Curtir Curtir:  0
Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 78

Tópico: OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 1

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Eu não floodo. Você sim Avatar de Dard Drak
    Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post OFF Notícias - Edição de Férias - Nº 1

Nº 1

É!

...

Sim!

...

Ele, voltou \o/!

Depois de, há 11 meses, por motivos pessoais, ter deixado esse trabalho de lado após 17 edições; depois de ver o já banido Van Der Whaals fazer uma edição horrível, na infrutífera tentativa de continuar o jornal, em vão; depois de zoar muito os corinthianos por duas semanas, passar de ano e estar finalmente de férias, cá estou eu, Dard Drak, voltando com essa droga de jornal o/!

Será semanal, que nem antigamente. Será postado todo sábado, que nem era anteriormente. Só eu farei o jornal inteiro, como era de costume. E se essa edição não for bem aceita, largo tudo e mando o OFF inteiro para a puta que pariu... De novo.

Caso contrário, será feito até o fim das férias. Se eu tiver vontade e tempo para continuá-lo, talvez vá além disso...

Não implorarei por ajuda e tão pouco por comentários. Não vou querer ajuda pois já aprendi que a maioria só fala, mas nada faz (o jornal teve chance de voltar em abril desse ano, mas o usuário que estava me ajudando simplesmente desistiu na última hora e eu, com o abacaxi na mão, mas sem saber descascar, deixei de lado). E não ficarei pedindo "Comentem, comentem!", pois prefiro ter míseras duas páginas de mensagens, mas elogiando e falando algo do tópico, do que ter várias só reclamando ou falando merda.
    Claro, serão bem-vindas críticas e sugestões, também.

...

O jornal segue o mesmo formato de antes. Não tenho muitos planos para mudanças futuras, mas aceito qualquer dica.

Enfim, depois disso tudo, que comece o jornal. Boa leitura o/.

Antes de tudo: Caso algum usuário se sinta ofendido com algo aqui postado em relação à ele, bem... Azar. Não tirarei nem mudarei nada (a não ser que seja informação errada), mas tem total liberdade em postar aqui me xingando ou reclamando, não me importo. No OFF Notícias muitas vezes não sou imparcial e, pasmem, isso é o que dá mais "vida" no tópico. Que graça tem se eu falar sobre um tópico ruim sem brincar ou zoar um pouco com o criador ou o assunto =d?¿ E são coisas leves, nada de mais. Só pegaria mais pesado se fosse algo realmente ruim...

O que terão que entender é que:

Isso é o OFF.

Pronto =].

Levar a sério coisas que eu postar aqui mostraria o quão crianção você é, que não sabe levar nada na brincadeira, Então, relaxa e goza =0.

TOP 10 da Semana
    Listados apenas tópicos criados do dia 08/12 até 15/12 às 5h00

Manual: Identificando um Wannabe [+Utilidade Pública][+Tédio] - 180 posts
    Religião vs Ciência - Round 1! - 178
    As Sete Maravilhas do Off Topic - 110
    Perola do orkut [18+] - 95
    Ô prima, vem cá! - 89
    Presentes de Natal ! |,,|_ - 87
    Bebado em casa... - 71
    Voces tem medo, - 66
    Experiêcias culinarias!!Hummmmmmmmm!!! - 63
    10º Será que o Suteba aparece, hoje, no Fantástico!? - 62

"Eu não sou Wannabe!"

Esta com certeza fora a frase mais ouvida no tópico ”Manual: Identificando um Wannabe [+Utilidade Pública][+Tédio]”, criado pelo sub-moderador Suteba Dark Hell, que deu "dicas" de como identificar esses seres tão mau vistos por muitos do fórum.
    O que era para ser um tópico apenas para descontração, numa seção que está precisando e muito de tópicos interessantes, acabou como palco de discussões bestas e inúteis, como de usuários que se sentiram ofendidos com as características descritas no tópico, já que muitos se identificaram com elas. Mas isso não foi nada comparado à idéia "genial" dada por alguém de citar exemplos de wannabes do fórum, o que ocasionou em diversos usuários defendendo a si próprios e amigos. Enfim, por causa disso o tópico conseguiu chegar à marca de 180 posts, o maior da semana. Outro modelo claro de que "assunto polêmico = muitos posts", mesmo que sejam em sua maioria inúteis :thumb:

...

Não precisava tanto, né =]... Wannabes à parte, muitos dos que são considerados isso são legais, apesar de que outros irritam e muito com seu comportamento. Mas não por serem wannabes, pois eu já não me simpatizava com eles muito antes de serem chamados disso :rolleyes:. Claro, sem nomes aqui; não quero começar outra discussão inútil sobre o assunto ...

...

Mas o sub-moderador Suteba feiz um escelente topic. Ele foi muito criativo e levo tudo na brincadeira, enquanto só fautavam chingar a mãe dele! Ele é um escelente sub-moderador e um dos poucos que ajudam o off! Ouzo dizer que ele é o melhor sub-moderador que há no forum.. NÃO, o melhor da equipe inteira, perdendo apenas para o Tio Sorriso, que é muitu intelijente e faiz um trabalho muito bom, também! Eles são ezemplos claros de bons menbros competentes, educados e intelijentes. Espelho nels tudo que fasso, pois, um dia, espero estar no meio desa maravilhoza equipe que é a do TibiaBR!!!!

Leiam o topic, creio que acho com certeza absoluta que um topic como ese ajudara todos voces.

Abraços :thumb:

Os 7+...

Locke Cole (por que tirou o "Chere", aliás?¿ Fazia um trocadilho tão supimpa...), depois de ver Shadow Runner criar uma simplória (para não dizer paga-pau) lista das "7 Maravilhas do OFF Topic", teve a idéia de criar algo mais elaborado, democrático e maior.
    Em seu tópico "As Sete Maravilhas do Off Topic" cada usuário pôde votar em 7 "maravilhas" do OFF, para serem pré-selecionadas para uma enquete que denifirá as vencedoras. Pode-se votar em qualquer coisa, absolutamente, por mais banal e tosca que seja, contanto que siga uma regra clara: Tem que ser do OFF. Simples assim .

Até o fechamento dessa edição (5 da manhã de sábado), a votação para a escolha de candidatos ainda continuava. Por enquanto os mais votados foram:

- Tópico CHAT EEEEEEEEEEEE :10:

- Locke Cole e seus tópicos

- Tio Sorriso e seus surtos

Citação Postado originalmente por Tio Sorriso
    Acendo a lareira, boto uma espiga de milho num pau e boto no fogo.

É UM ESTOURO!!

- Havengar e seus owneds

Citação Postado originalmente por Havengar
    Não sejam baba ovo de usuários banidos. Escória sim é logo descoberta e exterminada, suas idéias morrem junto com suas sarnas.

Abraço

[]'s

.:: fEcHaDo ::.

