Vai ver a cipsoft não liga para HL, justamente porque upar igual a um hamster nunca foi o objetivo do jogo![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Vai ver a cipsoft não liga para HL, justamente porque upar igual a um hamster nunca foi o objetivo do jogo![]()
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
em relação a XP meu ponto de VISTA é que as hunts atuais são nota 7 pra hl, 8.1 pra low level e 10 para free
Por fim: entenda que os high levels já fazem opções:
Se plague seal tá cheio (7kk/hr),vai pra catacombs (6.5), prisão -3 (4.5), dt seal (4), jugger seal (4), pumin (3.5), prisão - 2 (3.3), prisão -1 (3), nk (2.8), walls solo (2.5).
A diferença é MUITO grande, e já são feitos sacrifícios muito grandes ao irem mudando de resps.
E você falha em ver o ponto chave: eu chego em casa 8 da noite, quero jogar e me divertir, não posso, pois tá tudo ocupado.
Preciso me sujeitar a fazer uma Hunt escrota, que vou ficar de saco cheio em meia hora, pois preciso aceitar? Não, eu vou aplicar meus 40 reais em outra coisa que não falhe em me divertir.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Ok Flea, aproveitando o ponto de vista de um h-lvl, qual é a quantia de xp ideal por dia na sua opinião? não é uma das 5 perguntas originais do topico mas agora fiquei curioso sobre isso tambem
E sim, o objetivo do jogo é upar. Se não o fosse, não teríamos um jogo sem Level cap, uma página de highscores no próprio site, nem uma ausência absoluta de conteúdo fora ser caçar.
Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Tem várias opções, WoW, Terraria, Minecraf ou simplesmente não jogar também. Não é obrigado a ter um hunt pro Flea porque ele paga 40 reais, todo mundo que joga paga os mesmo 40 reais.
Tenho uma ideia melhor, baixa um servidor OT, faz um serve só pra você e talvez seus amigos, e joga lá, seu respaw favorito do dia vai estar sempre livre!!!
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"