros contos que olhei por cima, aqui na seção.
Uma dica que lhe dou é substituir os hifens (-) por travessões (—) nos primeiros capítulos, pois ao meu ver, quanto mais perfeito for o início da sua história, mais leitores ela atrairá.
Convido-lhe a dar uma olhada no meu conto quando tiveres tempo disponível, sempre é bom saber que algum bom escritor leu sua obra.
Sem mais delongas, meus parabéns.