Curtir: 0
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Olha só, o death conseguiu fazer o cara fazer uma acc pra comentar aqui...
inveja mode on.
![]()
Bom quase que conseguiram algo contra o Ferumbras, mais ai deixou tudo num mistério, bom vou aguardar o próximo capítulo para ver se eles sobrevivem e viram escravos ou são . . .
Demorei para comentar mas to acompanhando.
cara prox cap só domingo q nem vc to "atolado"
As circunstâncias do nascimento de alguém são irrelevantes; é o que você faz com o dom da vida que determina quem você é. (Pokémon - O Filme).
Desculpem pelo tamanho do cap desde já, to meio ocupado esses dias e com um pouco de preguiça de escrever, mais ai vai um mini pra só pra descontrair.
-------------------------------------------
Capitulo III, A procura de respostas, parte VII, A prisão secreta.
- Ora, ora se não são meus velhos amigos? –Disse uma voz estranha.
Scither e Lhotus estavam em um sono profundo, provavelmente até desmaiados, Orochi e Priscila acabavam de acordar quando ouviram a voz.
- Quem é você? Saia daí e lute como homem! –Disse Orochi um pouco tonto.
“NOSSA COMO NÃO ME RECONHEÇEM, SERA QUE EU MUDEI TANTO ASSIM? HAHAHAHAHAHAHAHA”
- Essa é a voz de, de, de, de Korean. –Afirmou Priscila.
- Me dê uma espada e morra! –Disse Orochi.
- Calma Orochi, primeiro precisamos saber onde estamos! –Disse Priscila.
- Bem aqui é uma prisão abaixo de Darashia, vocês apodreceram aqui. –Disse a voz de Ferumbras.
- Conheçam meu amigo Ferumbras Hahahahaha. –Disse Korean saindo do escuro.
- Eu só não matei vocês porque eu queria ver vocês apodrecerem a cada dia, vocês morreram, pois aqui de dia é muito calor e de noite um frio extremo HAHAHAHA! – Disse Ferumbras segurando seu cajado.
Lhotus acabava de acordar e ouviu aquela conversa.
Priscila cochichou baixinho no ouvido de Scither para ele fazer alguma coisa. Priscila pegou uma Paralyze de sua mochila e jogou em direção a Korean e Ferumbras que lá fora conversavam, a Paralyze acertou Korean que ficou quase imóvel, Ferumbras então disse:
- Essa é sua morte Korean, eu não faço amizades, vida é matar. – Falou Ferumbras jogando uma magia que quebrando as portas da cadeia libertou os cavaleiros.
Scither saiu da cadeia e jogou uma SD em direção a Korean que desmaiava.
Última edição por Death Killer; 12-06-2012 às 13:13.
Até que enfim novo cap!
Bom, esse foi pequeno mas parece que ainda estamos no mesmo capitulo (capitulo 3) pq vc não pula logo pro cap 4? O_o
bom, essa "parte" foi um pouco estranha, e bem rapida, esse Korean se ferrou mesmo... E aposto que o Ferumbras traiu ele naquela hora pq ele sabia que ia se f*der
Bom meu caro, dá uma lida ai no cap dps, pois ainda tem erros. E se ta atolado, faça como eu, escreva mais caps no tempo que estiver livre, e vá guardando. Eu já tenho dois caps guardados, talvez eu poste hoje os dois, pq vou tar ferrado amanhã
Bom é isso, espero novo cap.
Abraços!
Poxa capítulo ficou curto, mas os eventos foram meio estranhos, acho que Ferumbras não faz aliados mesmo, mas eles nem sequer apodreceram 1 dia ali, será que a revanche contra o Ferumbras vai ser boa?
hehe, ferumbras faz sim aliados, lembra do pressentimento do Orochi em Yalahar? se preparem, a partir de 4° feira voltarei a escrever pq ai as provas acabarão.