Curtir: 0
Galera, fica meio chato de acompaanhar o tópico com o pessoa colocando um monte de letras escondidas (cor do fundo) e um monte de espaço, imagina alguém vindo depois de uma semana tendo que selecionar a pagina inteira para ver se le o texto escondido... (mas alguns são divertidos)
O botão editar?
@topic
Se amanhã eu aceitar o duelo, terei até quando para escrever? Qual o tema mesmo?
Hoje termina o prazo pra primeira disputa certo ?
Já vão colocar pra votação hoje ou nem ?
Aqui é GALO!
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Bom pessoal, primeiramente estou trabalhando muito essas semanas, também a guild lá de Magera sofreu com uns revolucionários onde 160 membros foram banidos dela, mas aos poucos está voltando ao normal (Dan-Lacerdinha-Botas) precisam logar lá para retornar nela, fora isto ta faltando tempo até para ler o fórum, mas dei uma rápida passagem para ler os acontecimentos recentes, já já vou ler as atualizações das histórias.
Qual item para domar o mal????
impressão minha ou nessa fase não enviaram mp aos competidores, falando sobre o seu tema, como fizeram na primeira fase?
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Ainda em tempo, consegui acabar em casa o texto e estou em uma lan house do outro lado do mundo mandando, repito, ainda em tempo, o texto pro Dan.
Nossa, eu corri demais agora, e terminei o texto às 9:45 dessa noite.
Edit: A minha adversária enviou o texto dela?
Última edição por Mano Mendigo; 03-05-2012 às 22:28.