Página 2 de 34 PrimeiroPrimeiro 123412 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 338

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #3 - Ireas Keras e Soraya Saladin

Saudações, pessoas!

Venho até vcs hoje com algumas atualizações. Finalmente, consegui arranjar algo para fazer com meu amado Ireas, e ainda aproveitei pra brincar com a Soraya. Mas, antes, responderei aos comentários (no caso, ao único comentário da vez):

Spoiler: Respostas aos Comentários

Bem, vamos começar! Primeiro, com o Ireas:

Spoiler: Achievement + Quest Nova!

Spoiler: Versão Roleplay

----

Agora é a vez da Soraya. Quanto mais eu olho as pics, mais percebo que dar-me-á saudade dos tempos de noob level. Se eu conseguir chegar com elas até onde Ireas está (ou além, assim espero), aí que vou morrer de saudades MESMO!

Spoiler: Levels 9 e 10

Spoiler: Distance Skills: 10 ao 31

Spoiler: Shielding: Até o 21

- Jamais se esquece o primeiro MLvl!

Bem, com o nível 10 upado, escolhi Venore como cidade natal:

De quebra, fui conhecer a Adventurer's Guild pela primeira vez. Olha, o lugar até que é bonitinho, viu?

E por esse fim de semana é só, pessoal!

Até a próxima!

Saudações,
    Iridium.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-09-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito legal ver que alguém ainda joga com a iluminação baixa, isso da um efeito massa, principalmente quando se usa spells e wands, porém num level maior acaba atrapalhando, acho que seria mais interessante para a dificuldade do jogo você não poder mudar a iluminação.

Continue com o L.T assim, está muito organizado, parabéns!

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ariel henteyphy Ver Post
    Muito legal ver que alguém ainda joga com a iluminação baixa, isso da um efeito massa, principalmente quando se usa spells e wands, porém num level maior acaba atrapalhando, acho que seria mais interessante para a dificuldade do jogo você não poder mudar a iluminação.

Continue com o L.T assim, está muito organizado, parabéns!
    Sinceramente a iluminação do jogo em si é muito bela, venore por exemplo, quando esta de noite, você vê os pântanos verdejantes com uma forte luz verde iluminando toda a vegetação. É algo bem bonito. No RP em si também isso é necessário claro. Hauhauhauha meio que uma regra.

Eu gostando muito de ver o seu LT Iridium, adorei as historias e o modo como escreveu! Isso ajuda demais a ver a linha do tempo do roleplay que tivemos, e também ajuda a ficar na memoria/a lembrar, Hauhauahuahua.

Se eu tivesse visto sua pegunta antes já teria respondido. Recomendo fazer as Tasks também, pode ser legal! Depois da olhada a respeito.

Irei acompanhar seu LT Iridium, ficou excelente, adorei as historias! Quero ver mais sobre todos os 3!

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De Brasília? Também sou! Pena que não és do meu mundo ~ Fidera ~ ;/

Mas tenho um RL que joga em Calmera, ele e um outro RL dele. Shadow Chocolate. Fala com ele lá! Diz que o PH falou pra vc falar com ele. Ele vai saber, hehehehe.

Bom saber que a galera de BSB joga tbm.

Pena que no momento estou retired por motivos de força maior ~internet~.

Acompanharei.

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #4 - Soraya Saladin

Saudações, galera!

Vamos responder a galerinha:

Bem, sem Premium, eu ando pouco motivada a jogar com o Ireas e a Kallisto... Bom, eu aproveitei o embalo do Roleplay lá de Calmera pra dar um 'up' na caçulinha, a Soraya. De sexta para sábado, eis o que consegui:

Spoiler: Level 10 ao 16

Cara, esse ritmo de up vai dar uma puta saudade do 25 em diante que eu seeeeei SHAUSHAUSHUAHSUHS

Além disso, há uns extras aqui:

Spoiler: Magic Levels

Spoiler: Quest e Achievement

Assim que eu chegar ao nível 20 com a Soraya - que resulta em uma linda Desert Quest e outras questsitas más - postarei aqui o Set dela, bem como o de Ireas e o de Kallisto, se der.

No momento, estou upando o Mlvl da Soraya à moda antiga - fazendo um estoque para o Apocalipse de flechas...

Moçada que manja dos paranauês de Paladin: qual o melhor set para nível 20?

Eu sou novata de Paladin, nunca joguei levando a sério. Quero os conselhos de vcs! Até a próxima!

Se rolar mais coisas ainda hoje, postarei!