- Fhisis Grauder e seu avatar

- Tópicos Religiosos

- Subfórum Futebol e Afins

...

Nada contra as que estão na frente nem com outras que também ganharam bastante votos, mas esse concurso elegerá apenas, em sua maioria, "coisas" que só fazem mais sucesso no OFF atual. Muitos usuários, acontecimentos e tópicos que marcaram presença significativa na seção ficarão de fora, pois a maioria dos usuários atuais, por serem novos, não sabem muita coisa do OFF antigo. Mas não há como agradar todos, também...

Porém, esperemos para ver quem serão, de forma definitiva, os "7+" do OFF =)

5 Estrelas

Monarquia, Federalismo e Voto Distrital = Tópicos educativos são bons de vez em quando, desde que não vire uma constante...

4 Estrelas

Os 10 jovens mais ricos do mundo [+INVEJA] = Da categoria "curiosidades curiosamente inúteis", o usuário recentemente banido Posso Ajudar? pegou de uma revista um TOP 10 de celebridades jovens que mais ganham dinheiro atualmente.

Religião vs Ciência - Round 1! = Tio Nobre não poupando saliva (ou dedos, né...) ao fazer mais um tópico sobre religião. Porém, pelo menos esse não começou apenas com "DEUS NÃO EXISTE!" ou "ATEUS DESGRAÇADOS, VÃO TODOS PARA O INFERNO!" =>...

Filmes do fim de semana! = Mig Master teve uma boa idéia, de fato, - Juntar num só tópico sinopses e opiniões de usuários sobre filmes, algo que acabaria com tópicos sobre apenas um longa - mas infelizmente o tópico já se encontra em estado de coma. Ainda pode ser salvo, desde que haja uma alma corajosa para isso...

A verdade sobre o natal = Não teve muita graça, mas o que valeu foi a criatividade :thumb:...

3 Estrelas

Experiêcias culinarias!!Hummmmmmmmm!!! = Quer arriscar experimentar algumas das dicas dadas =p ?¿ Boa sorte ...

Perola do orkut [18+] = A nova "personalidade" do Orkut: Uma tapada que tirou, sem querer - ou não - uma foto de sua querida mãe fazendo o... Ééé... Número 2 :huh:?¿

Orkut = Nobre de novo, dessa vez falando sobre os perigos que rondam no Orkut...

Pérola do Orkut [+outra][+micos] = Engraçadinho, até, mas assuntos relacionados ao Orkut já estão desgastados...

[Cotidiano] Assaltado Pela Pátria = Hugoca, um novo Nobre valente?¿ Ainda não, mas seu texto merece destaque...

[Cotidiano] Jogos Online, Lazer? Ou Missão de Vida? = Outro dele, agora falando sobre o batido tema de jogos onlines e blá blá blá...

1 Estrela

All Star Rosa [+Inutil!] = Sim, totalmente inútil mesmo...

AJUDA = Alguém tentando dar uma de engraçado (falhou miseravelmente...) ou simplesmente um mané que realmente se colou?¿ Vá saber, mas de qualquer forma, outro tópico besta...

Ciencia x Religião - Round 2 = Pois é, não foi muito engraçado isso, mas vale uma olhada para ver aaaaaaaaaaa falando sobre racismo contra homossexuais. Garoto esperto...

Qual sua Posição preferida? [+18anos][+Séksio] = Ah claro, 74% dos usuários do fórum tem menos de 16 anos e muitos mal sabem o que é ficar com uma mulher, porém isso não impede de criar um tópico perguntando qual a sua posição sexual preferida... O que virá depois, algo como "Quantas minas vc ja traçou? [+18anos][+Sou um idiota]" =) ?¿

Homem-Minhoca (serket?) Orkut again...

Perola do orkut [18+] 2 = Outra, mas essa, sem graça... Pôxa, o pessoal do OFF quando começa um assunto insistem nele até ninguém aguentar mais, né :o?¿

Voces tem medo, = Falta de assunto é foda...

Homem biscoito = O pior, sem dúvida!

Outros Tópicos (Sem avaliação)...

Será que o Suteba aparece, hoje, no Fantástico!? = Não...

Feliz Natal A Todos Off-Topiqueiros /o/ = Tópico padrão, sempre tem que ter um... E ganha quem criar o primeiro, mesmo que seja quase 15 dias antes do Natal o/.

Logo da Copa de 2014 [PESADO] = Imagenzinhas toscas de logos para a Copa do Mundo de 2014. Nada de mais...

filmes que viraram jogos = Título auto-explicativo...

Desafio de Matemática - Consegue resolver? = Sim, tenho ao menos 5 amigos que já resolveram isso... Dois por cento da população mundial, humpf...

Se interessa por guerra, aviões, fuzis... Tanques?¿

O OFF se encheu deles esta semana, em parte graças ao usuário Gunitz Danubia, sujeito que, se você encontrá-lo num campo de batalha, bem... Adeus.

Stealth - Os sumidos

Apoio Aéreo Militar!!

FAL- fuzil automatico leve

Fotos de aviação militar [+ pesado]

Heckler & Koch G3

Vetores da FAB- caças

Vetores da FAB II- aviões de ataque

Um campo de guerra, isso aqui virou =D...

NOTA 10 /\
    Para o desconhecido graboskiii e seu tópico "Vamos ajudar quem precisa!!! Leiam porfavor.". Bem, o títuo não deixa claro sobre o que é, então, resumida rápida: Você, que tem tempo e dinheiro sobrando! Em vez de gastar em besteiras como uma ida ao cinema (espere chegar em DVD! E aliás, Hitman nem presta!), ou comprar aquela bolsa cara para sua namorada (ela vai te chutar em breve, mesmo...), por que não pega essa grana e faz um pirra... Uma criança feliz!?¿ Basta ir nos Correios, e lá verá uma bela árvore de Natal com várias cartinhas com garranchos e pedidos. Se você ler algumas e ver que há crianças que pedem material escolar para estudar ou um cobertor para se cobrir de noite e se proteger do frio, perderá sua pose de machão, com certeza! Pode "adotar" quantas cartas quiser para responde-las: É fácil, rápido e barato... Dependendo do que o pequeno quer, claro. Possivelmente os que pedem coisas como "Papai noel, mi da um playstation 3!", não serão atendidas, mas tente ajudar no máximo que puder; já é algo...

NOTA 0
    Para os flooders que atacaram o OFF na última quinta a noite. Zero também para os usuários que estavam consentidos disso. Reclamam do OFF estar um lixo, mas ajudam a piorá-lo. E, tem que ser muito nerd para ficar criando contas num fórum com o intuito de fazer tal ataque de floods :rolleyes:... Bem coisa de babaca mesmo :o...

E, há um ano...

Os seguintes tópicos deixavam de viver...

