Curtir Curtir:  0
Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 79

Tópico: Scither, O mago

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vish

Kharos na historia. Prevejo merda

Seu capitulo está ótimo, porém ele me parece um pouco corrido e ainda está com aqueles errinhos chatos. De "agente".

Fora isso a coisa ta ficando mesmo interessante. Eu tinha a ideia da minha disputa como se fosse um flashback e fosse para a atualidade e terminasse de um jeito aliviador. To achando que essa historia vai acabar que nem minha ideia da minha primeira disputa

E imagino que o Gillex não gostou da priscila pq ela é meio da mandona... Pior que parece mesmo

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    23-05-2012
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só ta dando pra acompanhar a história agora \o/
    cara, tipo, eu to curtindo muito *-* tem vários diálogos que tornam a leitura um tanto que gostosa, ainda tem errinhos que eu também cometo na minha história rsrsrs' Mas eu gostei demais \o/
    No tibia há 3 tipos de pessoas: doidas, normais e o Don, uma mistura de doido com mais doido ainda. Leia e divirta-se: Don o doido

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte V, O mestre dos magos.

Após chegarem a Yalahar os guerreiros pegaram algumas porções e runas, após isso convidaram um amigo muito experiente, ele era um paladino, segundo Scither e Priscila é o paladino mais indicado de todas as terras tibianas para matar Korean, o nome desse respeitado paladino era Lhotus.
    Lhotus como Orochi era jovem e muito experiente, com apenas trinta de dois anos foi um dos quatro comandantes que levaram um batalham para enfrentar um Ghazbaran que havia aparecido nas terras tibianas. Não foi bem sucedida essa expedição, pois vários guerreiros morreram e Ghazbaran conseguiu escapar ileso.
    Lhotus foi um dos poucos guerreiros a desvendar o mistério do deserto de Jakundaf, ele e mais três guerreiros se sucederam nessa missão, um dos três era Orochi, nessa época ele tinha apenas vinte e um anos e ainda decidia se seria um paladino ou um Knight.
    - Quanto tempo não nós vemos Lhotus? Já deve fazer quase cinco anos, quando agente se viu pela ultima vez foi na missão do deserto de Jakundaf, você parece nem ter envelhecido! –Disse Orochi orgulhoso de ver seu velho amigo.
    - Orochi, porque você nunca veio me visitar? Eu esperava muito sua visita, foi um dos poucos amigos que fiz até hoje. –Respondeu Lhotus com os olhos brilhando.
    Lhotus não tinha muitos amigos, pois quando era pequeno e desconhecia seu poder com lanças e saia atirando nas pessoas, com doze anos ele foi aprisionado na cadeia de Ab’ Dendriel como o prisioneiro mais procurado de Yalahar. El foi solto para ajudar um time a derrotar o Deus Azerus, que foi morto graças a um bolt infernal certeiro de Lhotus, foi quando ele ganhou a liberdade.
    Após um pequeno dialogo entre os guerreiros eles pegaram um barco emprestado para ir à cidade de Kharos. Foi muito cansativa a viajem e o barco não era grande coisa, eles atracaram em Edron e conseguiram um barco melhor, ainda eram três da tarde e era um bom horário para entrar na cidade de Kharos, porem eles estavam longe e após mais ou menos mais duas horas de viajem finalmente eles chegaram a Liberty Bay aonde comeram e continuaram em direção a Kharos aonde atracaram e já foram atacados por monstros escondidos.
    Era um exercito de Lichs e de Behemoth, uma batalha aparente mente normal havia começado quando de repente algo estranho acontece, os Behemoths viraram e começaram a bater nos Lichs e começaram a falar:
    - Orochi, nós Behemoths, somos seus guardiões, lutaremos até a morte para salvar sua vida. –Falavam os Behemoths.
    Ouvindo aquilo os guerreiros começaram a ficar pensativos e confusos com o que acontecia naquele momento.
    - Nossa nunca pensei que você acumularia tanta moral Orochi. –Falou sorrindo Lhotus.
    Em meio minuto os Behemoths mataram todos os Lichs e disseram:
    - Orochi, você deve estar querendo achar o mestre dos magos, o Ferumbras, nós mataremos tudo o que há no caminho para você matá-lo, porem nós simples Behemoths não podemos contra Ferumbras, essa será uma tarefa para você e seu amigo.
    Naquele momento Priscila ficou totalmente confusa com o que estava acontecendo, ela só seguia os Behemoths que matavam tudo o que viam na frente. Quando começaram a aparecer demônios os Behemoths começaram a apanhar e morrer, mesmo assim quando juntavam dois Behemoths em um demônio o demônio morria, nessa parte do caminho os jovens guerreiros começaram a jogar flechas e tacar Sudden Deaths e Orochi não ataca, pois os Behemoths não deixavam, Priscila curava os Behemoths feridos que os ajudavam.
    Começaram a aparecer uns dragões vermelhos como na invasão, mais eles corriam quando viam os Behemoths pois sabiam que morreriam com um único soco. Começaram a aparecer também Warlocks como. Os Warlocks ficavam invisíveis, impedindo o ataque dos Behemoths e jogando Sudden Deaths, era uma parte critica da torre da Cidade de Kharos. Um poder santo começou a matar os Warlocks, era Lhotus usando a magia Exevo Mas San e Exori San.
    Entrando em um portal vários dragões começaram a soltar fogo, os Behemoths os mataram, pois fogo não os machucava, porem Scither e Priscila saíram machucados. Mais logo se curaram e continuaram a andar atrás dos Behemoths. Foi quando os Behemoths disseram:
    - Até aqui Orochi nós te ajudamos, agora Ferumbras é por sua conta, nós desculpe mais se formos enfrentá-los todos nós morreremos.
    Os guerreiros respirando fundo entraram no portal e viram Ferumbras sentado, ele disse com muita calma:
    - Suponho que vieram atrás de Korean, hehe, ele não esta, vocês demoraram, há dez minutos ele estava aqui. Mais chegaram bem na hora do jantar, hoje teremos de jantar Priscila, Scither, Lhotus e Orochi. HAHAHAHAH. –Falou Ferumbras com um olhar mal.
    Ferumbras disse isso invocando quatro demônios do chão.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Diz que sou o leitor principal vai...

