Nº 1
É!
...
Sim!
...
Ele, voltou \o/!
Depois de, há 11 meses, por motivos pessoais, ter deixado esse trabalho de lado após 17 edições; depois de ver o já banido Van Der Whaals fazer uma edição horrível, na infrutífera tentativa de continuar o jornal, em vão; depois de zoar muito os corinthianos por duas semanas, passar de ano e estar finalmente de férias, cá estou eu, Dard Drak, voltando com essa droga de jornal o/!
Será semanal, que nem antigamente. Será postado todo sábado, que nem era anteriormente. Só eu farei o jornal inteiro, como era de costume. E se essa edição não for bem aceita, largo tudo e mando o OFF inteiro para a puta que pariu... De novo.
Caso contrário, será feito até o fim das férias. Se eu tiver vontade e tempo para continuá-lo, talvez vá além disso...
Não implorarei por ajuda e tão pouco por comentários. Não vou querer ajuda pois já aprendi que a maioria só fala, mas nada faz (o jornal teve chance de voltar em abril desse ano, mas o usuário que estava me ajudando simplesmente desistiu na última hora e eu, com o abacaxi na mão, mas sem saber descascar, deixei de lado). E não ficarei pedindo "Comentem, comentem!", pois prefiro ter míseras duas páginas de mensagens, mas elogiando e falando algo do tópico, do que ter várias só reclamando ou falando merda.
Claro, serão bem-vindas críticas e sugestões, também.
...
O jornal segue o mesmo formato de antes. Não tenho muitos planos para mudanças futuras, mas aceito qualquer dica.
Enfim, depois disso tudo, que comece o jornal. Boa leitura o/.
Antes de tudo: Caso algum usuário se sinta ofendido com algo aqui postado em relação à ele, bem... Azar. Não tirarei nem mudarei nada (a não ser que seja informação errada), mas tem total liberdade em postar aqui me xingando ou reclamando, não me importo. No OFF Notícias muitas vezes não sou imparcial e, pasmem, isso é o que dá mais "vida" no tópico. Que graça tem se eu falar sobre um tópico ruim sem brincar ou zoar um pouco com o criador ou o assunto =d?¿ E são coisas leves, nada de mais. Só pegaria mais pesado se fosse algo realmente ruim...
O que terão que entender é que:
Isso é o OFF.
Pronto =].
Levar a sério coisas que eu postar aqui mostraria o quão crianção você é, que não sabe levar nada na brincadeira, Então, relaxa e goza =0.
TOP 10 da Semana
Listados apenas tópicos criados do dia 08/12 até 15/12 às 5h00
1º Manual: Identificando um Wannabe [+Utilidade Pública][+Tédio] - 180 posts
2º Religião vs Ciência - Round 1! - 178
3º As Sete Maravilhas do Off Topic - 110
4º Perola do orkut [18+] - 95
5º Ô prima, vem cá! - 89
6º Presentes de Natal ! |,,|_ - 87
7º Bebado em casa... - 71
8º Voces tem medo, - 66
9º Experiêcias culinarias!!Hummmmmmmmm!!! - 63
10º Será que o Suteba aparece, hoje, no Fantástico!? - 62
"Eu não sou Wannabe!"
Esta com certeza fora a frase mais ouvida no tópico ”Manual: Identificando um Wannabe [+Utilidade Pública][+Tédio]”, criado pelo sub-moderador Suteba Dark Hell, que deu "dicas" de como identificar esses seres tão mau vistos por muitos do fórum.
O que era para ser um tópico apenas para descontração, numa seção que está precisando e muito de tópicos interessantes, acabou como palco de discussões bestas e inúteis, como de usuários que se sentiram ofendidos com as características descritas no tópico, já que muitos se identificaram com elas. Mas isso não foi nada comparado à idéia "genial" dada por alguém de citar exemplos de wannabes do fórum, o que ocasionou em diversos usuários defendendo a si próprios e amigos. Enfim, por causa disso o tópico conseguiu chegar à marca de 180 posts, o maior da semana. Outro modelo claro de que "assunto polêmico = muitos posts", mesmo que sejam em sua maioria inúteis :thumb:
...
