Curtir Curtir:  0
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 22

Tópico: [RPO] Festa de aniversário!

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão [RPO] Festa de aniversário!

Bom dia, gente.

Hoje venho com uma proposta para movimentar o roleplay online, quem sabe até promover mais interação entre os personagens. O lance é o seguinte, dia 10 de dezembro, a Amanra completará 17 anos (sim, nesse dia, fazem 3 meses que a criei). Eu achei necessário, pois, como jogo com bastante frequência nela e, querendo ou não, o tempo passa, está na hora de ela soprar as velinhas! De qualquer maneira, decidi criar esse critério de tempo porque não decidimos nenhum.... Mas isso é de cada um, então...

Bem, os jogadores irão receber uma carta dela sendo convidados. Eu ainda estou pensando como vou fazer a festa... Gostaria de ideias, tanto para decoração, quanto para lugares. Eu gostaria de fazê-la em Carlin, cidade natal de Amanra, mas não consigo enxergar nenhum lugar grande o suficiente para abrigar as pessoas... Mas tem Porto Norte e Ab'Dendriel na lista também.

Então, o que acham? dia 10 de dezembro é uma terça, logo, dependendo de quantas pessoas poderão ir ou não, podemos mudar para domingo (antes, dia 8) ou para o próximo domingo que é 16.

Eu gostaria muito da opinião de vocês e, assim que tudo estiver semi-pronto, postarei aqui as atrações, os jogos, a comida que haverá no aniversário! Gostaria muito da presença de todos e da participação nesse tópico off de organização! Obrigada!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Quer acompanhar uma história legal?
    Então que tal ler sobre Mariah Laok, uma elfa em terras tibianas?

Mariah Laok, Rookgaard, Luminera

Vamos, garanto que vai ser divertido!

(Clique na imagem para ser redirecionado à história e a Seção Roleplaying!)

Registro
    21-06-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Ideia

Festa de aniversário!

Quem está de aniversário?
    Druida Amanra

Onde será a festa?

Em Calmera, na cidade de Carlin. O lugar da festa está próximo da saída sudoeste da cidade, mais precisamente no lugar do mapa abaixo.

Quando vai ser?

Dia 15 de dezembro (domingo) por volta das 17h.

Quem pode participar da festa?

Os convidados receberão convites, no entanto, não haverá nenhum guarda. Logo, qualquer calmeriano pode participar, mas - é óbvio - para INTERAGIR na festa, é necessário conhecer ao menos algum dos personagens que participam ou ser um roleplayer.

O que será servido na festa?

À princípio, haverá:

Biscoitos;
    Bolo de aniversário (mas é claaaro);
    Carne;
    Pães;
    Mirtilos (like blueberries);
    Ovos;
    Peixes;
    Morangos.

Ainda:

Cerveja;
    Vinho;
    Água.

Quais serão as atrações?

Além da própria festa em si, boatos dizem que Amanra sabe tocar lira e gostaria muito de mostrar a seus convidados seus "dotes" musicais.

Spoiler: Spoiler

Qual o objetivo da festa?

Bem, além de querer marcar a data dessa minha personagem roleplayer, quero também propor maior interação entre os jogadores - porque vejo muitos casos isolados interpretando. E isso é ruim.

Você lê: Você foi convidado para a festa de aniversário de Amanra. A festa será daqui há algumas semanas, então, prepare-se! Amanra pretende comemorar seu aniversário ao ar livre, sendo o lugar escolhido próximo a saída sudoeste da cidade. A jovem druida aguarda sua presença, apareça!
    Última edição por Swettie; 02-12-2013 às 17:39.

Registro
    29-10-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Adorei a ideia e certamente Seth Ramses ira adorar participar e claro, dar presente! (Ele tem essa mania)

Gostaria muito de ajudar, poderia ate alugar uma casa pra fazermos a festa. Se possível seria bom de noite já que é o horario aonde a maioria se encontra livre dos afazeres. Muito boa a ideia Swettie, ainda to esperando aquele RP do Desert Quest!

Ps: Ab'Dendriel é mais a cara de Amanra, se bem que Padreia vive em Carlin, hmm.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Soraya dará o ar de sua graça na data anunciada! Afinal de contas, a irmãzinha caçula tem q levar ovada - TÔ DE ZOA DHUAHSAUSHAUSHAUSHA

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Necronoise Ver Post
    Adorei a ideia e certamente Seth Ramses ira adorar participar e claro, dar presente! (Ele tem essa mania)

Gostaria muito de ajudar, poderia ate alugar uma casa pra fazermos a festa. Se possível seria bom de noite já que é o horario aonde a maioria se encontra livre dos afazeres. Muito boa a ideia Swettie, ainda to esperando aquele RP do Desert Quest!

Ps: Ab'Dendriel é mais a cara de Amanra, se bem que Padreia vive em Carlin, hmm.
    Obrigada, Necro, pela presença!! Espero conseguir um lugar grande suficiente... Estou pensando em Carlin, por enquanto, mas não descarto outras cidades e ideias! Obrigada! Toda a ajuda será bem-vinda!

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post
    Soraya dará o ar de sua graça na data anunciada! Afinal de contas, a irmãzinha caçula tem q levar ovada - TÔ DE ZOA DHUAHSAUSHAUSHAUSHA
    Aaaaaaa, não! Não, não, não! Não mesmo! Ela vai se perfumar toda e tu vais enchê-la de ovos? Isso é sacanagem, Iridium!! Vou tirar os ovos da lista de comidas! hahahaha
    Vai ser ótimo ter a Soraya presente! Abraço!

@@

A dúvida do momento é... Que dia?
    O Necronoise deu a ideia de ser à noite, eu concordo... E quanto aos demais? O que acham? Sugestões de lugar também são bem-vindas. Abraços <3

Publicidade:

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Festa

Quando for fazer ela deixa a data na tela principal para quando eu passar e ver poder participar, se é claro for convidado neh

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Fala, calerinha!

Sei que tô meio sumida, mas não esqueci da festinha da Amanra!
    Vou mandar o convite in-game para todos os meus convidados.
    Espero a presença de todos e, com certeza, Sombra, você está na lista dos meus convidados.

Aguardo todos para fazermos um roleplay bem legal!

OBS: Atualizei o post que havia reservado lá em cima, para maiores informações, só dar uma olhada lá!
    Última edição por Swettie; 02-12-2013 às 17:43.

Registro
    23-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vou!
    Razael vai estar lá junto com toda sua esquisitice.
    - ALASTOR

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Poxa, Sweetie! Obrigado por me convidar.
    Vou dar um jeito de aparecer. Tudo bem se eu for um pouco entrão? Haha.

Eu tenho um char em Calmera, mas ele ainda não tá nem em Main, mas eu aviso você sobre o nick dele ;x
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Valeu pelo convite, Balthazar ficou surpreso, não achava que ia ser lembrado. Talvez ele apareça, ou fique apenas... Observando. beware of paranoia

~Carlos

Publicidade:

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Tópicos Similares

1. [Tutorial] Tutorial para Sorcerers por Darkon [lvl 8-150]
    Por Darkon no fórum Tutoriais
    Respostas: 79
    Último Post: 22-04-2022, 01:36
  2. UOT | Usuários do Off e suas graduações
    Por Tudokz no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 220
    Último Post: 15-09-2016, 12:35
  3. [Torneio]Disputas da 1ª Rodada - Chave 3
    Por Pedrinhospf no fórum Roleplaying
    Respostas: 27