adorei esse cap, foi mais longoe teve emoção. Quem diria que os behemoths eram os guardioes do Orochi...

E como eu disse ele vai querer tudo que quer senão ele vai jogar cyclopolis pra cima deles

no aguardo pelo proximo cap.

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    09-01-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nossa

Esse tal de Lhotus é muito bem qualificado, poxa desvendar a quest lá, ele é bom mesmo, vamos ver se tem sucesso em ajudar os companheiros nessa empreitada.

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Orochi fez os Behemoths parecem cachorrinhos, hehe.
    Qual é a desse Korean, heim?

Haha.
    .....
    .....
    RPGTibia

A gente tá te esperando desde que você nasceu!
    .....
    .....
    .....

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Capitulo III, A procura de respostas, parte VI, Mago contra Mago.

- Duvidam de meu poder, por isso irão morrer! –Falou Ferumbras.
    - Nossa técnica será simples, Orochi mata os demônios e Scither segura o Ferumbras o máximo de tempo possível. –Priscila falou bem baixinho.
    Ferumbras se sentou em uma cadeia de ouro e disse:
    - Demônios os matem. - Ferumbras Ordenou.
    - Vocês sabem o que fazer. –Falou Scither
    Scither usou Utani Gran Hur e passou correndo em frente aos demônios e ficou frente a frente ao Ferumbras, Orochi com sua espada atacava os demônios, como a sala era pequena Priscila usava Exura Gran Mas Res e Lhotus usava Orochi San para ajudar Orochi, o poder de santos contra demônios era muito diferentes, os santos matavam demônios sem dificuldade.
    - Volte para lá mago miserável, se continuar me olhando vou te comer! –Disse Ferumbras se referindo a Scither.
    Scither estava calmo pro fora mais tremendo por dentro.
    - Não volto, vim aqui para te derrotar...
    Antes de Scither terminar de falar todos ouvirá um forte grito, algo como:
    “AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH”
    Priscila foi atingida pelas costas por um demônio, os guerreiros nada podiam fazer mais olhando para Priscila caída eles se distraíram, um demônio pegou Orochi na mão e o jogou contra a parede, ele desmaiou.
    Lhotus também distraído foi atingido por um demônio que lhe jogou um jato de fogo, Lhotus tentou até se curar mais outros demônios jogaram mais jatos.
    Ainda em pé estava Scither, tremendo de medo do Ferumbras, mais ele sabia que o único jeito de encontrar Korean e continuar vivo era matando o Ferumbras. Então ele resolveu fazer raiva no Ferumbras.
    - Vai lutar com seus demônios? Esta com medo de perder? –Sussurrou Scither.
    - Não, eu quero te matar com minhas próprias mãos. –Disse Ferumbras pegando uma grande vara com um “F” de ouro.
    Uma briga começou, Ferumbras soltou uma bomba de fumaça dentro da pequena sala. Scither não conseguia ver nada e Ferumbras usou um grande Berserk, parecido com um Exori Gran que fez Scither ficar seriamente machucado. Scither sem ver nada disse:
    “EXEVO GRAN MAS VIS”
    O Ferumbras foi ferido, mais nada grave e ele usou uma bomba de veneno, Scither agüentou pro apenas trinta segundos sem respirar e foi envenenado gravemente. Quase sem força Scither viu Ferumbras em sua frente e pegou uma SD que estava em seu cinto e jogou, a SD atingiu o rosto do mago, o que fez ele ficar com um nervoso fora do comum.
    Ferumbras pegou seu cajado e colocou no pescoço de Scither que desmaiou.
    As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).

Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

E lá vem o leitor principal...

curti esse cap. Ficou um pouco pequeno mas teve bastante ação. O que será que vai acontecer com eles? O.o

Será que eles faz pó do Ferumbras? E os behemoths de orochi, não vão ajudar ele?

Ta tenso heim...

Registro
    08-05-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão 0(^^)0

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    E lá vem o leitor principal...

curti esse cap. Ficou um pouco pequeno mas teve bastante ação. O que será que vai acontecer com eles? O.o

Será que eles faz pó do Ferumbras? E os behemoths de orochi, não vão ajudar ele?

Ta tenso heim...

Acho que ta mais pro Ferumbras fazer pó deles.

Registro
    03-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Legal sua história e estou ancioso para a proxima parte

Publicidade:

Tópicos Similares

1. A Arte do Dreamwalking
    Por Gold Hamlet no fórum Roleplaying
    Respostas: 82
    Último Post: 17-02-2019, 07:20
  2. Danboy x Lacerdinha(FINAL)
    Por Senhor das Botas no fórum Roleplaying
    Respostas: 33
    Último Post: 05-04-2012, 01:34
  3. Moegaru Ninja!!!!
    Por Nome de usuario no fórum Roleplaying