Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 68

Tópico: Kurt Cobain, A VERDADE sobre sua morte

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Kurt Cobain, A VERDADE sobre sua morte

SUICÍDIO? Tire suas dúvidas, ou fique com mais dúvidas ainda...

O corpo estirado no chão. Uma bala alojada na cabeça, uma poça de sangue ao seu redor e uma carta de despedida próximo ao corpo. Pelo tom da mensagem e a bala na cabeça, logo foi deduzido que se tratava de suicídio. Essa é a versão da polícia de Seattle, que encontrou o cadáver três dias depois do acontecido.

Daí em diante, muitas versões não-oficiais surgiram. As chamadas “teorias da conspiração” se alastraram pelos jornais, Internet, rodas de conversa e pelo mundo todo. A mais intrigante acreditam que Courtney encomendou sua morte.

Saiba quais são as “teorias” que circulam na Internet sobre a morte do maior ícone do rock dos anos 90 e os motivos que ele tinha para se suicidar.

TODAS TEORIAS SÃO DE ORIGEM DO DETETIVE DE KURTCOBAIN (TOM GRANT)

s teorias:

1 - Um sujeito chamado El Dulce que afirma ter sido contratado por Courtney Love para matar o seu marido por US$ 50 mil foi encontrado morto alguns dias depois de sua declaração a Nick Broomfield (atropelado por um trem!), coincidência?. Para saber mais sobre este fato, clique aki

2 - Em seu corpo foi encontrada uma dose de heroína três vezes maior que um viciado normal suportaria. Alguns médicos disseram, na época, que, mesmo tendo sobrevivido a tal overdose, ele jamais teria condições de guardar a seringa, tirar o soro, desenrolar a camisa, disparar uma 12 contra a sua cabeça.

3 - Não foram identificadas digitais na carta, caneta, seringa, cartuchos e arma. (Desde quando mortos limpam suas digiais)

4 - Dave Grohl foi convidado a negar as teorias de assassinato e dizer que elas eram pura besteira, mas ele se negou a fazê-lo...

5 - Kurt estava prestes a se divorciar de Courtney. Ele fez um novo testamento no qual excluía Courtney, mas ele ainda não havia assinado. A polícia se recusou a revelar o conteúdo do testamento......

6 - Kurt disse que o Nirvana não faria parte do Mega Alternative Tou de Lollapalooza, aonde eles ganhariam milhões. Courtney ficou totalmente brava com Kurt pelo fato de ele desistir de tanto dinheiro.......

7 - Cortney contratou Tom Grand para achar Kurt e não mencionou que ele havia sido visto no Lake Washington um dia antes. Ela mandou ele procurá-lo em vários pontos MENOS no Lake Washington House (Sua própria Casa)!!!!!!!!

8 - Quando o corpo de Kurt foi achado, a polícia automaticamente declarou suicídio. Apenas algumas fotos de polaróide foram tiradas do local, um outro filme nem mesmo chegou a ser revelado. O caso foi encerrado mesmo antes de investigarem!!!!

9 - Alguém tentou usar o cartão de crédito de Kurt para comprar 43 dólares em flores (isso equivale à quase 130 reais - atualmente) após sua morte. Mas parou de utilizá-lo depois do descobrimento do corpo de Kurt...

10 - Dois profissionais acharam que haviam dois tipos de escrita/letra na carta de Kurt.... O interessante da coisa é que a parte que definitivamente foi escrita por Kurt, não dizia que ele ia se suicidar. Supostamente esta parte dizia que ele estava deixando o mundo da música e isso implica com o depoimento de Dave Grohl (ex-integrante do Nirvana / atual vocalista do Foo Fighters) numa interposta no dia 4/5/98; ele dizia que a banda estava se desmanchando na época em que Kurt morreu. A carta, segundo os profissionais, era direcionada aos fãs que ele abandonaria, e não para a mulher e a filha.
    >As frases finais da carta de despedida de Kurt ou foram escritas por outra pessoa ou Kurt resolveu mudar de letra (só para variar...) sem contar que as últimas letras maiores, estão escrita após a assinatura dele (obs.: Você assina uma carta e depois continua?).

11 - Courtney tinha em sua posse uma segunda carta do "Kurt", depois que o corpo do Kurt fora descoberto! ELA NÃO CONTOU PARA NINGUÉM sobre a sengunda carta até que meses depois a informação acabou escapando durante uma entrevista para a Rolling Stone.A segunda carta, que Courtney Love mantinha em segredo, define claramente a primeira carta, que foi encontrada junto ao corpo do Kurt. A "segunda carta" do Kurt dizia claramente que ele estava deixando a Courtney e Seattle. Ele NÃO estava deixando o planeta!

12 - O médico envolvido no caso da morte de Kurt, conhecia Courtney Love mesmo antes de ela se casar com Kurt. Esta pode ser a razão pela qual alguém negociaria os resultados da examinação.... Um pouco depois do conflito sobre o seu potencial e seus interesses ser revelado, ele saiu da clínica onde trabalhava para viver numa cidade pequena da Flórida.

