Postado originalmente por
Carl Frederich Gauss
imagine so o dano causado por um "imenso ataque virtual às caixas de e-mail dos nosso nobres governantes" seria tão forte quanto jogar papeis num xbox360 e tentar quebra-lo
totalmente inutil
Você não pegou o espírito da coisa, meu caro.
Eu sei que você tem noção do absurdo, da infâmia que foi esse trágico dia pra democracia brasileira: ontem.
Quem pôs esses senhores no poder fomos nós. Se eles fazem a cagada, então temos parte da culpa. Alguma coisa a gente tem que fazer, além de traçar planos que nunca saem do papel de invadir o Palácio do Planalto.
Qual a dificuldade de mandar uma porcaria de um e-mail? Eu prefiro usar a internet pra uma oportunidade de fazer minha voz ser ouvida pelos crápulas que fazem uma merda destas do que ficar só no fórum o dia inteiro fazendo discurso pseudo-intelectual. E não é o único meio de expressar a indignação. Pra quem quiser, as portas das câmaras de vereadores, das assembléias, da câmara de deputados, do senado, estão abertas
Edit: e quem quiser fazer a revolução armada, que tome inciativa, só formar um gremio ou DAE bunda suja e ficar na utopia é passivo demais pra se fazer efetivamente a diferença