Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 47

Tópico: Debate sobre XP

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Que tal se as diferenças não fossem tão discrepantes?

Colocar umas 30 opções de hunts com diferença baixa de XP ? Seria bom, não acha?

Acho que é isso que os HL estão pedindo. O @Flea já falou:

Hoje você já faz opções. Mas que tal se tivéssemos mais opções similares a plague seal e catacombs?

Hoje vejo que posso abrir a steam, abrir o CS-GO e jogar o que eu quiser dentro do jogo.

Já o Tibia, conquistei level suficiente para fazer qualquer coisa no jogo, no entanto, às vezes não posso fazer na hora que quero porque o jogo não me dá alternativas viáveis.

Qual o "crime" em querer abrir o jogo e simplesmente ir caçar nos melhores respawns? Por que isso é negativo para qualquer outro player ou mesmo para a empresa?

Eu realmente não sei responder. O mundo mundou, cara. As pessoas não tem mais o mesmo tempo de 10 anos atrás. Será que a CIP quer que o jogo dela sobreviva? Tem que se adaptar aos novos tempos...
    Joe, como assim você quer upar fazendo uma XP minimamente decente e condizente com o seu Level? Isso é um absurdo, fazer 1kk/hr tá mais que bom! Você que não quer aproveitar o RPG do jogo, ou as quests super bem feitas, ou ficar fazendo daily tasks super úteis e recompensadoras! Ou ficar matando bosses todo o dia, que vão te dar vários nadas de loot legal!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

"Treta has been planted" Avatar de Skiann Torphyx
    Registro
    23-09-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Por mim tanto faz, depois do lvl 300 parei de me importar com rush lvl, caço só onde acho legal, isso quando realmente estou afim de caçar, por essas que vivo dentro da POI, posso fazer um pouco de xp de forma divertida e ainda achar bosses (hoje em dia tem nego fazendo o mesmo).

Mas continuem, jaja um começa xingar a mãe do outro e é disso que o fórum vive
    Última edição por Skiann Torphyx; 20-03-2018 às 19:36.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Skiann Torphyx Ver Post

Mas continuem, jaja um começa xingar a mãe do outro e é disso que o fórum vive
    EPA!!!
    menos, eu iniciei o debate e nao me chamo mae Joana pra aqui virar pizeiro kkk

Pearl e Niko já fizeram a zueira mínima , não exagerem mais que isso pessoal. Foquem nas questões iniciais ou nas dos colegas, eu curto muito saber o que passa na cabeça do povo que dá pra ter noção dos futuros rumos do jogo seja ele mais respawn ou xp oriunda de outra forma

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O pessoal não tem a mínima interpretação de texto, uma pena.

Outra coisa, que eu só quis tentar demostrar o que eu julgo ser o pensamento da cip, na minha humilde opinião, tendo em vista as ações da mesma, só isso.

Eu sou a favor que criem mais locais de hunt e conteúdo pros high-lvl, mas uma coisa que não concordo é que num jogo MMO como o tíbia todo mundo consiga fazer o que quiser na hora que quiser. Porque é o que parece, quando o @Flea ou @Joe Dee falam que se o tal lugar e tal lugar tiver gente, abre steam e vai fazer o que bem entender em outro jogo. Bom senhores, o Tibia ainda é um jogo de MMO aonde tem interação com outros players e tal. Então tem que fazer mais opções, mas sem exageros também. Eu acredito que uma vez ou outra, não sempre, você ainda vai ter que trombar com algum time caçando no melhor resp e ter que se contentar com outro um pouco pior, talvez triplicar as opções que já existem hoje seria uma boa, mas ir além disso, já acho que é exagero.

Eu voltei a jogar agora, nem sei em qual char dos que eu tenho vou focar, vou procurar um time e tal, e provavelmente irei passar por todos as situações acima.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Que tal se as diferenças não fossem tão discrepantes?

Colocar umas 30 opções de hunts com diferença baixa de XP ? Seria bom, não acha?

Acho que é isso que os HL estão pedindo. O @Flea já falou:

Hoje você já faz opções. Mas que tal se tivéssemos mais opções similares a plague seal e catacombs?

