E então, você é a favor ou contra a legalização da maconha?![]()
Eu sou contra.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Contra
A favor
Não tenho idéia concreta
E então, você é a favor ou contra a legalização da maconha?![]()
Eu sou contra.
Já imagino, andando na rua, e o povo cherando legal....
Lutei pelo justo, pelo bom e pelo melhor do mundo.
Olga Benario Prestes
Amigo, maconha não se cheira...Postado originalmente por marceloespiao13
@topic
Sou contra.
A favor, fuma quem quer e, quem sabe nao morre all que fuma.
Tomara!
[userbar]02/FF0000/00FF00/0/guardian%20of%20the%20knight.png[/userbar]
sou plenamente a favor da legalização
a maconha têm imensas propriedades medicinais dentre as quais destacam-se o efeito inverso do que o cigarro ocasiona ao pulmão quanto ao que concerne acumular muco nele,ou seja a maconha e um agente purificador e tbm e um otimo recurso pra aumentar apetite
alem disso levando em conta que o tabaco,algo muito mais prejudicial e doentio se comparada com minha querida erva de Jah,e legalizado...
pq sera ne? vai ver pq se proibissem os 2,a fim de realmente proteger a população do vicio o prejuizo seria uma puta de um fardo e as multinacionais iriam reclamar q seu tabaco industrializado deve ser legalizado
sou totalmente a favor da legalização e considero q ela não tenha ocorrido por 1 motivo
discriminação contra a cultura rastafari,sim eles pregam o uso da cannabis pra a aproximação do Deus Jah,afinal de contas estamos num pais cristão onde as pessoas colocadas sobre essa passividade não adimitiriam uma religião de mente mais aberta e discuções mais amplas q essa q matou e roubou por 2 milênios
legions--->Stratovarius
O cara nem disfarça que é do Gordoidiota.net, mas enfim eu que liberem.
2 motivos...o governo naum tem como lucrar com a legalização...diferentemente do que ocorre com o tabaco..se grandes multinacionais criassem um monopolio sobre a maconha , ou até msm empresas que trabalham com o tabaco se voltassem pra maconha e pressionassem o governo , ou pagassem um "tributo" ao governo ela com certeza seria legalizada...imagina...ia ter empresa estatal nesse mercado lolPostado originalmente por Carl Frederich Gauss
obs : não fumo
obs ² : sou contra...não só da legalização da maconha mas tb do cigarro =) , nd contra o alcool :riso:
Última edição por futureal; 27-11-2006 às 13:57.
"I will hope
My soul will fly
So I will live forever
Heart will die
My soul will fly
And I will live forever"
pense pelo lado bomPostado originalmente por futureal
a maconha vendida pelo estado de maneira que arrecadasse tributos e ainda a dimunuição da quantia de trafico ou ao menos o fim do trafico de cannabis
me diz ai cara
afetamina e prejudicial ao sistema nervoso assim como grande parte das substâncias estimulantes ou depressoras mas ainda assim e usada como remedio,sim e "tarja preta",mas ainda pode ser consumida
considero que a maconha seja muito menos prejucial que o cigarro e o alcool,ainda e efetiva contra certas complicações portanto deveria sim ser vendida,de preferência no cigarro pronto,em mercados e farmacias por ai
ps eu fumo maconha mas não fumo cigarro
legions--->Stratovarius
A favor, se o cara quer se fuder, deixe o se fuder...
Sou a favor.
Primeiro porque se o cigarro, que é MUITO, mas MUITO pior que a maconha, mata MUITO mais que a maconha, é liberado, porque maconha não é?
Segundo, porque cada um pode usar as drogas que quiser. Alguns gostam de fumar tabaco, outros gostam de álcool. Qual o problema de uma pessoa fumar maconha? Cada um faz mal pro próprio corpo e se mata da maneira que desejar. É a liberdade.
Terceiro, a maconha nem é uma droga tão pesada. Já é conhecida há milhares de anos, e usada em tratamentos medicinais. E em tantos países mais desenvolvidos que o Brasil, é legalizada.
Obs: eu fumo cigarro, mas não maconha.
Última edição por Sero; 27-11-2006 às 14:14.
"To escape criticism — Do nothing, say nothing, be nothing""O pecador foge da repreensão, encontra justificativa para seguir sua vontade." (Eclesiástico 32)