Não precisava tanto, né =]... Wannabes à parte, muitos dos que são considerados isso são legais, apesar de que outros irritam e muito com seu comportamento. Mas não por serem wannabes, pois eu já não me simpatizava com eles muito antes de serem chamados disso :rolleyes:. Claro, sem nomes aqui; não quero começar outra discussão inútil sobre o assunto...
...
Mas o sub-moderador Suteba feiz um escelente topic. Ele foi muito criativo e levo tudo na brincadeira, enquanto só fautavam chingar a mãe dele! Ele é um escelente sub-moderador e um dos poucos que ajudam o off! Ouzo dizer que ele é o melhor sub-moderador que há no forum.. NÃO, o melhor da equipe inteira, perdendo apenas para o Tio Sorriso, que é muitu intelijente e faiz um trabalho muito bom, também! Eles são ezemplos claros de bons menbros competentes, educados e intelijentes. Espelho nels tudo que fasso, pois, um dia, espero estar no meio desa maravilhoza equipe que é a do TibiaBR!!!!
Leiam o topic, creio que acho com certeza absoluta que um topic como ese ajudara todos voces.
Abraços :thumb:
Os 7+...
Locke Cole (por que tirou o "Chere", aliás?¿ Fazia um trocadilho tão supimpa...), depois de ver Shadow Runner criar uma simplória (para não dizer paga-pau) lista das "7 Maravilhas do OFF Topic", teve a idéia de criar algo mais elaborado, democrático e maior.
Em seu tópico "As Sete Maravilhas do Off Topic" cada usuário pôde votar em 7 "maravilhas" do OFF, para serem pré-selecionadas para uma enquete que denifirá as vencedoras. Pode-se votar em qualquer coisa, absolutamente, por mais banal e tosca que seja, contanto que siga uma regra clara: Tem que ser do OFF. Simples assim.
Até o fechamento dessa edição (5 da manhã de sábado), a votação para a escolha de candidatos ainda continuava. Por enquanto os mais votados foram:
1º - Tópico CHAT EEEEEEEEEEEE :10:
2º - Locke Cole e seus tópicos
3º - Tio Sorriso e seus surtos
Postado originalmente por Tio Sorriso
4º - Havengar e seus owneds
Postado originalmente por Havengar
5º - Fhisis Grauder e seu avatar
6º - Tópicos Religiosos
7º - Subfórum Futebol e Afins
...
Nada contra as que estão na frente nem com outras que também ganharam bastante votos, mas esse concurso elegerá apenas, em sua maioria, "coisas" que só fazem mais sucesso no OFF atual. Muitos usuários, acontecimentos e tópicos que marcaram presença significativa na seção ficarão de fora, pois a maioria dos usuários atuais, por serem novos, não sabem muita coisa do OFF antigo. Mas não há como agradar todos, também...
Porém, esperemos para ver quem serão, de forma definitiva, os "7+" do OFF =)
5 Estrelas![]()
Monarquia, Federalismo e Voto Distrital = Tópicos educativos são bons de vez em quando, desde que não vire uma constante...
4 Estrelas![]()
Os 10 jovens mais ricos do mundo [+INVEJA] = Da categoria "curiosidades curiosamente inúteis", o usuário recentemente banido Posso Ajudar? pegou de uma revista um TOP 10 de celebridades jovens que mais ganham dinheiro atualmente.
Religião vs Ciência - Round 1! = Tio Nobre não poupando saliva (ou dedos, né...) ao fazer mais um tópico sobre religião. Porém, pelo menos esse não começou apenas com "DEUS NÃO EXISTE!" ou "ATEUS DESGRAÇADOS, VÃO TODOS PARA O INFERNO!" =>...