13 - Rosemary Carroll - advogada de Courtney - disse à Tom Grant que ela sabia que algo estava errado, ela suspeitava da desonestidade da parte de Courtney.

14 - A mãe de Kurt afirma ter recebido um telefonema do filho no dia 6 de abril.... Como é que Kurt pode ter morrido dia 5 de abril???????? (obs: o corpo foi descoberto dia 8 de abril, mas as "pesquisas" - não sabemos se foram feitas realmente ou apenas "combinadas" - indicam que ele se "suicidou" dia 5 de abril)

15 - Quando Kurt teve uma overdose em Roma, Courtney disse que foi um acidente. Só depois que Kurt morreu ela disse que foi uma tentativa de suicídio. Se ela pensou que foi uma tentativa de suicídio, pq ela não protegeu Kurt de tentar de novo??? Pq ela não disse nada a Dylan Carlson antes de ele ir comprar uma arma com Kurt????

16 - O melhor amigo de Kurt - Dyle - nunca teria ido comprado uma arma para Kurt se ele soubesse que Kurt estava passando por uma crise suicida (ou seja, Kurt estava bem). Mesmo quando foram comprar a arma, Kurt confessou a Dyle que tinha medo de que alguém tentasse prejudicar sua vida ou mesmo matá-lo, tinha medo de que entrassem em sua casa.

17 - Kurt ligou para sua mãe e marcou uma data para ir pescar com o avô na semana seguinte. A avó de Kurt - Iris Cobain - relembrou que Kurt parecia estar muito feliz quando ligou para ela.

18 - Dylan disse que Kurt estava fazendo todos os planos para quando ele saísse do hospital.

19 - Kurt amava demais a sua filhinha - Frances Bean - para deixá-la sozinha.... Ele sempre dizia: "Segurar a minha filhinha (que, na época, tinha apenas 1 ano e 7 meses) é o melhor remédio do mundo todo!!!!". Frances era a única razão dele viver.....

20 - A "famosa" expressão de Kurt: "I hate myself and I wanna die" ("Eu me odeio e eu quero morrer") Kurt usava apenas como piada!!!!! Na verdade Kurt era o cara mais sarcástico que você poderia conhecer.....

21 - Um dos visitantes de Kurt (enquanto ele estava internado) disse: "Eu esperava vê-lo parecendo uma merda, depressivo. Mas não, ele parecia estar se sentindo bem. Tão ótimo!!!!"

22 - A arma estava carregada com 3 cartuchos. Foi comprada para proteção, não para suicídio.

23 - O nível de heroína no sangue do Kurt era de 1.52 mgs por litro. Três vezes uma dose letal, mesmo para um extremamente grande viciado em heroina! A droga Diazepam, foi também encontrada no sangue do Kurt (20% da droga mataria um Elefante)

24 - O corpo foi encontrado pelo eletricista da casa que foi chamado por Courtney. (obs.: Será que ela já sabia que algo tinha lá? Logicamente sabia.)

Curiosidades
    Na mesma semana do suicídio de Kurt Cobain, 68 jovens se mataram imitando o ídolo

Quando o Nirvana foi gravar o acústico para a MTV, Kurt pediu ao diretor do programa para que enchesse o palco de velas e flores. O diretor disse então para Kurt que iria ficar parecendo o funeral, Kurt responde que era mesmo esta a idéia.

Como muitos pensam, Kurt não sabia da existência do desodorante Teen Spirit quando escreveu seu maior hit "Smell like Teen Spirit". Uma amiga certa vez disse que ele fedia como o tal desodorante, e Kurt achou legal a frase e escreveu o seu maior sucesso, hino do Nirvana.

Os jornais afirmam que Kurt morreu no dia 5 de abril de 1994, mas sua mãe diz ter recebido um telefonema do filho na noite do dia 6 de abril. O corpo só foi encontrado dia 8 na sua própria casa.

O Nirvana teve vários problemas para encontrar um baterista. Muitos passaram pela banda, sendo que um deles perdeu o dedo cortando árvores com uma serraelétrica.

Um dia aos 14 anos de idade Kurt estava indo da escola p/ casa quando seu amigo Fields lhe disse q ele deveria ser um artista, porq Kurt era um ótimo desenhista e todos adimiravam suas obras, mas Kurt disse despreocupadamente que tinha outros planos: - "Vou ser um superastro da música, me matar e me apagar numa chama de glória." E Fields disse: - "Kurt, esta é a coisa mais estúpida que já ouvi, não fale assim". Mas Kurt Continuou e disse em seguida: - "Não, eu quero ser rico e famoso e me matar como Jimi Hendrix". E ele dizia essa mesma conversa p/ todos.

Houve mais duas bandas chamadas Nirvana. Uma foi no início dos anos 60 e teve um único desapercebido hit. A outra era um grupo cristão de começo dos anos 80, que por acaso tentou processar o Nirvana.

Courtney Love se casou com o vestido de Frances Farmer – que Kurt comprou por 100 mil dólares! A filha de Kurt, porém, não foi batizada em homenagem a Frances Farmer como muitos pensam, mas sim de um integrante dos Vaselines.