Camisinha em Spray :eek: = Feito por Clairvoyance, o tópico fala sobre uma camisinha feita em spray, criada pelos alemães. Para "usá-la", basta colocar o dito cujo numa lata, e, em seguida, apertar um botão que vai espirrar borracha por todos os lados e cobrir o órgão totalmente. Como tirá-la ou usar mais uma depois de "chegar lá", bem, ai já é outra história :o...

Você é a favor ou contra a legalização da maconha? = Tópico que tem a velha e manjada discussão sobre a legalização da maconha. Como sempre, há os que estão pouco se lixando para isso; os que estão pouco se importando se o cara fuma ou não; e os que dizem que fumam e que são fervorosamente à favor da legalização. Para se ter idéia do quão reciclado é esse assunto, há menos de um mês ainda estava vivo um tópico sobre isso, e em um OFF Notícias do ano passado, se não me engano, eu falava, no "E, há um ano...", sobre um tópico que também tratava disso. Tenham criatividade, gente!

Aura você acredita? = Nada lá tão interessante, apenas falando sobre auras e o significado de suas cores. Para quem gosta de curiosidades, é uma boa pedida...

Joguinho Snake = Tópico inútil onde um carinha fez um jogo de snake e postou no fórum para os usuários baixarem. Repare que sempre tem os indecisos que acham que é vírus... Mas, enfim, o jogo era uma porcaria, cheio de falhas...

Deputados = Tópico que iniciou-se com a reclamação sobre o aumento que os deputados deram de 100% nos próprios salários, mas que no final foi vetado. Destaque especial para um dos posts de Carl Frederich Gauss, que, na minha opinião, foi um dos mais sensatos, se bem que um pouco exagerado:

Citação Postado originalmente por Carl Frederich Gauss
    imagine so o dano causado por um "imenso ataque virtual às caixas de e-mail dos nosso nobres governantes" seria tão forte quanto jogar papeis num xbox360 e tentar quebra-lo
    totalmente inutil

o que deve ser feito e a revolta,no sentido mais perigoso e nobre da palavra
    chinga-los de filho das putas ou viados,por mais que seja verdade,não vai anular o aumento salarial e nem devolver a grana que eles receberem indevidamente,além disso vocês realmente acham que eles se importam com nossas opiniões?acham que seus votos decide a eleição?acham que seus votos mudam o pais?
    ha
    o governante da um bolsa esmola pros pobres e seu partido,apos roubar e fazer mais um monte de merda,se elege novamente...vencendo um defensor dos banqueiros(como se lula não fosse isso...)
    votar com "consciência" e a maior enganação,o povo deve pegar em armas e lutar por seus direitos e não mandar e-mais falando das aventuras sexuais da mãe dos governantes(possivelmente são muitas mas...e dai?)e fazer satiras sobre um presidente analfabeto(lula nos enganou direito,e debate muito bem)por que fazer isso não adianta nada
    E aproveite a promoção: Reviva um desses tópicos e seja reportado :thumb:...

Seção composta por notícias, digamos, "diferentes". Reportagens que dificilmente verá em qualquer lugar, e que, em geral, são inúteis e só servem para nos fazer rir e mostrar o tanto de coisas bizarras e estranhas que há nesse mundo.
    Também nela haverá a "Imagem da Semana", quadrinhos e, de vez em quando, alguma piada ou texto cômico.

...

Ah, e por favor né, não venham reclamar sobre as notícias dizendo coisas como "Si eu quizesse ver noticias eu ia no site do UOL ou no TERRA!", pois o máximo que irá conseguir é um "Foda-se" de minha parte .

...

Homem com tumor no rosto é obrigado a fazer cirurgia para sobreviver

É daquelas notícias que você duvida se é verídico ou não. Jose Mestre, um homem de 51 anos, tem em seu rosto, desde a adolescência, um tumor que inicou-se nos lábios e que agora mede 1m de comprimento e pesa 12 quilos.

Parece um monte de...

"Por que ele não fez cirurgia" deve estar se perguntando. Não fez por que sua religião (Testemunha de Jeová) não permite transfusões sanguíneas, algo que impossibilita de fazer a retirada do tumor. Dá-lhe religião...(aaaaaaaaaa, Deus não existe!)

Porém tal problema já deixou Jose cego de um olho e transforma suas refeições em um verdadeiro martírio (alguém achou a boca dele na imagem?¿). E, como ela já começa a bloquear suas vias aéreas, corre sério risco de vida.

Porém, há esperanças: Um médico britânico, Dr. Hutchison, promete com uma técnica inovadora tratar do tumor sem passar por cima dos dogmas religiosos do pobre homem.

O doutor, diretor do programa britânico "Saving Faces" (programa dedicado à redução mundial de doenças e lesões faciais), usará ondas ultrasonicas para coagular seu sangue antes da cirurgia, o que deve permitir que o tumor seja removido sem risco de uma forte hemorragia.

Há inclusive um documentário sobre o assunto sendo exibido no Dsicovery Channel, chamado "The Man with No Face".

Bem, boa sorte pro beiçudo aí :o.

"Caros passageiros... Vão à merda."

Qual seria sua reação ao ouvir nos fones de uma estação de trem, no lugar da doce voz de mulher que passa o dia dizendo mensagens como "Senhores passageiros, por favor, fiquem atrás da linha amarela.", frases como "Senhores passageiros, vão se *****"?¿ Meio surpreso ficaria, não =d?¿

Pois foi isso que fez a locutora Emma Clarke, de 36 anos, na Inglaterra.
    Ela gravou os anúncios no mesmo tom suave com que adverte milhões de passageiros com informações sobre a estação no sistema de metrô londrino e os publicou em sua página na Internet. Entre as mensagens estavam:

• "Gostaríamos de lembrar nossos amigos, os turistas norte-americanos, que vocês certamente estão falando alto demais."

• "Por favor, o passageiro de camiseta vermelha que está fingindo ler o jornal mas que na verdade está encarando os seios daquela mulher, por favor pare. Você não está enganando ninguém, seu pervertido nojento."

• "Passageiros que estão fazendo Sudoku por favor admitam que eles não passam de palavras cruzadas para gente sem imaginação, e que não impressionam mais só porque contêm números."

• "Aqui estamos novamente, apertados dentro de um vagão suado do 'Tube' ... Se você for mulher, sorria para o cara perto de você para ele ganhar o dia. Ele provavelmente não faz sexo há meses."

A mulher disse que eram só umas piadas, mas a operadora do metrô não viu isso com bons olhos, e a demitiu. Que ela tente agora conseguir um trabalho como humorista :s...

Village People :huh:?¿

É, não deu para não fazer tal comparação...

Um guarda americano, mais conhecido agora como "guarda dançarino", surpreendeu os motoristas e transeuntes da cidade americana de Providence, nesta quarta-feira.