Filmes do fim de semana! = Mig Master teve uma boa idéia, de fato, - Juntar num só tópico sinopses e opiniões de usuários sobre filmes, algo que acabaria com tópicos sobre apenas um longa - mas infelizmente o tópico já se encontra em estado de coma. Ainda pode ser salvo, desde que haja uma alma corajosa para isso...
A verdade sobre o natal = Não teve muita graça, mas o que valeu foi a criatividade :thumb:...
3 Estrelas![]()
Experiêcias culinarias!!Hummmmmmmmm!!! = Quer arriscar experimentar algumas das dicas dadas =p ?¿ Boa sorte...
Perola do orkut [18+] = A nova "personalidade" do Orkut: Uma tapada que tirou, sem querer - ou não - uma foto de sua querida mãe fazendo o... Ééé... Número 2 :huh:?¿
Orkut = Nobre de novo, dessa vez falando sobre os perigos que rondam no Orkut...
Pérola do Orkut [+outra][+micos] = Engraçadinho, até, mas assuntos relacionados ao Orkut já estão desgastados...
[Cotidiano] Assaltado Pela Pátria = Hugoca, um novo Nobre valente?¿ Ainda não, mas seu texto merece destaque...
[Cotidiano] Jogos Online, Lazer? Ou Missão de Vida? = Outro dele, agora falando sobre o batido tema de jogos onlines e blá blá blá...
1 Estrela![]()
All Star Rosa [+Inutil!] = Sim, totalmente inútil mesmo...
AJUDA = Alguém tentando dar uma de engraçado (falhou miseravelmente...) ou simplesmente um mané que realmente se colou?¿ Vá saber, mas de qualquer forma, outro tópico besta...
Ciencia x Religião - Round 2 = Pois é, não foi muito engraçado isso, mas vale uma olhada para ver aaaaaaaaaaa falando sobre racismo contra homossexuais. Garoto esperto...
Qual sua Posição preferida? [+18anos][+Séksio] = Ah claro, 74% dos usuários do fórum tem menos de 16 anos e muitos mal sabem o que é ficar com uma mulher, porém isso não impede de criar um tópico perguntando qual a sua posição sexual preferida... O que virá depois, algo como "Quantas minas vc ja traçou? [+18anos][+Sou um idiota]" =) ?¿
Homem-Minhoca (serket?) Orkut again...
Perola do orkut [18+] 2 = Outra, mas essa, sem graça... Pôxa, o pessoal do OFF quando começa um assunto insistem nele até ninguém aguentar mais, né :o?¿
Voces tem medo, = Falta de assunto é foda...
Homem biscoito = O pior, sem dúvida!
Outros Tópicos (Sem avaliação)...
Será que o Suteba aparece, hoje, no Fantástico!? = Não...
Feliz Natal A Todos Off-Topiqueiros /o/ = Tópico padrão, sempre tem que ter um... E ganha quem criar o primeiro, mesmo que seja quase 15 dias antes do Natal o/.
Logo da Copa de 2014 [PESADO] = Imagenzinhas toscas de logos para a Copa do Mundo de 2014. Nada de mais...
filmes que viraram jogos = Título auto-explicativo...
Desafio de Matemática - Consegue resolver? = Sim, tenho ao menos 5 amigos que já resolveram isso... Dois por cento da população mundial, humpf...
Se interessa por guerra, aviões, fuzis... Tanques?¿
O OFF se encheu deles esta semana, em parte graças ao usuário Gunitz Danubia, sujeito que, se você encontrá-lo num campo de batalha, bem... Adeus.
Stealth - Os sumidos
Apoio Aéreo Militar!!
FAL- fuzil automatico leve
Fotos de aviação militar [+ pesado]
Heckler & Koch G3
Vetores da FAB- caças
Vetores da FAB II- aviões de ataque
Um campo de guerra, isso aqui virou =D...