A canção Stay Away foi mudada de última hora, antes se chamava Pay to Play. Uma mudança de gosto de último momento causou a mudança.

Para tocar no Seminário da Nova Música, em 23 de julho de 1993, Kurt teve que tomar uma droga ilegal(injetada por Courtney) para anular os efeitos da heroína. Ninguém notou a diferença.

Kurt destina sua "carta de suicídio"(mas seira uma carta de despedida da banda) a Boddah, um amigo imaginário que tinha quando era jovem, característica de algumas crianças que não tem muitas amizades.

Por uma mera coincidência, dois integrantes do Meat Puppets também se chamam Cris e Curt

Em seu último CD de estúdio(In Utero), Kurt queria simplesmente nomear o CD de "I hate myself and I wanna die"(Eu me odeio e quero morrer).

O nome do meio de Frances (bean) veio da forma que surgiu na sua ultrasonografia. Uma foto da sonografia aparece na capa do single de Lithium, do lado esquerdo.

Quais os problemas com a revista Vanity Fair?

Vanity Fair escreveu um artigo sobre Courtney e sua relação com as drogas. Distorceram os fatos e criaram um monte de problemas para a família Cobain. Kurt respondeu duas questões judiciais sobre isto.

Novamente o trecho a seguir foi tirado da revista 'The Advocate' de Fevereiro de 1994.

Kurt: Eu nunca li um artigo que fosse mais convicente e ao mesmo tempo mais ridículo em toda a minha vida. Todo mundo, da nossa gravadora ao nosso empresário aos nossos amigos mais próximos acreditaram naquela merda. Ela [Hirschberg] fez um ótimo trabalho em pegar parte do que Courtney disse e transformar em algo completamente diferente. Eu tenho visto isso acontecer antes - aconteceu comigo um monte de vezes - mas isto foi tão extremo e feito tão bem que eu tenho de admirar a reporter por isso. Ela é uma mestra em ser escrota.

P: E quanto ao uso de drogas?

Kurt: Courtney foi honesta sobre ter usado heroína durante alguns meses. Depois ela descobriu que estava grávida, entendeu que estava grávida e que tinha um problema com drogas, e abandonou as drogas. Foi apenas isso. Mas (a entrevista) fez parecer que ela continuou usando drogas durante os nove meses da gravidez, continuava grávida e continuava usando drogas e todo mundo ficou realmente aborrecido. Era como se houvesse algo terrível se desenvolvendo todo o tempo em nosso apartamento. Eu parecia muito magro. Bem, eu sou uma pessoa magra, e ganho cerca de 10 quilos quando apareço em fotografias, então as pessoas assumiam que eu tinha um corpo normal. Mas eu estou cansado de falar sobre isso. Nós temos de conviver com os resultados desta porra de artigo a cada porra de dia. É uma coisa com que temos de lidar todo tempo.

Os resultados deste artigo foram uma investigação sobre os Cobains que resultou em Frances ter sido tomada deles por algum tempo (a irmã de Courtney cuidou dela). Conseguiram a custódia de volta após provar que haviam sido bons pais.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Dimmu star~; 21-02-2005 às 20:57.

Banido Avatar de Vøfusik
    Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

podia te feito um resumo hein amikow... eu ja li isso apesar d vc t dado um ctrl+c / ctrl+v

por mim tanto faiz se ele se mato ou se mataram... nao gostava d nirvana msm

Banido Avatar de Hell maws
    Registro
    29-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

foi a vadia da mule dele, kem tinha q ter morrido era ela-.-"
    NIRVANA 4EVER!

Banido Avatar de Dimmu star~
    Registro
    02-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pode cre.. pq akela quantidade de heroina no sangue dele eh altissima (nunca usei viu )
    mas tipo.. o kurt tinha se recuperado o dave mesmo falo depois da overdose em roma ele fez um tratamento eh o dave disse q nunca viu o kurt tao feliz
    Perdemos talvez o maior icone do rock

Registro
    30-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Hell maws
    foi a vadia da mule dele, kem tinha q ter morrido era ela-.-"
    NIRVANA 4EVER!
    falo TUDO

Publicidade:

Registro
    06-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ta obvio que foi a vaca da courtney love, sempre vejo coisas da morte dele e cada vez mais to me convencendo d q foi ela.
    Nirvana na veia

ORDEM DOS TK'S

Conta não ativada
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nossa artigo bom hein

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que mais indica assassinato eh o fato das drogas encontradas no corpo, c ele usou , num aguentaria mecher nem 1 dedo, quanto mais levantar uma arma!!!
    c num usou, foi o q? c matou depois resurgiu soh pra injetar as drogas???
    Agora, a Courtney deve ter ganhado uma grana enorme com o testamento, mas tbm imagina o q ela num gasto soh pra incobrir esse caso =P

Registro
    13-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu pensava q era suicidio msm , soh q isso indica outra coisa pelo jeito o.o
    nice topic...

Registro
    26-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

num sei como consegui ler tudo isso né?mas tudo bem
    eu num sei se foi a propria mulher dele q fez isso...nunk se sabe
    legal esse topico...

Publicidade:

Permissões de Postagem