Tony Lepore, policial aposentado de 60 anos, desde 1987 faz esse "trabalho": Com apito na boca e um pouco de ginga de dar inveja aos mais jovens, Tony, em todo mês de dezembro, age como guarda de trânsito com suas danças coreografadas. E sim, sem provocar nenhum acidente =0.

Ele promete repetir o desempenho em outros cinco cruzamentos de Rhode Island até o Natal. Bem, só resta lhe desejar... Bom trabalho :thumb:.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dard Drak; 15-12-2007 às 08:31.

Registro
    31-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post Última parte

"Papai Noel, o que é sexo oral?"

Imagino a cara do "papai noel" que ouvisse isso... Entretanto, algo parecido aconteceu; não no mundo real, e sim no virtual.

E a culpada foi a Microsoft.

Desde o início de dezembro, a empresa havia aberto um canal de comunicação entre as crianças e o Papai Noel. Através do contato [email protected], no Windows Live Messenger, era possível mandar uma mensagem para o velho capitalista e um software de inteligência artificial retornava às respostas, interagindo com as crianças e querendo saber o que elas gostariam de ganhar no Natal.

Segundo o site The Register, o problema surgiu quando um dos seus leitores afirmou que o Papai Noel virtual havia falado sobre sexo oral com uma de suas sobrinhas. Veja abaixo a conversa traduzida, entre a menina e o Papai Noel:

El Reg diz: pizza (pi)
    Papai Noel diz: Yum! O que você quer para o Natal, El Reg?
    El Reg diz: Talvez você não devesse comer tanto! Você é bastante grande!
    Papai Noel diz: Meus elfos começarão a trabalhar já nisto. O que mais você deseja este ano, El Reg?
    El Reg diz: Talvez você não devesse comê-lo?
    Papai Noel diz: Veja se você pode conseguir outra pessoa para comer!
    El Reg diz: Coma
    Papai Noel diz: Não obrigado. Eu não como coisas!
    Papai Noel diz: Veja se você pode conseguir outra pessoa para comer!
    Papai Noel diz: Você quer que eu coma o quê?!? É divertido falar sobre sexo oral, mas eu quero falar sobre outra coisa...
    El Reg diz: Seu sujo desgraçado!
    Papai Noel diz: Eu acho que você é sujo desgraçado.

Papi Noel pedófilo safado :eek:...

A Microsoft não tardou em corrigir a falha de programação. No entanto, temendo ocorrer novos incovenientes, a empresa decidiu por retirar o sistema do ar.

Um porta-voz da Microsoft afirmou que o comportamento pouco conveniente do software não levantou suspeita sobre uma possível brincadeira de um dos seus empregados, ao fato de que os "agentes" são programados para responderem coisas escritas, ou simplesmente para responder a certas palavras com "isto é feio dizer".

Mas...

"El Reg diz: Seu sujo desgraçado! "

Que criança educada e inocente :rolleyes:...

20 Dicas de como se comportar no elevador:

1. Quando houver só uma pessoa no elevador, dê um tapinha no ombro dela e finja que não foi você;
    2. Aperte os botões do elevador e finja que eles dão choque. Sorria e faça de novo;
    3. Se ofereça para apertar os botões para os outros ("qual é o seu?"), mas aperte os botões errados;
    4. Segure a porta e diga que está esperando por um amigo. Depois dê um tempo, deixe a porta fechar e diga: "Olá amigo. Como vai você?"
    5. Deixe cair sua caneta e espere até alguém se oferecer para pegá-la, então grite: "É minha!";
    6. Traga uma câmera e tire fotos de todos no elevador;
    7. Deixe uma caixa no canto, e quando alguém entrar, pergunte se elas ouvem um tique-taque;
    8. Finja ser uma aeromoça e revise os procedimentos de emergência com os passageiros;
    9. Pergunte: "Você sentiu isso?";
    10. Quando a porta se fechar, fale: "Tudo bem. Não entrem em pânico. Ela abrirá novamente";
    11. Mate moscas que não existem;
    12. Diga às pessoas que você pode ver suas auras;
    13. Grite "Abraço grupal!!!", e então force-as;
    14. Faça caretas dolorosamente enquanto bate na sua testa e murmure: "Calem a boca, todos vocês! Calem a boca!";
    15. Abra sua pasta ou bolsa, e enquanto olha dentro, pergunte: "Tem ar suficiente aí dentro?";
    16. Fique quieto e parado no canto do elevador, encarando a parede;
    17. Coloque uma marionete na mão e use-a para falar com os outros;
    18. Faça barulhos de explosão quando alguém apertar um botão qualquer;
    19. Encare outro passageiro por um tempo, e fale: "Estou usando meias novas";
    20. Desenhe com um giz um pequeno quadrado no chão e diga para os outros: "Este é o MEU espaço".

Alguém disposto a fazer um desses ?¿

Imagem da Semana

Restaurante... Com túmulos

Supimpa...

Um restaurante indiano é conhecido por seu chá com leite, seus pãezinhos e também por uma particularidade: a presença de sepulturas entre as mesas.

O restaurante Nova Lucky, em Ahmedabad, foi construído no local onde ficava um antigo cemitério muçulmano, há mais de 40 anos. Os clientes parecem não se importar com as sepulturas entre as mesas, que lembram pequenos caixões de cimento.
    "O cemitério traz boa sorte", diz Krishan Kutti Nair, um dos proprietários do restaurante. "Nosso negócio vai melhor por causa do cemitério", completa.

Outra magem...

Alguns podem dizer "Mas isso é uma falta de respeito com os mortos!". Mas, bem, eles não podem reclamar mesmo =p...

Essa seção, como já deu para imaginar, falará apenas sobre assuntos relacionados à esportes. Não será uma seção fixa, já que notícias como "X time compra X jogador" ou "X jogador contudido e fora do próximo jogo do X" não são de gosto geral, nem interessantes (a não ser para ficcionados sobre tal esporte) e há seção para isso, logo acima... Só tomem cuidado ao entrarem lá. Os ânimos de alguns frequentadores de lá não estão muito bons ultimamente

Na maioria das vezes só será algum texto, curiosidade interessante ou até informações sobre algum campeonato, se limitando a resultados e tabela de classificação.
    Hoje, só terá um texto que eu achei... Ééé... Hum... Legal.

Pai Corinthiano...

Texto tirado de um blog qualquer da net.

FILHO: Pai, por que o senhor sempre fala que eu tenho que ser Corintiano?

PAI: Porque o Corinthians é o melhor time do mundo filho. É o Timão!

FILHO: Mas o Corinthians não foi rebaixado para a segunda divisão? E o apelido Timão não é porque no símbolo do Corinthians tem um timão de navio?

PAI: Bem, é verdade. Mas nós só fomos rebaixados por causa de uma parceria com um fundo de investimentos chamado MSI que desgraçou o Corinthians.

