Bom dia, gente.
Hoje venho com uma proposta para movimentar o roleplay online, quem sabe até promover mais interação entre os personagens. O lance é o seguinte, dia 10 de dezembro, a Amanra completará 17 anos (sim, nesse dia, fazem 3 meses que a criei). Eu achei necessário, pois, como jogo com bastante frequência nela e, querendo ou não, o tempo passa, está na hora de ela soprar as velinhas! De qualquer maneira, decidi criar esse critério de tempo porque não decidimos nenhum.... Mas isso é de cada um, então...
Bem, os jogadores irão receber uma carta dela sendo convidados. Eu ainda estou pensando como vou fazer a festa... Gostaria de ideias, tanto para decoração, quanto para lugares. Eu gostaria de fazê-la em Carlin, cidade natal de Amanra, mas não consigo enxergar nenhum lugar grande o suficiente para abrigar as pessoas... Mas tem Porto Norte e Ab'Dendriel na lista também.
Então, o que acham? dia 10 de dezembro é uma terça, logo, dependendo de quantas pessoas poderão ir ou não, podemos mudar para domingo (antes, dia 8) ou para o próximo domingo que é 16.
Eu gostaria muito da opinião de vocês e, assim que tudo estiver semi-pronto, postarei aqui as atrações, os jogos, a comida que haverá no aniversário! Gostaria muito da presença de todos e da participação nesse tópico off de organização! Obrigada!
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação
Festa de aniversário!