NOTA 10 /\
Para o desconhecido graboskiii e seu tópico "Vamos ajudar quem precisa!!! Leiam porfavor.". Bem, o títuo não deixa claro sobre o que é, então, resumida rápida: Você, que tem tempo e dinheiro sobrando! Em vez de gastar em besteiras como uma ida ao cinema (espere chegar em DVD! E aliás, Hitman nem presta!), ou comprar aquela bolsa cara para sua namorada (ela vai te chutar em breve, mesmo...), por que não pega essa grana e faz um pirra... Uma criança feliz!?¿ Basta ir nos Correios, e lá verá uma bela árvore de Natal com várias cartinhas com garranchos e pedidos. Se você ler algumas e ver que há crianças que pedem material escolar para estudar ou um cobertor para se cobrir de noite e se proteger do frio, perderá sua pose de machão, com certeza! Pode "adotar" quantas cartas quiser para responde-las: É fácil, rápido e barato... Dependendo do que o pequeno quer, claro. Possivelmente os que pedem coisas como "Papai noel, mi da um playstation 3!", não serão atendidas, mas tente ajudar no máximo que puder; já é algo...
NOTA 0
Para os flooders que atacaram o OFF na última quinta a noite. Zero também para os usuários que estavam consentidos disso. Reclamam do OFF estar um lixo, mas ajudam a piorá-lo. E, tem que ser muito nerd para ficar criando contas num fórum com o intuito de fazer tal ataque de floods :rolleyes:... Bem coisa de babaca mesmo :o...
E, há um ano...
Os seguintes tópicos deixavam de viver...
Camisinha em Spray :eek: = Feito por Clairvoyance, o tópico fala sobre uma camisinha feita em spray, criada pelos alemães. Para "usá-la", basta colocar o dito cujo numa lata, e, em seguida, apertar um botão que vai espirrar borracha por todos os lados e cobrir o órgão totalmente. Como tirá-la ou usar mais uma depois de "chegar lá", bem, ai já é outra história :o...
Você é a favor ou contra a legalização da maconha? = Tópico que tem a velha e manjada discussão sobre a legalização da maconha. Como sempre, há os que estão pouco se lixando para isso; os que estão pouco se importando se o cara fuma ou não; e os que dizem que fumam e que são fervorosamente à favor da legalização. Para se ter idéia do quão reciclado é esse assunto, há menos de um mês ainda estava vivo um tópico sobre isso, e em um OFF Notícias do ano passado, se não me engano, eu falava, no "E, há um ano...", sobre um tópico que também tratava disso. Tenham criatividade, gente!
Aura você acredita? = Nada lá tão interessante, apenas falando sobre auras e o significado de suas cores. Para quem gosta de curiosidades, é uma boa pedida...
Joguinho Snake = Tópico inútil onde um carinha fez um jogo de snake e postou no fórum para os usuários baixarem. Repare que sempre tem os indecisos que acham que é vírus... Mas, enfim, o jogo era uma porcaria, cheio de falhas...
Deputados = Tópico que iniciou-se com a reclamação sobre o aumento que os deputados deram de 100% nos próprios salários, mas que no final foi vetado. Destaque especial para um dos posts de Carl Frederich Gauss, que, na minha opinião, foi um dos mais sensatos, se bem que um pouco exagerado:
E aproveite a promoção: Reviva um desses tópicos e seja reportado :thumb:...Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
Seção composta por notícias, digamos, "diferentes". Reportagens que dificilmente verá em qualquer lugar, e que, em geral, são inúteis e só servem para nos fazer rir e mostrar o tanto de coisas bizarras e estranhas que há nesse mundo.
Também nela haverá a "Imagem da Semana", quadrinhos e, de vez em quando, alguma piada ou texto cômico.
...
Ah, e por favor né, não venham reclamar sobre as notícias dizendo coisas como "Si eu quizesse ver noticias eu ia no site do UOL ou no TERRA!", pois o máximo que irá conseguir é um "Foda-se" de minha parte.
...