FILHO: Mas não foi essa MSI que comprou o Tevez, o STJD e o Márcio Rezende de Freitas para garantir o título nacional de 2005 que na verdade foi conquistado pelo Internacional?

PAI: Foi, mas depois....AH, isso não importa filho. Nós somos a maior torcida de São Paulo e a segunda maior do Brasil.

FILHO: Isso é legal né pai!? Mas a Índia e a China são os países mais populosos do mundo e nunca ganharam uma Copa e a Itália, que é um país pequeno e com menos torcida, já tem quatro mundiais não é!?

PAI: É filho, tá certo porra!!!

FILHO: Calma pai, o senhor está bravo só porque o Corinthians não é nada disso que o senhor pensava?

PAI: Pára com isso filho! Nós já fomos campeões mundiais!!!

FILHO: Sério Pai!? Quando?

PAI: Em 2000.

FILHO: Que legal, então nós também ganhamos a Libertadores em 99?

PAI: Não, na verdade quem ganhou a Libertadores em 99 foi o Palmeiras. Você não sabe que nós NUNCA ganhamos uma Libertadores em mais de 90 anos de história!?

FILHO: Ué, então porque o Corinthians jogou esse mundial em 2000?

PAI: Ah! É que fomos convidados para jogar porque ganhamos o Brasileirão em 98 e tínhamos o apoio de um grupo de investidores estrangeiros que precisava colocar o Corinthians lá. O Vasco ganhou a Libertadores de 98 e também foi chamado.

FILHO: Entendi. Então na Europa chamaram o campeão da Liga dos Campeões da UEFA de 98?

PAI: Sim, mas também chamaram o Manchester, que venceu a Liga em 99.

FILHO: Então por que não chamaram o Palmeiras? Porque o campeão Sul-americano de 99 não foi e o Corinthians que nunca passou de uma semi de Libertadores foi?

PAI: Não sei filho, mas que merda!!!!

FILHO: Então esse torneio não foi sério. Não teve critério para as escolhas dos clubes! Mas o Corinthians ganhou do Manchester e do Real Madrid né pai?

PAI: Não. Na verdade ganhamos do perigoso Raja Casablanca com um gol roubado em que a bola não entrou, empatamos com o Real Madrid, no Morumbi, graças ao Anelka que perdeu um pênalti e depois "goleamos" o poderoso Al Nasser por dois a zero.

FILHO: E na final ganhamos de quem?

PAI: Na verdade não ganhamos. Empatamos com o Vasco por zero a zero no Maracanã e o "título" veio nos pênaltis.

FILHO: Quem foi o herói Corintiano que fez o gol do título?

PAI: Ninguém. Na verdade o Edmundo chutou pra fora e nós ganhamos.

FILHO: Mas esse ano comemoramos 30 anos do título de 77. Que campeonato foi esse tão importante?

PAI: Foi o Campeonato Paulista. Saímos de uma fila de 22 anos sem título com gol de Basílio contra a "fantástica Ponte Preta".

FILHO: Ah, sei. Mas não foi nesse jogo que o Rui Rei, artilheiro da Ponte, se vendeu e foi expulso logo no começo do jogo só pra não fazer gols e assim ajudar o Corinthians?

PAI: Foi seu filho da puta, mas e daí!?

FILHO: Mas pai. Esse ano o São Paulo completou 30 anos do primeiro título Brasileiro que conquistou e ao invés de festa e camiseta comemorativa, ganhou mais um e agora eles são Penta.

PAI: Foda-se filho! Eles são Bambis!!!!

FILHO: São Pai? Mas eles me dizem que são Penta Brasileiro, Tri da Libertadores e Tri Mundial. É verdade?

PAI: É verdade filho! (de cabeça baixa)

FILHO: É verdade também que se não fosse um tal de Grafite, atacante do São Paulo, nós teríamos sido rebaixados também no Paulistão?

PAI: Você não quer falar de Fórmula 1!?

FILHO: Tá bom pai. Mas o Rubinho não é Corintiano?

PAI: Puta que pariu moleque! É, caralho!

FILHO: Vixe pai!!! O Rubinho é corintiano e o melhor piloto Brasileiro da atualidade, o Felipe Massa, é são paulino. Vamos falar de futebol mesmo vai.

PAI: Calma lá!!! Mas o Senna era corintiano filhão!!

FILHO: Eu sei pai. Já me falaram isso. E me contaram que como corintiano ele não agüentou. Em 93 viu o São Paulo conquistar o Bi Mundial e o Palmeiras sair da fila em cima do Corinthians, aí percebeu que não adiantava torcer pra esse time e enfiou o carro no muro.

PAI: (APENAS SUSPIRA)

FILHO: Calma paizinho. Vamos passear, me leva no estádio do Corinthians.

PAI: (chorando) Não temos estádio porra! Temos uma chácara que apelidamos de fazendinha e que é menor do que qualquer ginásio da NBA.

FILHO: (puto da vida) Chega pai! Assim não dá. Não temos estádio, não temos time, nosso título mais comemorado é um paulistão roubado, o nosso quarto título brasileiro foi mais roubado ainda, somos o único clube grande( GRANDE???? ) da capital paulista que não tem Libertadores, a nossa torcida é a segunda do país e de nada adiantou, torcida do São Caetano é mil vezes menor e já viu o time numa final de Libertadores, nosso título mundial é uma fraude, o maior ídolo da nossa torcida no século XXI é argentino e nós estamos na segunda divisão, e você ainda quer que eu seja Corintiano. Você é um fanfarrão pai!!!!!

PAI: ( um minuto de silêncio)

FILHO: Posso fazer só mais uma pergunta pai?

PAI: Pode filho!!! (enquanto seca as lágrimas)

FILHO: Pra que time torce aquele filho da puta do presidente Lula?

PAI: Corinthians meu Deus!!!!! Corinthians!!!!

...

Tenham a consciência de que isso aqui é só para entreter e se descontrair. Se alguém extravasar e vier xingando ou algo do tipo, logicamente reportarei...

Essa seção será geralmente composta por 2 ou 3 filmes lançamentos que recomendo, um catálogo qualquer também recomendado, e um lançamento não recomendado, O "Lixeeeeira!". Terá também o TOP 10 de bilheteria da semana, e, de vez em quando, algumas notícias do ramo.