Hoje vejo que posso abrir a steam, abrir o CS-GO e jogar o que eu quiser dentro do jogo.

Já o Tibia, conquistei level suficiente para fazer qualquer coisa no jogo, no entanto, às vezes não posso fazer na hora que quero porque o jogo não me dá alternativas viáveis.

Qual o "crime" em querer abrir o jogo e simplesmente ir caçar nos melhores respawns? Por que isso é negativo para qualquer outro player ou mesmo para a empresa?

Eu realmente não sei responder. O mundo mundou, cara. As pessoas não tem mais o mesmo tempo de 10 anos atrás. Será que a CIP quer que o jogo dela sobreviva? Tem que se adaptar aos novos tempos...
    Certo mas e onde eu entro nessa história? Não te entendi.

To dizendo qual é o problema (que não é de hoje). E to falando que existe apenas uma unica solução. Se colocarem 30 opções de hunt com diferença baixa de xp ainda é basicamente o que eu estou dizendo.

Não tenho um lado como você parece pensar que tenho. Também detesto ter que esperar 4hr~6hr para entrar em um respaw.

Publicidade:

Última edição por Willianpm; 21-03-2018 às 08:01.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Registro
    25-10-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É válida a discussão!

Eu em Ferobra, no level 160 já sofro com isso. Já acho um porre caçar solo fazendo 1kk de xp em Old Fortress, quando poderia estar fazendo 2.5kk-3kk em Asura. Imagina alguém level 500-600.

Tanto é que paguei uma PA no level 156 e nesse mes ativo upei apenas 10 levels porque os lugares sempre estavam cheios. Inclusive aonde se faz 1kk/h.
    Logava pra caçar ai tava
    Goroma - Cheio
    Rosha - Cheio
    Old Fortress - Cheio
    Prision - Cheio
    Asura - Cheio
    Walls - Cheio
    Lower Rosha - Cheio
    Catacombs - Cheio
    Grimvale - Cheio

Eu particularmente, adoro mundos cheios. É legal a interação com outros players e etc. Muito melhor que worlds com 20 ou 30 pessoas online, que é o caso de muitos no Tibia.

O meu ponto é:
    Eu quero entrar e caçar as minhas duas horas de bônus. Não quero entrar e ter que esperar 2 horas pra aparecer uma hunt viável de se fazer...

Registro
    16-01-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

1. Basicamente é isso.
    2. Espero que a ideia da cip seja quebrar o eixo prision-catacomb-ferumbras (teamhunt).
    3. Ao contrário do que tu sugere, o double só acentua esse problema, porque tem mais gente, por mais tempo online, e, no geral, focado somente em fazer xp.
    4. A solução mais vantajosa é essa (dungeon, raid ou afim), principalmente porque é possível reciclar conteúdo (como beregar, por exemplo).
    5. Esses eventos de xp bruta são meio independentes. O que pode ser expandido são os boots por x tempo, como o da piece of cake que foi melhorado. Outros poderiam ser criados, vinculados ao sistema de dungeon, por exemplo.

Registro
    04-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Para cada jogador existe uma xp, descubra a sua.

Registro
    21-03-2018
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Existem inúmeros lugares para HL caçar, porém vai de cada um procurar, explorar, ter paciência e não se limitar/acomodar com sempre o mesmo/melhor resp.

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Eu voltei a jogar agora, nem sei em qual char dos que eu tenho vou focar, vou procurar um time e tal, e provavelmente irei passar por todos as situações acima.
    Começa la em honbra com a galera que era de hydera, saudades amigo.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrax Blishwick Ver Post
    Existem inúmeros lugares para HL caçar, porém vai de cada um procurar, explorar, ter paciência e não se limitar/acomodar com sempre o mesmo/melhor resp.

Começa la em honbra com a galera que era de hydera, saudades amigo.
    Desembarquei ontem, vou ver se começo lá sim!!

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um duvida sobre Xp
    Por Xaman Makro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-01-2006, 21:51
  2. Respostas: 13
    Último Post: 11-06-2005, 09:09
  3. debate sobre oq deve ser feito no off
    Por Beo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 08-04-2005, 19:56