Curtir Curtir:  0
Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 48

Tópico: Aura você acredita?

Registro
    12-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Aura você acredita?

Bem galera, mais um tópico sobre poderes sobrenaturais =O.

Aura, fato presentes em vários animes, como DBZ, Hunter X hunter, etc.

Não achei muitas coisa sobre, conto com vcs para me ajudarem a procurar sobre isso, mas de preferências coisas Sobrenaturais, o que podemos fazer comas AURAS!

Aura: Emanação fluídica do corpo humano e dos demais corpos. A aura é uma radiação que cobre todo o corpo físico, através dele são evidenciadas as emanações da parte física, mental e emocional.É o espelho que mostra toda nossa situação espiritual.Quando uma pessoa está tomada de raiva, seu aura mostra emanações curtas e avermelhadas.Quando nos tomamos pelo ciúme ele adquire uma coloração roxa. ...

"A emissão de luz, sua
    intensidade e freqüência vão
    depender da qualidade" do
    Espírito."

As cores e seus significados (Acho besteira)

Verde: autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade.
    Laranja/amarelo: capacidade de dar e receber; ter esperanças; a saúde e a família desempenham um papel importante. Tem o dom de trabalhar em grupo harmoniosamente.
    Turquesa: poder de expressão e criatividade na arte e na comunicação; tem boa combinação de conhecimentos; percepção profunda e de rápida reação.
    Azul: capacidade de curar através das próprias energias mentais e espirituais; age sobre os outros de modo agradável e calmante; altos ideais de vida; sinceridade.
    Violeta/Lilás: espiritualidade bem desenvolvida; inspirações criativas; capacidade de transformar os sofrimentos pessoais em fatores positivos para o próprio destino.
    Vermelho: ênfase no modo de vida material; sucesso alcançado através da dedicação pessoal completa; saúde física estável; tendência à irritabilidade quando contrariada.
    Rosa: coração caloroso; amor ao próximo sem egoísmo, simpatia, gentileza, sensibilidade às vibrações das outras pessoas.
    Branco: pureza; amor ao próximo; perfeição. Uma aura que significa a luz da verdade e a luz elevada da consciência divina.
    Cinza: ansiedade e timidez; auto-estima deficiente; falta de coragem para assumir as opiniões e expressá-las. Excesso de economia na vida diária.
    Preto: tendência para usar a sexualidade de forma instintiva. Também indica a ânsia de conhecimento, e necessidade da solidão.
    Branco-prateado: pessoas de espírito altamente evoluído; indica uma ampla abertura às forças cósmicas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-12-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Red face Ok.

Acredito em nisso sim. Os caras que ensinam a meditar até dizem pra você imaginar essas cores energizando seus chakras, só não me lembro que cor tu imagina pra cada chakra. É tr00 meditar quando você vai dormir, deitado na cama. Tu imagina essas cores doidas ae e parece que tu sai do teu corpo :eek: .

Bonus:
    Site (em inglês) que fala um pouco de chakras e tudo isso:
    http://www.eclecticenergies.com/

Metal Up Your Ass!

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

claro!, sempre ouvi sobre isso, desde criança... minha mãe é ligada nisso...
    Jah fiz aulas com várias pessoas, sobre os pontos de chackra/aura etc quando era menor...
    Mas claro que tbm não é assim como nos animes...
    Última edição por Dark Alchemist; 14-12-2006 às 22:18.

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
    Acredito em nisso sim. Os caras que ensinam a meditar até dizem pra você imaginar essas cores energizando seus chakras, só não me lembro que cor tu imagina pra cada chakra. É tr00 meditar quando você vai dormir, deitado na cama. Tu imagina essas cores doidas ae e parece que tu sai do teu corpo :eek: .

Bonus:
    Site (em inglês) que fala um pouco de chakras e tudo isso:
    http://www.eclecticenergies.com/

Metal Up Your Ass!
    q doidão vc ein kirk xD~
    depois tu me ensina a fazer isso blz?

não entendi direito oq eh esse tau de aura e chakra mas sei la acho q naum acredito xD

Paz. Professor

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando a pessoas faz coisas impossíveis, tipo conseguir trasponir uma força muito grande em alguma coisa com sua concentração, pois a concentração faz com que vc controle a sua aura e a passe para o objeto.

huhu !

Publicidade:

Registro
    11-06-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pegasus Demon
    Quando a pessoas faz coisas impossíveis, tipo conseguir trasponir uma força muito grande em alguma coisa com sua concentração, pois a concentração faz com que vc controle a sua aura e a passe para o objeto.

huhu !
    Ta vendo muito hxh heim? o.o

Registro
    12-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dark Alchemist
    Ta vendo muito hxh heim? o.o
    hsuhUSHuahs num deixa de faze sentido....

no wikipedia tem sobre aqueles negócio de aura, mas de forma explicável nos termos apresentados no HxH, quando procurado pelo anime.

haha!! avante ao Duocentésimo andar ^^

Registro
    09-12-2005
    Peso da Avaliação
    0

Red face \o/

Citação Postado originalmente por Tony Supimpa
    q doidão vc ein kirk xD~
    depois tu me ensina a fazer isso blz?

não entendi direito oq eh esse tau de aura e chakra mas sei la acho q naum acredito xD

Paz. Professor
    Sei lá, depois que eu consegui faze a psy-wheel mexe eu to acreditando eu tudo. :o
    Essa paradinha de parece que tá fora do corpo é até facil. Você deita com as pernas e braços separadas (os braços abertos, afastado do corpor), faz aquele sinalzinho com a mão (foto), e fica imaginando o teu corpo "relaxando". Primeiro o pé, depois a perna e assim segue. Vão me chamar de louco com certeza

Metal Up Your Ass.

Registro
    30-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

acho uma grande besteira

Registro
    04-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kirk Hammet Neto
    Sei lá, depois que eu consegui faze a psy-wheel mexe eu to acreditando eu tudo. :o
    Essa paradinha de parece que tá fora do corpo é até facil. Você deita com as pernas e braços separadas (os braços abertos, afastado do corpor), faz aquele sinalzinho com a mão (foto), e fica imaginando o teu corpo "relaxando". Primeiro o pé, depois a perna e assim segue. Vão me chamar de louco com certeza

Metal Up Your Ass.
    num tem nada nessa foto q vc pois xP
    e otra vc conserteza eh maluko, auehaUEH vou tentar depois xP

Paz. Professor

Publicidade:

Permissões de Postagem