Lançamentos nas locadoras recomendados

Notas Sobre um Escândalo
    “Todos me contam os seus segredos, mas, para quem eu posso contar os meus?”
    Cate Blanchett e Judi Dench, indicadas ao Oscar 2007 por este filme, protagonizam esta história sobre solidão, amor proibido e obsessão.
    Aqui, Cate Blachett faz o papel de Sheba, uma novata professora que começa a lecionar no mesmo colégio da veterana professora Bárbara (Judi Dench).
    Bárbara é um pobre mulher solitária e que vê com desdém o mundo e as pessoas à sua volta. Porém, em Sheba consegue encontrar uma bela amizade, que, para ela, se torna a coisa mais importante de sua vida vazia e monótona. Isso até o momento em que ela toma conhecimento do relacionamento de Sheba com um aluno, e a partir disso começa a ameaçá-la, mas não de forma explícita, de que contará tudo ao marido dela. Mas, na verdade, seus planos são outros...
    Um filme de apenas uma hora e meia, o que é ótimo; a história se desenvolve de forma rápida, sem rodeios, deixando o espectador sempre ligado ao que acontece. O longa é narrado do ponto de vista de Bárbara, de forma sensacional: Sua visão medíocre e pessimista sobre todo mundo e seus propositos para com Sheba mostram o que a solidão pode fazer com uma pessoa. Pode-se no início sentir pena dela, mas, no decorrer do filme, ao ver seus pensamentos insanos se contradizendo com suas boas ações, sempre com segundas intenções, vemos que Bárbara está mais para uma psicopata do que para uma idosa solitária.
    Destaque também para a trilha sonora, que dá um clima dramático maior às cenas. Não é por acaso que fora indicado ao Oscar de Melhor Trilha sonora de 2007...
    Enfim, recomendo.

Mas... Você é daqueles que acham drama chato e prefere ação?¿ Bem, fazer o que...

Duro de Matar 4.0
    Bruce Willis, depois de mudar de idéia por causa de um título*, está de volta à franquia “Duro de Matar”, interpretando mais uma vez o fodão policial John McClane.
    A história é uma porcaria, sejamos francos; o que importa é a ação. \o/.
    No longa, os EUA sofrem um novo ataque terrorista, desta vez através da informática. Um hacker consegue invadir a infra-estrutura computadorizada que controla as comunicações, transporte e energia do país, ameaçando causar um gigantesco blecaute. Imagine você sem nada disso: seria o mesmo que voltar para o século 18! Ou então seria comparável a morar em algum país miserável da África!

MAS, esse hacker nerd e fracote que quer instalar o caos no EUA por puro capricho (se bem que para destruir os EUA não precisa de um bom motivo mesmo...) não contava com a presença de John McClane! Ele não sabe nem ligar um computador, e pensa que tapando a visão de uma câmera desliga-se o som, mas sabe dar porrada, atirar, destruir helicópteros, fazer piadinhas sarcásticas, dizer dois palavrões por minuto e até enfrentar um jato!

Ah... Mas como o policial acaba se envolvendo nisso tudo?¿ Bem, quem se importa o/. Isso é o de menos...

“Duro de Matar 4.0” oferece em cheio o que promete: Muitas cenas boas de ação. Com explosões, tiros e John MacClane se quebrando todo, mas ainda sim matando geral. Ainda sobra espaço para pequenas indiretas à política do país, como sempre fazem em filmes desse tipo.

O filme se sai bem nesse quesito. Mas perde o ritmo e a graça quando não há nada disso na tela, tornando o acompanhamento chato. Enfim, é um verdadeiro sobe-e-desce de momentos eletrizantes e outros irritantes. Mas... Recomendado.

*Bruce Willis só aceitou fazer a continuação da série depois que a Fox cedeu a ele os direitos do título “Tears of the Sun”, que seria o nome de um futuro projeto da tal produtora. Depois disso Bruce usou tal título no mediano filme de guerra “Lágrimas do Sol”...

Piratas do Caribe - No Fim do Mundo
    Com este longa (e bota longa nisso...) termina a franquia de maior sucesso da Disney, que arriscou fazer uma produção sobre piratas mesmo depois dos seguidos fracassos de filmes com o mesmo tema (vide “Garganta do Diabo”, que está entre as 10 piores bilheterias da história do cinema).
    Historinha: O lorde Cuttler Beckett detém o comando do navio-fantasma Holandês Voador. O navio agora tem por missão vagar pelos sete mares em busca de piratas e matá-los sem piedade. Na intenção de deter Beckett, Will Turner, Elizabeth Swann e o capitão Barbossa precisam reunir os Nove Lordes da Corte da Irmandade. Porém falta um dos Lordes, o capitão Jack Sparrow, que... Está morto. O trio parte para Cingapura, na intenção de conseguir o mapa que os conduzirá ao fim do mundo, o que possibilitará que Jack seja resgatado.
    Esta é a premissa do filme. “No Fim do Mundo” é inferior aos dois anteriores; piadinhas mais fracas, Jack Sparrow menos engraçado, história “enrolada” demais. Porém, em suas 2 horas e 50 minutos, tendo diálogos inteligentes e efeitos especiais de primeira, “Piratas do Caribe” é daqueles filmes que envolvem você na história, como se estivesse no meio dela. Mesmo que este às vezes, por ser tão longo, faz você pensar “Falta muito para acabar?”, pois muitas cenas que há nele são desnecessárias e não fariam falta alguma caso fossem tiradas...

Mesmo assim, recomendado.

...

Se bem que algumas cenas deveriam ter sido mesmo excluídas, para um filme menos chato e longo. Como, por exemplo, a cena (spoil) em que Will pede em casamento Elizabeth, no meio de uma luta, e, com ela aceitando, Barbossa começa a dizer os votos de matrimônio. Sinceramente uma cena dispensável, com o casalzinho se “casando” e fazendo acrobacias para se defenderem de diversos inimigos com espadas... Uma porcaria.

Catálogo Recomendado

Casa de Areia
    No filme, as personagens de Fernanda Montenegro e Fernanda Torres fazem o papel de mãe e filha (obviamente, sempre fazem...), que, junto com o marido de Áurea (Torres) e uma caravana de trabalhadores, se mudam para uma região inóspita do Brasil em busca de prosperidade; os lençóis maranhenses, onde para todos os lados só há areia e mais areia.
    Porém, com a morte de seu marido e a fuga dos trabalhadores, ambas ficam sozinhas nesse deserto, destinadas a morrerem. Mas, com a ajuda de um habitante local, sobrevivem aos poucos nesse inferno, com Áurea, grávida, desejando ir embora dali; e sua mãe, Dona Maria (Montenegro) conformada em viver o resto de sua vida naquele lugar.
    O filme se passa entre o início do século XX até 1969. Vemos essas mulheres vivendo isoladas do resto do mundo, sem saber de nada do que acontece. Vemos também uma ótima idéia que os criadores do filme tiveram: Conforme passam-se os anos, Fernanda Torres e Fernanda Montenegro vão “revezando” no papel das personagens. Fernanda Torres como Áurea, depois como Camila (não tenho certeza se é esse mesmo o nome), filha de áurea; Fernanda Montenegro inicialmente faz o papel de Dona Maria, depois de Áurea, e por fim de Camila, já bem velha. Só por isso o filme ganha em criatividade e inovação. Recomendado.

