Eu gostaria de agradecer a todos pelo apoio que me deramno outro tópico de dícas. Quero dizer que isso foi exencial para a criação destem. E que estou muito feliz que vocês estejam gostando do trabalho.
Mas antes, eu quero explicar uma coisa:
Quando eu estava fazendo o tópico,
Vi que estava ficando muito grande.
Então, tive uma pequena idéia xD
Quero postar esse tópico como nós postamos histórias.
Uma por post, conforme eu for acabando.
Porque o tópico têm vários pontos,
E eu achei melhor separá-los, conforme eu for fazendo cada um.
Vocês irão ver que vai ficar melhor.
Mas, se acharem que não deve ser assim, por favor, falem.
Eu retirarei a primeira parte na mesma ora e esperarei atpe acabar o tópico.
Para postar tudo junto, se assim vocês desejarem.
Agora, a introdução que fiz antes, e uma pequena explicação, não muito interessante, do que virá adiante.
Eu tenho em minha mente o que eu acho ser um bom enredo para uma história com vampiros e lobos. Esses lobos, são os mesmos que alguns insistem em chamar de Lycans, mas não pretendo falar aqui como abomino esse título para os pobres Garous.
Esse idéia me motivou em uma pequena busca através de um mundo que já me encantava. Sendo assim, resolvi compartilhar com vocês o pouco que eu sei sobre esses seres maravilhosos. Pois acho que esse é um bom tema a ser trabalhado, e que isso pode ser bem proveitoso para o fórum.
Então...
Que tudo comece.
Dicas: Sobre Vampiros & Lobos.
Quem são eles?
É fácil ter uma idéia do que são esses seres, que vagam pela noite a procura de carne e sangue. Mas será que a visão que temos deles é a mais interessante que podermos conseguir? Será que meros chupadores de sangue que temem a luz do Sol, e criaturas monstruosas que buscam a carne na lua cheia enquanto são inofensivos camponeses no restante do mês são tão interessantes assim?
Eu acho que não. E particularmente até abomino esse tipo de interpretação. Acho que mais do que todos, os seres que se dizem imortais, ou os que se dizem tão poderosos, devem ser os mais trabalhados, os mais encantadores, ter as melhores fraquezas, e as mais impressionantes personalidades, que serão, acima de tudo, únicas.
Mais do que a sedução.
Em todas as histórias que falam sobre vampiros e lobsomens há um quê de sedução envolvido. No caso dos vampiros, há muito mais disso em suas histórias, e por essa razão irei me focar neles nessa parte.
Essas criaturas que andam pela noite afora possuem mais segredos do que muitos conhecem. E um deles é a beleza da imortalidade. Um ser sobrenatural, lívido e cheio de mistérios, certamente atrairia a atenção de qualquer um que ele permitisse vê-lo. Por serem imortais, os vampiros possuem todos esses atributos, e ainda muitos a mais.
É importante focar que se uma pessoa vê um vampiro, uma “mágica” oculta irá entrar em ação nessa pessoa automaticamente. O vampiro perceberá esse observador imediatamente, caso não seja outro imortal. A percepção de um outro imortal dependerá muito do poder do mesmo, isso nós só veremos depois.
Geralmente, um mortal só nota um vampiro quando ele quer que isso aconteça. Pois os mesmos têm grandes poderes de ocultação. Mas quando isso acontece, o mortal se sente atraído, e o vampiro usa esse poder que tem de atração sobre ele para seduzi-lo.
Como todos sabem, o que atrai cada um de nós e que geralmente nos motiva em nossas relações sociais é o sexo. E os vampiros, como seres que já viveram a mortalidade, sabem muito bem disso. Então, certamente eles irão usar desses atributos para atrair os mortais para suas mãos, e podem até querer se divertir um pouco com eles.
Mas eu quero que todos saibam uma coisa: Vampiros são seres mortos. E essas criaturas não sentem prazer sexual. O que não os impede de amar, ou até mesmo se divertir com o prazer de outra pessoa. Mas eu creio também que um vampiro experiente tem total poder sobre seu corpo e pode driblar esses infortúnios.
Quais? Você pode fazer esse pergunta a si mesmo. Mas eu vou lhe falar. Você já viu um morto ter uma ereção? Ou uma mulher morta com a vagina molhada? Não. Porque mortos não se excitam. E essas são conseqüências da excitação. Quero que você entenda que se um vampiro chegar a amar alguém é pelo fato daquela pessoa agrada-lo. Certamente não será porque ela o excitou.
A pessoa que conseguir esse amor certamente será algo mais do que um corpo ou um rosto bonito. Será alguém que agrade realmente a personalidade do vampiro. Mas também vale lembrar que personalidades são coisas complicadas. E que um vampiro pode achar um belo rosto mais importante que tudo, e nunca dê chance para quem não o tem chegar próximo dele.
Agora, quanto ao fato de brincar com os mortais. Eu acredito que muitos vampiros gostam disso. Até porque a imortalidade é algo monótono. E brincar pode ser divertido. E qual o melhor jeito de brincar com um humano do que mexendo nos sentimentos dele? Até porque os sentimentos são coisas complicadas, e as pessoas se tornam imprevistas quando se trata deles.
Agora vejamos: um vampiro velho, que tem muita inteligência e perspicácia, se depara com um mortal interessante. Seria um desafio prever tudo o que ele pode fazer, ou assistir as reações dele quando fazemos alguma coisa, e isso pode dar um belo passatempo.
Sendo assim, os vampiros se sentem atraídos em testar seu poder de atração, persuasão, sedução, em humanos. E para mim, o sexo não chega a ser o mais interessante para os vampiros, mas com certeza, é o mais interessante para os mortais, e advinha, seus leitores não são vampiros.
Então, seria uma boa jogada trabalhar com a sedução voltada para o lado sexual. Se divertir. Porque embora o vampiro não se instigue muito nisso, você irá frisar essa parte, claro, ele irá gostar das reações do humano com que ele está se relacionando. Talvez, quanto mais prazer o vampiro op der, certamente mais prazer ele terá. E quem sabe esse prazer que ele sinta não possa ser voltado para o lado sexual?
Até porque, eu quero me esclarecer em um ponto. O vampiro sentirá prazer sim. Mas como vocês sabem o prazer sexual só é o mais querido por todos nós porque é o mais forte que sentimos. E no momento em que acharmos um prazer maior ele será deixado para trás. E perderá o encanto. Isso é o que acontece com os vampiros. Beber o sangue alheiro é algo tão prazeroso que eles não querem mais saber de sexo. E isso não está ruim para eles, é até melhor.
Mas nós podemos trabalhar juntando um ao outro. Quem sabe um vampiro não sinta mais prazer fazendo um humano sentir isso no sexo e mordendo ele na hora do orgasmo? O prazer sexual do vampiro e do humano não seria esquecido, e sim, somado ao prazer do beijo. E isso poderia ser muito melhor para os dois.
E conforme for postando, se achar necessário,
Ciarei um índice na parte superior deste post.
Aqui vai:
- O beijo.
- O prelúdio.
- Seres que não mudam.
- O sangue como poder.
- A força da Lua.
- Hybridos.
- A intervenção divina.
Boa leitura,
Espero que aprenam com todos nós,
Euronymous da crueldade,
Cavaleiro demônio TibiaBR.
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação