Página 82 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3272808182838492 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 811 a 820 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    25-05-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Uai... enquanto os cães da grande mídia ladram, os "ineptos" trabalham...
    Trabalho por trabalho, o Dória também sabe tirar uma boa foto:

Eu gosto dessa ideia de que o político é trabalhador quando faz (e mal) algo que não é mais do que a obrigação. Ser político deve ser bom demais, é só falar o que o pessoal que ouvir e entregar trabalho porco. Qualquer coisa, inventa uma história envolvendo ideologia e inimigos políticos e justifica a própria incompetência.

Quem vê a foto, até pode esquecer do fail de planejamento de diplomacia que foi esse rolê da Índia e que 2 milhões de doses do excedente dos caras não vai resolver o problema de imunização do Brasil, que podia ter fechado acordos com Pfizer e Moderna no ano passado mas não o fez por incapacidade de planejamento e total descaso com a doença.

Sem Butantan e FioCruz a gente estaria ferrado...

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Bob Joe; 22-01-2021 às 22:03.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não tão fazendo mais do que a obrigação, era pra ta vacinando desde 1° de janeiro

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu queria saber qual a dificuldade da equipe do dória em botar o foco da câmera na vacina antes de bater a foto
    Deve ser a 3ª foto que eu vejo com a vacina desfocada, podia ser até aquelas caixa de vitamina C que não ia dar pra notar a diferença

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Trabalho por trabalho, o Dória também sabe tirar uma boa foto:

Pelo visto não sabe não

\/

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Eu queria saber qual a dificuldade da equipe do dória em botar o foco da câmera na vacina antes de bater a foto
    Deve ser a 3ª foto que eu vejo com a vacina desfocada, podia ser até aquelas caixa de vitamina C que não ia dar pra notar a diferença

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não costuma falar de vida pessoal aqui mas não tem como, a indignação as vezes explode. Acabo de receber a notícia de que minha sogra foi reinfectada. Como praticamente todo idoso zapzapeiro do Brasil, estava fazendo o tal "tratamento precoce", inclusive com sinais de desidratação, provavelmente pelas diarreias causadas pela ivermectina. Por estar tomando os remédios, achou que era uma boa ideia receber amigas em casa. Acontece que uma delas estava infectada e passou para todas do grupo. Agora minha sogra está com 90 de saturação de oxigênio e, como é cardiopata, vai ter que ser internada.

Se eu não acreditasse na burrice humana, diria que estamos vivendo o maior projeto de eugenia com idosos do planeta. Os idosos estão sendo incentivados à se expor ao risco e incentivando uns aos outros. Parabéns a todos os envolvidos.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 23-01-2021 às 14:33.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Não costuma falar de vida pessoal aqui mas não tem como, a indignação as vezes explode. Acabo de receber a notícia de que minha sogra foi reinfectada. Como praticamente todo idoso zapzapeiro do Brasil, estava fazendo o tal "tratamento precoce", inclusive com sinais de desidratação, provavelmente pelas diarreias causadas pela ivermectina. Por estar tomando os remédios, achou que era uma boa ideia receber amigas em casa. Acontece que uma delas estava infectada e passou para todas do grupo. Agora minha sogra está com 90 de saturação de oxigênio e, como é cardiopata, vai ter que ser internada.

Se eu não acreditasse na burrice humana, diria que estamos vivendo o maior projeto de eugenia de idosos do planeta. Os idosos estão sendo incentivados à se expor ao risco e incentivando uns aos outros. Parabéns a todos os envolvidos.
    Na primeira vez como ela ficou? Teve sintoma leve ou precisou ser internada?

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Na primeira vez como ela ficou? Teve sintoma leve ou precisou ser internada?
    Sintomas leves, diarreia, cansaço e dor no corpo. Foi para o hospital apenas para hidratação e exames básicos, por já ter três próteses arteriais.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O embaixador da China em Brasília, Yang Wanming, disse que o país pressiona pela demissão do ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, para liberar os insumos para produção das vacinas contra a Covid-19, Coronavac e de Oxford, no Brasil. As informações são do jornal Gazeta do Povo.

A China disse que as relações entre os países ficaram estremecidas após os ataques do chanceler contra o país asiático e pede, ao menos, um pedido formal de desculpas do governo brasileiro.

Wanming tem dito que apesar do país ter demorado para pedir os insumos, a China pode antecipar a entrega da matéria-prima para o imunizante.
    A relação boa do chanceler com os parceiros comerciais aí

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    A relação boa do chanceler com os parceiros comerciais aí
    Os insumos da vacina de oxford vem da China , agora o negocio tá bonito. Os tios(as) do zap estavam falando que só tomariam a vacina quando chegasse as de Oxford, mas o insumo delas vem da China, e agora ?

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que tenho reparado a reinfecção tende a ser pior sempre...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17