Lixxeeeeira!

A Volta do Todo Poderoso
    “A Volta do Todo Poderoso” é um ótimo exemplo de “Seqüência que não deveria ter sido feita”: Já era um mau sinal quando Jim Carrey e Jenifer Aniston recusaram em atuar em tal filme. E, ao assisti-lo, comprova-se que de fato foi um erro enorme em fazer uma continuação.
    Aqui, Steve Carell (do ótimo “Virgem de 40 Anos”), faz o mesmo papel do primeiro longa, de âncora de um telejornal, Evan. Agora, depois de ser eleito como congressista, muda-se para uma pacata cidade de classe alta a fim de ter uma vida boa. É aí que ele começa a entrar em contato com Deus, interpretado novamente por Morgan Freeman (que poderia ter ficado sem essa “coisa” em sua carreira...). Ele manda que Evan construa uma arca e que nela coloque-se um casal de cada espécie de animal, pois em breve ocorrerá um dilúvio igual ao enfrentado por Noé, descrito num livro de histórias chamado Bíblia. Logicamente, Evan não acredita em uma só palavra e Deus, como se fosse um garoto brincando de exterminador em um formigueiro, fica pregando peças no pobre rapaz até que ele caia em si que terá, mesmo não querendo, constuir a arca.
    A primeira coisa que se percebe é que Steve Carell está totalmente diferente de outros filmes de comédia que fez: Extremamente sem graça. As piadas do filme são em sua maioria infantis e que certamente não faria nem um garoto de 10 rir. Tem-se uma hora e meia de pura chatice, com um desfecho totalmente decepcionante, vide à expectativa que o filme dá para o tal “dilúvio”.
    É um típico filme de “Sessão da Tarde” com lições de moral como “Fique mais tempo com sua família”, “Família sempre em primeiro lugar”, e “Deus existe e se você não acreditar em mim o farei passar por mil e uma encrencas”. Passe longe.

Detalhe: O filme é a comédia mais cara da história do cinema, por enquanto. Custou US$ 170 milhões. E não se vê esse dinheiro na cena final do dilúvio, totalmente tosca e com aparência falsa...

Bilheteria da Semana

Anime Recomendado da Semana

Por que uma seção dessas?¿ Oras, por que gosto de animes! Não precisa outro motivo para ter ...

Ghost in the Shell - Stand Alone Complex - 1st Season

Gênero: Sci-Fi, ação, policial
    Episódios: 26
    Link para Download: Anime House, em RMVB, hospedado no TurboUpload.

"Ghost in the Shell", anime que inspirou a famosa trilogia Matrix, promove uma viagem à um mundo onde cyborgs são seres normais na sociedade. Apenas pessoas indigentes são 100% carne e osso. Cérebros artificiais, implantes mecânicos e outras coisas tornam difícil distinguir quem realmente é um cyborg e quem é humano... Ou quem é os dois.

No meio desse cenário cyberpunk, temos forças armadas muitas vezes omissas e/ou corruptas e insurgências terroristas contra a cybertecnologia. Para ajudar a manter uma certa ordem, é criada a Section 9. Uma divisão de agentes meio humanos meio cyborgs - na maioria cyborgs, já que o "mais humano" tem só 50% do corpo orgânico - liderados por Aramaki e comandados pela Major Kusanagi, que se envolvem em missões contra o terrorismo.

Major Kusanagi, personagem principal do anime

Basicamente, o anime mostra o dia-a-dia dessa Seção especial, enfrentando os mais diversos problemas que se pode ter num mundo tão avançado tecnologicamente.

A personagem principal, já citada, é a major Kusanagi. Devido a um acidente na infância, quase 100% de seu corpo é mecânico. É a típica protagonista gostosa, inteligente e boa de luta.

Temos também Batou, fiel parceiro de Kusanagi. Destaque também para Togusa, que de mecãnico só tem o cérebro, o que o faz ser o mais "fracote" do grupo. Há, claro, outros personagens, mas de menor importância, porém igualmente interessantes...

Batou, o estereótipo "Bate, depois pergunta..."

GITS se diferencia dos demais animes futuristas pelas questões filosóficas que aborda durante a série: O ser humano se "misturando" com a máquina, tornando-se ambas um só. Até quando um humano todo mecanizado pode ainda ser chamado de humano?¿ Pois, se até seus cérebros são artificiais, desde pequenos, logo, sua emoções tabém são, não?¿ Então, os que as diferencia das máquinas?¿ É algo que está anos-luz da tecnologia atual, mas o anime aborda com tal maestria, da maneira mais real possível, como se isso não estivesse longe para acontecer.

Claro, não é só no enredo que GITS merece aplausos. Sua história muitas vezes complexa segue cheia de ação inovadora, com ângulos de "câmera" que o fazem sentir no meio da história. Para os mais "afoitos" será um anime chato, já que ele se prende muito em explicações dos acontecimentos, com muito diálogos com siglas, palavras complicadas, organizações, nomes, etc... Mas se querem algo com história nula e que tenha só "ação", que vejam o "ótimo" Naruto :o...

...

Finalizando, a trilha sonora também é outro ponto forte, com destaque para a música de abertura.

...

Aliás, em se tratando de diálogos, os mais interessantes com certeza ficam à cargo dos robôzinhos azuis usados pela corporação; eles discutem sobre questões existenciais e filosóficas de maneira esplêndida, que lhe prende a atenção. Pena que, apesar de serem muito engraçados, ficam em segundo plano em boa parte da série...

Robôzinhos que farão você se sentir um total idiota =p...

Avaliação do anime Ghost in the Shell - Stand Alone Complex - 1st Season:

Animação: 9
    História: 8
    Personagens: 9
    Trilha Sonora: 8
    Diversão: 8
    Média: 8,4

...

Há uma segunda temporada, também de 26 episódios, e 3 filmes. Porém não vi nenhum deles ainda. Mas comprei num site a segunda temporada e estou baixando os filmes. Então, depois de vê-los, comento aqui sobre eles =).

...

Bem e aqui acaba a primeira - talvez última, quem sabe - edição do "OFF Notícias - Edição de Férias". Realmente agradeço à todos que o leram e que comentarem.

Obrigados especiais para:

Eu.

Master Kokiry, que fez o banner principal para mim. Vlw, Koki :wub:...

Até!

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 15-12-2007 às 12:32.

Banido
    Registro
    02-06-2007
    Venore! Venore Server: KelteraTenebraAntica P3n3z: 16CM+2-1-1+1+3-2 Floods: 1456652
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom tópico, não li tudo mais as partes que me interessaram, e gostei =D

Registro
    29-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Li inteiro, muito bom
    Tive o desgosto de pagar 2 entradas de cinema pra ver "A volta do todo poderoso" e me deparar com esse lixo -.-
    Rachei de rir com o texto do Corinthians, vou mandar pra todos os São Paulinos e, claro, Corinthianos que tenho na minha lista de contatos.
    Um erro: o tópico "Stealth - os invisíveis" não foi feito pelo Gunitz, o autor na verdade é Mozts... apesar dele ter feito apenas esse tópico, acho que seria bom citá-lo...

