O Mensageiro da Morte...
Sinopse:
Acordar cedo, ir a escola, voltar para casa, ficar na internet, fazer meus deveres de casa e ir dormir...
Um resumo sucinto da vida de um adolescente comum, um resumo sucinto da minha vida... A unica diferença, é que eu vejo a morte das pessoas. E como se isso não bastasse, eu descubro que não estou vendo a morte dos outros, e sim a minha própria morte.
Prólogo
Meu nome é Finn Swanson... Em 16 anos de vida, eu nunca pensei muito bem em como iria morrer, embora a morte sempre esteve presente na minha vida .
Tudo começou na pré escola, quando eu vi Camila comendo uma porção de naftalina esquecida pela faxineira em um cantinho remoto da escola. Mas quando minha visão volta a ficar nítida, percebo que ainda estava na sala de aula e Camila estava sentada na minha frente.
Mesmo tendo apenas seis anos na época, achei estranho “ver” Camila naquele canto da escola, afinal só eu e meus amigos ficavam lá no recreio, ela nunca se misturava com os meninos.
Nesse dia, meus amigos decidiram ir para a quadra jogar bola durante o recreio, eu fui com eles . No fim do recreio, recebemos a noticia que Camila foi levada para o hospital, e na noite daquele mesmo dia recebemos a noticia que Camila havia morrido. Morreu intoxicada pelas naftalinas. Nunca contei a ninguém que vi que ela ia comer as naftalinas entes de tudo acontecer.
A partir daí varias mortes seguiram a minha vida... Amigos, parentes, conhecidos e semi-conhecidos... Eu sempre vejo antes, mas nunca tenho tempo, ou coragem de fazer algo para impedir. Tenho medo de que me taxem como louco ou aberração.
Agora estou a procura de respostas, e se possível, uma cura.
Tenho medo de a minha visão embasar mais uma vez, anunciando mais uma morte. Anunciando a próxima vítima... Até que chegue a minha vez.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação