Página 27 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 172526272829 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 261 a 270 de 338

Tópico: [L.T] - Ireas Keras (Druid) - Kallisto Neodymiun (Paladin) - Soraya Saladin (Paladin)

Registro
    21-07-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa Irida!! Gz levels e história RPGzistica.

Apareci em três prints, AGORA EU FICO FAMOSO MULEKADAS!!! huhu

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    03-01-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

QUE VERGONHA! Grohr dizendo que é mais fácil correr.

Onde já se viu?! HAHAHA

Boa, 1kzinho de life.

" As flechas do paladinos voaram em parábolas em direção aos knights, e nada vos aconteceu "

" Um verdadeiro cavaleiro, sempre confia em sua espada, por mais simples que ela possa ser "

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

MEU DEUS O QUE ACONTECEU AQUI EU COMEÇO A TRABALHAR E PERCO TANTA ATUALIZAÇÃO T.T

Gratz pelos avanços, adorei a retrospectiva que você fez xD

gogogo lv 200
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    17-01-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAHAHAHAHA, PARABÉNS POR CONSEGUIR SINCRONIZAR SEU LT! EU JAMAIS CONSEGUIREI HAHHAHAHAHAHAHA

Poxa vida, tá rushando mais que eu essa Iridium! MDS!
    Parabéns pelas conquistas, 1kzinho de life já da pra blocar muita coisa :3
    E o 200 tá ficando cada vez mais próximo!

Ansioso pela próxima atualização! Abraço!
    Acompanhem minha life thread! (:

Registro
    10-04-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns pelo L.T. Sempre que vejo bons LT assim, fico com vontade de criar um para meu char também, principalmente agora que estou voltando a jogar... mas já tenho pouco tempo para jogar, daí fico com preguiça de diminuir mais ainda o tempo de jogatina para começar a escrever. Vamos ver se eu me animo!

Parabéns novamente, vou acompanhar!

Publicidade:

Registro
    10-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Gosto muito de acompanhar o LT, pena demorar tanto pra atualizar

Mas parabéns pelas conquistas hahaha

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #68 (Abril - 07/05/2018)

Saudações!

Perdoem a demora, mas, a bem da verdade, tava acontecendo bastante coisa na minha RL e ficou difícil dar ao tibioso da massa aquela atenção que ele merece! Eu não tenho conseguido escrever para a Seção Roleplaying como gostaria (estou escrevendo por obrigação para uns trabalhos da facul e sofrendo um PUTA bloqueio) e, dps que o @Kamahl doido anunciou seu retired, ficou mais difícil retomar Behogár Bradana, mas vamos que vamos!

Primeiro, o merchan:

Spoiler: Canal Iridium Storytelling

Agora, os Comentários da massa:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!

------

Hoje, a atualização é do menino Ireas e de uma nova personagem que foi criada a pedidos do @Dark Black Magician, que se chama Turceasca:

~~ Ireas Keras ~~

Para o menino Ireas, não tive tempo para me dedicar a Achievements ou Quests como gostaria. Em vez disso, os levels e as skills foram os grandes privilegiados do mês de Abril e começo de Maio:

Spoiler: Level Ups + Forgotten Knowledge

Spoiler: Versão Roleplay

~~ Hanaeris ~~

Menina Hana também teve um pequenino avanço:

~~ Turceasca ~~

Turceasca é uma palavra do Romeno que significa "estrangeira", "cigana", "aquela que vem da Turquia" ou simplesmente "Turca". É o nome da minha primeira personagem em World of Warcraft, uma Worgen Druida de temperamento forte, cigana por natureza e nascença e que não sabe se é alérgica à própria pele em forma humana ou aos pelos que tem em seu corpo enquanto está na forma de lobisomem (ou lobismina, como preferirem).

Para termos do Tibia, decidi fazer uma "Video Thread" no canal Iridium Storytelling, sob o nome "Taraf de Gladera", que será divulgada em períodos semanais ou quinzenais dependendo da temática de cada vídeo e que acompanhará o desenvolvimento da Turceasca e da Qamar Al Maharib, cujo nome já apareceu diversas vezes aqui. No entanto, os avanços de nível e skills serão registrados via screenshots, que serão postas aqui normalmente. Para inaugurar os avanços da menina Turceasca, enquanto não monto o bloco do Taraf, estão abaixo:

Spoiler: Level Up - 1 ao 15

-----

Por hoje é só, galera! Perdoem a demora, mas a R.L. tá puxada! E, pra piorar, com a questão de greve da faculdade pairando no ar, fica complicado até curtir o Tibão... Mas, vamos ver como ficam as coisas! Projeto 200 tá indo!

Até a próxima e aguardo o feedback de todos!

Abraço,
    Iridium.

Chefe da máfia das padarias Avatar de Dark Black Magician
    Registro
    05-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olar!

Quero ver rushar essa Turceasca em Irium, pra um dia fazermos hunts em gladera, uUHAHUAHUAHUAHUHAU

GOGO 200

"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Cool

E, agora...
    Spoiler: Versão Sessão da Tarde
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Atualização #69 (13/05 - 25/05/2018)

Saudações!

Decidi largar de preguiça e, a despeito da seção estar com pouquíssimo movimento, tornarei a atualizar esse L.T.! Dado que a minha vida agora mudou bastante (finalmente terminei a faculdade e agora é a corrida para conseguir emprego kkkkk), terei, por enquanto, tempo para desafogar essas atualizações que estou guardando desde Maio e que, por conta da faculdade e outros estresses, não pude postar.

Antes de tudo, o merchan:

Spoiler: Canal Iridium Storytelling

Agora, os Comentários:

Spoiler: Respostas aos Comentários

Agora, sem mais delongas: a Atualização de hoje!

------

A Atualização de hoje é da Hanaeris e é do Ireas Keras também (quem for procurar por ele agora... vai ter uma bela surpresa. Ou não, rs.)!

~~ Hanaeris ~~

Menina Hanaeris foi correndo mais algumas milhas, matando mais criaturas e aprendendo mais coisas:

Spoiler: LvL Up 13 a 20

~~ Ireas Keras ~~

E foi dada a largada para correr pelo tão sonhado Level 200! Começamos, então, a contagem regressiva:

Spoiler: Roshamuul Quest

Spoiler: Level Ups

Spoiler: Bônus

------

Por enquanto é só, rapaziada! Na próxima att, trago o mês de Junho todo para vocês!

Aguardo seus comentários e feedbacks!

Forte abraço e até a próxima!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Deletera.. A saga Continua..
    Por Harryti ME no fórum Tibia Geral
    Respostas: 340
    Último Post: 20-05-2013, 12:57
  2. Powergaming: 2005-2013
    Por Rasunik no fórum Tibia Geral
    Respostas: 62
    Último Post: 21-04-2013, 20:24
  3. [Entrevista] Suriah Denick entrevista Honeya Druid, ex-GM Exilya
    Por Suriah Denick no fórum Entrevistas TibiaBR