Homem com tumor no rosto é obrigado a fazer cirurgia para sobreviver
É daquelas notícias que você duvida se é verídico ou não. Jose Mestre, um homem de 51 anos, tem em seu rosto, desde a adolescência, um tumor que inicou-se nos lábios e que agora mede 1m de comprimento e pesa 12 quilos.
Parece um monte de...
"Por que ele não fez cirurgia" deve estar se perguntando. Não fez por que sua religião (Testemunha de Jeová) não permite transfusões sanguíneas, algo que impossibilita de fazer a retirada do tumor. Dá-lhe religião...(aaaaaaaaaa, Deus não existe!)
Porém tal problema já deixou Jose cego de um olho e transforma suas refeições em um verdadeiro martírio (alguém achou a boca dele na imagem?¿). E, como ela já começa a bloquear suas vias aéreas, corre sério risco de vida.
Porém, há esperanças: Um médico britânico, Dr. Hutchison, promete com uma técnica inovadora tratar do tumor sem passar por cima dos dogmas religiosos do pobre homem.
O doutor, diretor do programa britânico "Saving Faces" (programa dedicado à redução mundial de doenças e lesões faciais), usará ondas ultrasonicas para coagular seu sangue antes da cirurgia, o que deve permitir que o tumor seja removido sem risco de uma forte hemorragia.
Há inclusive um documentário sobre o assunto sendo exibido no Dsicovery Channel, chamado "The Man with No Face".
Bem, boa sorte pro beiçudo aí :o.
"Caros passageiros... Vão à merda."
Qual seria sua reação ao ouvir nos fones de uma estação de trem, no lugar da doce voz de mulher que passa o dia dizendo mensagens como "Senhores passageiros, por favor, fiquem atrás da linha amarela.", frases como "Senhores passageiros, vão se *****"?¿ Meio surpreso ficaria, não =d?¿
Pois foi isso que fez a locutora Emma Clarke, de 36 anos, na Inglaterra.
Ela gravou os anúncios no mesmo tom suave com que adverte milhões de passageiros com informações sobre a estação no sistema de metrô londrino e os publicou em sua página na Internet. Entre as mensagens estavam:
• "Gostaríamos de lembrar nossos amigos, os turistas norte-americanos, que vocês certamente estão falando alto demais."
• "Por favor, o passageiro de camiseta vermelha que está fingindo ler o jornal mas que na verdade está encarando os seios daquela mulher, por favor pare. Você não está enganando ninguém, seu pervertido nojento."
• "Passageiros que estão fazendo Sudoku por favor admitam que eles não passam de palavras cruzadas para gente sem imaginação, e que não impressionam mais só porque contêm números."
• "Aqui estamos novamente, apertados dentro de um vagão suado do 'Tube' ... Se você for mulher, sorria para o cara perto de você para ele ganhar o dia. Ele provavelmente não faz sexo há meses."
A mulher disse que eram só umas piadas, mas a operadora do metrô não viu isso com bons olhos, e a demitiu. Que ela tente agora conseguir um trabalho como humorista :s...
Village People :huh:?¿
É, não deu para não fazer tal comparação...
Um guarda americano, mais conhecido agora como "guarda dançarino", surpreendeu os motoristas e transeuntes da cidade americana de Providence, nesta quarta-feira.
Tony Lepore, policial aposentado de 60 anos, desde 1987 faz esse "trabalho": Com apito na boca e um pouco de ginga de dar inveja aos mais jovens, Tony, em todo mês de dezembro, age como guarda de trânsito com suas danças coreografadas. E sim, sem provocar nenhum acidente =0.
Ele promete repetir o desempenho em outros cinco cruzamentos de Rhode Island até o Natal. Bem, só resta lhe desejar... Bom trabalho :thumb:.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

...
.

...

Responder com Citação

Notas Sobre um Escândalo
Duro de Matar 4.0
Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
Casa de Areia
A Volta do Todo Poderoso