E agora, realizar o meu sonho:

Citação Postado originalmente por Sard
    Por que uma seção dessas?¿ Oras, por que gosto de animes!
    DARD DRAK COMETENDO UM ERRO DESSES? VOCÊ ME DECEPCIONA! DOIS ERROS EM DOIS DIAS? O SENHOR É UM FANFARRÃO, DARD DRAK, UM FANFARRÃO!

Gatti :wscared:

Banido
    Registro
    07-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Otimo post...

muito muito foda mesmo, pra caralho, parabens cara...

alem de falar sobre os 10 topicos mais comentados da semana ainda falou sobre um monte de coisa, foda pra caralho...

continua assim, cara, foda pra caralho seu topico...

Publicidade:

Banido Avatar de El Venon
    Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu lembro de seus jornais dard =D Eram mt fodas... Esse ai foi muito bom até a parte que eu li.

Quando começou a falar do Corinthians eu parei.

Rei do OFF-Topic Avatar de Fhisis Grauder
    Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só li a primeira parte e o começo da 2ª... bom ter o OFF News de volta contigo, Dard.

FG:thumb:
    Tremei, pois sou a sexta maravilha do OFF!
    Citação Postado originalmente por Manji, o Amaldiçoado, sobra minha antiga sign Ver Post
    Essa foto deveria ser usada em clínicas odontológicas pra saber se a pessoa tem problema de visão...
    panz

Avatar de angel of the nightmare
    Registro
    07-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Critica:
    Não pude deixar de notar que seu jornal voltou. Era bom quando eu lia as noticias bizarras do mundo e me divertia. Era ruim quando via que mais e mais flooders assombravam a merda do OFF =(
    e era pior ainda quando VOCÊ fez eles aumentarem, criando aquele topico de "contagens".

MAS, fiquei feliz por saber que o senhor ainda está vivo... e viciado ainda (não nerd, viciado).
    a critica continua a mesma, você dispõe espaço demais para um animé, se bem que dessa vez foi apenas um, mas leve em consideração que as pessoas não tem que ser otakus igual a você ou minha irmã, então, muitas como eu, simplesmente pulam essa parte =)
    tente resumir mais, assim atrairá mais publico, e transformará (ou não, POR FAVOR NÃO) o mundo num local com mais otakus.

a parte de topicos antes era maior e tinha mais comentario, porém sem classificação... assim ficou boa mas perdeu em parte o seu comentario.

NÃO, NÃO TIRE essa parte ironica que fez destinada à "inteligencia" do Locke... ficou 10!
    pois bem, é isso

continua assim Dard, e vê se explora sua cozinha pra achar uma faca e descascar o abacaxi!
    (ficou sugestivo não? descascar o abacaxi? se fosse uma banana tariam me xingando ae)
    ;D

PS:. o que mudou no forum desde que eu sai? poderia por favor postar os usuarios e os temas mais destacados Dard? o Carl, o Mr eMe, Tio Pepa, Veno, Locke, Yellow, Sero, entre outros, ainda discutem como antes?
    fala o que eu perdi!
    Can you build a civilization that will stand
    the test of time?

Registro
    31-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por angel of the nightmare Ver Post
    Critica:
    Não pude deixar de notar que seu jornal voltou. Era bom quando eu lia as noticias bizarras do mundo e me divertia. Era ruim quando via que mais e mais flooders assombravam a merda do OFF =(
    e era pior ainda quando VOCÊ fez eles aumentarem, criando aquele topico de "contagens".
    Bah, eu só fazia as estatísticas, eles que floodavam. Não é culpa minha não (y)...

MAS, fiquei feliz por saber que o senhor ainda está vivo... e viciado ainda (não nerd, viciado).
    a critica continua a mesma, você dispõe espaço demais para um animé, se bem que dessa vez foi apenas um, mas leve em consideração que as pessoas não tem que ser otakus igual a você ou minha irmã, então, muitas como eu, simplesmente pulam essa parte =)
    tente resumir mais, assim atrairá mais publico, e transformará (ou não, POR FAVOR NÃO) o mundo num local com mais otakus.
    Eu sempre irei falar de apenas um anime; nas vezes que falava de 2 ou mais era por não ter tido jornal na semana anterior... Uma "compensação", por assim dizer...

E o que escrevi essa semana foi até pouco. Assim como há os que não lêem essa parte por não gostar de anime, há também os que pulam a parte de filmes, ou a do fórum, ou a de notícias bizarras, etc...
    Sobre o tamanho... A parte de filmes, por exemplo: as sinopses chegam a ser do tamanho da do anime, e ninguém reclama disso.
    A pessoa não é obrigada a ler tudo, e não irei diminuir, aumentar ou excluir alguma seção só por que há pessoas que não gostam dela. O tópico fala sobre várias coisas; a pessoa lê o que quer e pronto...

a parte de topicos antes era maior e tinha mais comentario, porém sem classificação... assim ficou boa mas perdeu em parte o seu comentario.
    Não ficou tããão pequena comparado a edições antigas. Os tópicos dessa semana não ofereceram muita coisa para falar...

PS:. o que mudou no forum desde que eu sai? poderia por favor postar os usuarios e os temas mais destacados Dard? o Carl, o Mr eMe, Tio Pepa, Veno, Locke, Yellow, Sero, entre outros, ainda discutem como antes?
    fala o que eu perdi!
    Sei lá, voltei a postar no OFF há pouco tempo... Dos que você citou, só tenho visto o Locke e o Veno. O resto sumiu...

Dard*
    Última edição por Dard Drak; 16-12-2007 às 19:54.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

NÃO, NÃO TIRE essa parte ironica que fez destinada à "inteligencia" do Locke... ficou 10!
    Hein? Que parte? Quero ver. :eek: *curioso*

Citação Postado originalmente por angel of nightmare
    fala o que eu perdi!
    Complementando o Dard... Quanto ao Sero, não sei o que aconteceu. Veno continua ativo, e escutando trocentas piadas anti-corinthianas por dia. Carl foi banido por três meses, mas ainda não apareceu (o banimento acabou). Tio Pepa (sem avatar do Cérebro :triste e Mr. Eme (mais embasado do que nunca) aparecem bem de vez em quando (especialmente em tópicos religiosos). Yellow pula de seção em seção, sempre divulgando novas dicas pokemaníacas e defendendo a redução da humanidade.

~Ubi dubium ibi libertas

Publicidade:

Permissões de Postagem