Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O Mensageiro da Morte...

Registro
    09-09-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Post O Mensageiro da Morte...

O Mensageiro da Morte...

Sinopse:

Acordar cedo, ir a escola, voltar para casa, ficar na internet, fazer meus deveres de casa e ir dormir...
    Um resumo sucinto da vida de um adolescente comum, um resumo sucinto da minha vida... A unica diferença, é que eu vejo a morte das pessoas. E como se isso não bastasse, eu descubro que não estou vendo a morte dos outros, e sim a minha própria morte.

Prólogo

Meu nome é Finn Swanson... Em 16 anos de vida, eu nunca pensei muito bem em como iria morrer, embora a morte sempre esteve presente na minha vida .

Tudo começou na pré escola, quando eu vi Camila comendo uma porção de naftalina esquecida pela faxineira em um cantinho remoto da escola. Mas quando minha visão volta a ficar nítida, percebo que ainda estava na sala de aula e Camila estava sentada na minha frente.
    Mesmo tendo apenas seis anos na época, achei estranho “ver” Camila naquele canto da escola, afinal só eu e meus amigos ficavam lá no recreio, ela nunca se misturava com os meninos.
    Nesse dia, meus amigos decidiram ir para a quadra jogar bola durante o recreio, eu fui com eles . No fim do recreio, recebemos a noticia que Camila foi levada para o hospital, e na noite daquele mesmo dia recebemos a noticia que Camila havia morrido. Morreu intoxicada pelas naftalinas. Nunca contei a ninguém que vi que ela ia comer as naftalinas entes de tudo acontecer.
    A partir daí varias mortes seguiram a minha vida... Amigos, parentes, conhecidos e semi-conhecidos... Eu sempre vejo antes, mas nunca tenho tempo, ou coragem de fazer algo para impedir. Tenho medo de que me taxem como louco ou aberração.
    Agora estou a procura de respostas, e se possível, uma cura.
    Tenho medo de a minha visão embasar mais uma vez, anunciando mais uma morte. Anunciando a próxima vítima... Até que chegue a minha vez.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dark Heru; 17-02-2012 às 13:47. Razão: Adicionando o Prólogo

Registro
    14-02-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa história, apesar duns errinhos de ortografia, vi nada demais.

Btw, sessão errada. O certo é a sessão Literatura. Mande um MP prum moderador...

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O botas falou o que eu ia falar , histórias assim são postadas na sessão literatura
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    14-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mais uma pra coleção "Histórias que nem começaram e já acabaram".

Não espere algo bem elaborado e feito. De resto...

Registro
    15-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Véi , o q acontece é que os cara tem um idéia mirabolante do tipo "wow , que história foda que eu pensei aqui agora" ai no mesmo momento vem e posta no fórum sem nem ter ctz se realmente vai querer levar isso adiante , eu tenho umas vinte histórias "fodas" salvas aqui no pc mas só postei duas aqui pq eu sei que essas eu levarei adiante .Tenho um história sobre o que aconteceu no chemical quarter em yalahar , sobre uma guerra em Svargrond , tenho até uma ACH 2 aqui, mas não posto pq sei que não vou levar adiante ...
    no momento .

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Ramon PC; 26-02-2012 às 18:15.
    É melhor esperar um pouco do que esperar pra sempre.
    Os Ruthless Seven estavam desesperados e criaram uma nova arma após ordens do deus Zathroth. Porém, ela está solta e poderá escolher o lado que quiser. Leia :

NÃO LEIA
    NÃO LEIA - ESTADO DE VIGÍLIA - NÃO LEIA
    NÃO LEIA
    ---
    CHUPA MEU ROCK!

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Mensageiros

Caraca história sinistra, mas acho que com um pingo tibiano nela se pode puxar para o lado de cá das seções. Mas foi boa a narração.

Tópicos Similares

1. Zuando assistente da speedy [grande pakas] mas leiam
    Por BoGaS no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 238
    Último Post: 24-06-2005, 18:37
  2. A terra é OCA amigos...
    Por Onilink no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 40
    Último Post: 09-03-2005, 00:59
  3. Chaves, de volta no SBT
    Por Niwegogi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 21