Curtir: 0
É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :
NÃO LEIANÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIANÃO LEIA---CHUPA MEU ROCK!
Pessoal!
Vai começar o 2º Torneio Roleplay!
Edit: Eu tinha postado uma tabela, mas tive que alterar!
Segue a tabela do 2º Torneio!
Assim, segue a 1ª Rodada:
Zath Elfir x lavynia refugiania
Sombra de Izan x Azeth Lawk
Senhor das Botas x Leonwi
GjunioBa x Sero
Mano Mendigo x Allanbradao
darksael x Beowalf
Fiquem atentos neste tópico pois aos poucos serão postados os desafios da primeiro rodada (com os prazos e os temas para cada disputa)
Última edição por Danboy; 26-03-2012 às 18:26.
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Parece interessante a forma que ficou o torneio, vamos ver os confrontos, mas poderia marcar o início oficial para Abril não é, fica já uma data específica.
Opa o que estou vendo, o Dan está de fora da dispota, humm por que será?
Vixi!
O Mano voltou ao fórum!
Vou ter que reformular a tabela para ele poder participar! (ao inves de fase de grupos serão as oitavas de final)
Aguardem!![]()
Gosta de Roleplay?
Então pegue uma xicará de chá, sente-se e leia a história de Dan da Cidade de Carlin.
(Última Atualização: Livro V: Capítulo 5 - A Guera de Reconquista (Parte 2/2), postado no dia 06.03.2017)
Cara, se eu atraplhar demasiadamente nem precisa reformular tudo!
Não atrapalhou nada demasiadamente!
Segue a nova tabela!
Ps: Faltaram 2 pessoas, então eu e o Lacerdinha vamos entrar nas quartas por termos sido finalistas do 1º Torneio!
Assim, todos os outros irão disputar já na primeira rodada!
Zath Elfir x lavynia refugiania
Sombra de Izan x Azeth Lawk
Senhor das Botas x Leonwi
GjunioBa x Sero
Mano Mendigo x Allanbradao
darksael x Beowalf
Fiquem atentos neste tópico pois aos poucos serão postados os desafios da primeiro rodada (com os prazos e os temas para cada disputa)
Última edição por Danboy; 27-03-2012 às 00:19.
Gosta de Roleplay?
que comece a disputa então (:
"Eu não deixo, não aceito, não abro,
não permito, não tolero
botar a perder essa bendita ereção"
Zath Elfir X lavynia refugia
Tema: Vampiros
De ambos os lados, temos novos participantes. Não fizeram grandes feitos dignos de nota, tirando nosso amigo lavynia(Isso mesmo, é homem! Não se deixem a levar pelo nome).
Nossos participantes podem narrar qualquer coisa, desde um apocalipse vampiro, ou até mesmo um/a jovem yalahari que caminhava tranquilo/a, até que algo estranho aconteceu...
Vocês tem até dia 04/04/2012 para me enviarem seus textos, podendo essa data ser alongada por mais 3 dias.
É isso. Amanhã teremos um novo desafio lançado por um outro GM.
Aguardem.
Observação: A história deve se passar no Tibia. Mas vocês podem muito bem adaptar uma obra para o Tibia...
Sobre o tamanho do texto, não tem limite, mas também tem que haver bom-senso.
Última edição por Danboy; 27-03-2012 às 15:30.
Gosta de Roleplay?