Saudações,
    Iridium

Publicidade:

Registro
    13-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, melhor set pra pally depende da grana que você tiver! Hehe

O melhor, melhor mesmo (acessível, também) seria paladin armor, blue/zaoan legs (recomendo a blue por causa da cap), qualquer-um helmet, demon shield é mais que suficiente, e BOH, claro. Se tiver muita grana, soft sempre ajuda!

Há quem recomende ter um zaoan helmet e se o tiver, você o levará contigo até o lvl 100. Minha opinião é que tanto faz... Pally ataca de longe, então uns poucos pontos de arm a mais não faz lá tanta diferença!

Ah! Aproveitando que você tá free... vá fazer as tasks de venore e a The Repenters todo dia. Você vai ficar tão rica que não vai nem saber como gastar o dinheiro! Haha.

Registro
    27-09-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ola! estou acompanhando e achando muito massa, você tem uma paciência incrível pra escrever tanta coisa

Abraço.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei ler a versão roleplay, isso ficou muito bem escrito e magnificamente interessante! Eu acho que tambem irei criar um LT, a historia em si eu sinto que esta sendo perdida, mesmo que em minha memoria... <O que é ruim, de fato.>

Se a Soraya soubesse o que acabou de acontecer com o Seth, e a Amanra, acho que isso não seria um destino tão longínquo. Muitas coisas aconteceram, que venham mais e mais!

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caramba, Iridium, saudades!
    Tô pensando em criar um LT também... Mas tem TANTAS screens que dá preguiçinha.
    AAAA, saudades [2]! Volta logo!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #5 - EVERYBODY!

Saudações, galera!!!

Aí, consegui um milagre! Posso não ter upado lvl de todo mundo, mas consegui jogar EM TODOS OS MEUS CHARES hoje!

Pois bem, vou atualizar geral aqui! Mas antes, vamos responder aos comentários da moçada que acompanha!

----

Sem mais delongas, aos updates. Começando, claro, com o Ireas, o main star dessa bagaça:

~ Ireas Keras ~

Bem, nada de nível novo ainda... Maaaas... Comecei a fazer uns trecos legais com ele, bem como descobri nos Leaf Golems, Wilting Leaf Golems e Forest Furies novas paixões (e caça! FRESH MEAT!)

Pois é, o Ireas virou serviçal de todo mundo - visto que meu level (ainda que parado) me permite fazer as tasks diárias de Venore e as do Rafzan sem nenhum problema (as de Eclesius, então...), meu Druid tão bem-amado ganhou uns bicos pra fazer umas horinhas extras, rs:

(Servindo o Rafzan, matando os ratões...)

(Ireas pagando de Monge boladão)

Ainda não comecei o evento das Winterberries, mas pretendo participar. A verdade é que estou me preparando psicologicamente para o Lightbearer, o evento de Novembro que tanto amamos (XP,XP,XP!)

Bem, eu aos poucos estou me achando em relação ao quê, onde e quando caçar com o Ireas. Acho que em breve, passarei da marca dos 55. Será? Torçam por mim!

~~***~~

~ Kallisto Neodymiun ~

Com a Kallisto, tive um pouco mais de sucesso. Consegui deixá-la em pé de igualdade com a Soraya, upando o Mlvl e o nível da crentelha criatura.

Para tal, mandei-a nos Anões mesmo, na cara e na coragem, só no arco, flechas e o que mais eu pudesse lançar!

(Kallisto firme e forte no bonde dos Anões!)

E, como não posso ficar sem passar raiva no jogo, lá fui eu TENTAR fazer a Pilgrimage of Ashes... Quando eu descobri que você tinha que PAGAR mesmo as blessings (eu achava q os caras te falariam do desconto, e ai sim, quando vc fosse comprar mesmo, viria com o descontinho amigo. Eta, noobice!), aí eu larguei! A Kallisto tá pobre ainda, rs!

(passandoraiva.com)

~~+++~~

~ Soraya Saladin ~

Com a Soraya, graças à minha net, q tava com um lag lazarento, não houve muita novidade - apenas o fato de ter conseguido jogar uma rodada MARAVILHOSA de puro Roleplay com meu caro amigo Necronoise. Deixá-los-ei com a versão Roleplay de Soraya Saladin:

~~ OoOoOo ~~

Bem, galera, por essa semana é só!

Vou tentar entrar mais vezes por semana pra juntar mais SS's!

Em Dezembro, serei premmy - aí sim eu me divirto!

Beijos, e até semana que vem!

Iridium.

Publicidade:

Última edição por Iridium; 06-10-2013 às 23:52.

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 79