Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 41 a 47 de 47

Tópico: Debate sobre XP

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cyrax Blishwick Ver Post
    Existem inúmeros lugares para HL caçar, porém vai de cada um procurar, explorar, ter paciência e não se limitar/acomodar com sempre o mesmo/melhor resp.

Começa la em honbra com a galera que era de hydera, saudades amigo.
    Tem é? Favor apontar mais resps além dos citados.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    02-11-2008
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    Tem é? Favor apontar mais resps além dos citados.
    rotworms darashia, minos darashia, pirates lb, tortoises lb

você já procurou resps na internet?

encontre alguém que te ame tanto quanto flea e joe amam exp
    Última edição por Nikolai Bazarov; 22-03-2018 às 12:33.

Registro
    20-07-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Não consigo distinguir jogador normal de powergaming, todos querem upar bastante e deixar seu personagem monstrão.

A questão é que a Cip está colhendo hoje a preguiça que plantou anos atrás, ao invés de brincar com instâncias desde o início preferiram fazer a gambiarra de abrir vários servidores pra tentar suprir a necessidade. Hoje temos uns 40 servidores (não sei se tem mais) que juntos se bater 15k de player é muito.

O problema do up é só a pontinha do icebarg, caso eles milagrosamente corrigissem isso daí, iria aparecer um problema muito maior, que é a falta de conteúdo de alto nível. Não estou falando apenas de monstrinhos mais fortes, mas sim da mecânica do jogo como um todo, como habilidades, evoluções das classes, desafios, etc...

Caso contrário, ficaremos num leveling infinito sem propósito apenas pra ver o dano subindo de 1 em 1, sem um real objetivo (e sem emoção, a menos que esteja em mundos PVP).

Quem joga Warframe vai entender melhor o que quero dizer.
    Última edição por TetraVortex; 23-03-2018 às 15:22.

Registro
    18-12-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu to no lvl 210 e já não consigo caçar aonde quero na hora que quero. É um porre, não tem áreas disponíveis em Gentebra pra tanto lvl alto, ai os resps de lvl 200 estão infestados de lvls 300~400, e não da vontade alguma te procurar resps vazios, pois os de lvl 100~150 estão lotados também, causando problemas pra upar.
    Ai você me pede pra eu fazer alguma outra coisa, ficar fazendo quests chatas e sem nenhum prêmio? Ou ficar matando os bosses que são extremamente difíceis com prêmios absurdamente ruins, ou os fáceis, que não dão prêmio algum? E se eu ficar fazendo outra coisa eu não pego a cave nunca, porque ela nunca vai estar vazia.
    Isso tudo deixa o jogo desinteressante, já que eu vou logar no game e não vou poder joga-lo do jeito que eu acho mais divertido, caçando.
    Quero muito as dungeons fechadas ou que coloquem MUITO mais áreas pra se caçar, sério, um Asura Palace em cada cidade do Tibia não é nem um pouco absurdo, aumenta as warzones, aumenta resps antigos que são horríveis, acho que o update desse verão tem que ser muito focado em melhorar esses fatores.

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso é consequência do fim dos bots, em partes. Antes, nego lvl 500 ficava afk upando um wyrm e ninguém nem notava, agr que ta na mão e com todo esse foco em ganhar XP, era óbvio que iria começar esses relatos de falta de cave. Lembrando q achei ótimo o fim dos bots.

Na minha opinião, mesmo que a CIP triplicasse os respaws, ainda sim, nao seria o suficiente. Já passou da hora de, mais uma vez, copiar o que ja ocorre em outros RPGS. De vc abrir uma dungeon onde apenas vc tem acesso, igual a um "mapa" alternativo somente seu. Vc poderia chamar apenas seus amigos e GG. Mas acredito que deveria ter um custo para isso, como exemplo, ao abrir uma "cave" se vc ou alguém do grupo morresse, perderia mais XP ou nao poderia retornar depois de X tempo.

Algo bem parecido com o jogo Path of Exile, quem joga, sabe.

Gosto do fator interação em um jogo igual a Tibia, mas, infelizmente a situação esta anormal. Eu lvl 160 nao acho nada para caçar, NADA! Tenho no máximo 2hrs de jogo por dia, e ficar 40min procurando uma, me desmotiva tanto que acabo nem caçando no final das contas.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    27-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ferra é o fato de que hoje em dia, um level 200 consegue caçar no mesmo spot que um level 1000 caça. 70% do servidor disputando os mesmos spots. Nem lurar está adiantando, afinal com 20 reaizinhos se compra 2kk e pode comprar bless pro resto do ano

Única alternativa é as dungeons mesmo. Criar spots novos só iria remediar a curto prazo. Só não sei o quão trabalhoso e limitado é essa questão das dungeons no ponto de vista técnico. São muitos servidores hoje em dia, e abrir uma dungeon é como se fosse abrir um sub-servidor, certo? Será que não exigiria melhores servidores, gerando um custo a mais para a empresa?

Registro
    09-12-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Isso é consequência do fim dos bots, em partes. Antes, nego lvl 500 ficava afk upando um wyrm e ninguém nem notava, agr que ta na mão e com todo esse foco em ganhar XP, era óbvio que iria começar esses relatos de falta de cave. Lembrando q achei ótimo o fim dos bots.

Na minha opinião, mesmo que a CIP triplicasse os respaws, ainda sim, nao seria o suficiente. Já passou da hora de, mais uma vez, copiar o que ja ocorre em outros RPGS. De vc abrir uma dungeon onde apenas vc tem acesso, igual a um "mapa" alternativo somente seu. Vc poderia chamar apenas seus amigos e GG. Mas acredito que deveria ter um custo para isso, como exemplo, ao abrir uma "cave" se vc ou alguém do grupo morresse, perderia mais XP ou nao poderia retornar depois de X tempo.

Algo bem parecido com o jogo Path of Exile, quem joga, sabe.

Gosto do fator interação em um jogo igual a Tibia, mas, infelizmente a situação esta anormal. Eu lvl 160 nao acho nada para caçar, NADA! Tenho no máximo 2hrs de jogo por dia, e ficar 40min procurando uma, me desmotiva tanto que acabo nem caçando no final das contas.
    Essa ideia é boa... mas é aquilo, tem que ter suas "penalidades", se não, ia ficar muito desbalanceado... Uma vez troquei ideia com uns amigos que jogavam wow/diablo 3... no WoW, vc tem as raids, as dungeons, entra seu time e pronto, ninguem mais... No diablo 3, você abre um game, onde joga só vc, ou vc e mais 3 amigos, ou pode abrir jogo publico, e jogar com 3 random... o que é interessante... Mas no tibia, com a quantidade de pessoas h lvl que temos, ou até mesmo mid level, se todos pudessem entrar em hunts assim, e ficarem por HORAS, seria meio absurdo, exp alta, loot alto, de hero fortress pra frente, a galera ja ia querer abrir diversas dungeons pra times fechados, e morarem lá dentro!

Meu ponto pra isso, seria o seguinte:
    - cada player, poder entrar 1 vez por dia, poder caçar no máximo 3 horas, não tendo bonus de 2x de exp nos finais de semana double exp, não ter o bonus da stamina, não ter bonus do double loot, loot reduzido.
    - cada player, poder entrar 3~4x por semana, caçar 4~5 horas por entrada, ter o bonus da stamina, finais de semana double exp, ter 50% da efetividade, finais de semana double loot, ter 25% da efetividade nas dungeons.

É assim que eu penso que poderia ser, pois, teria a facilidade de ter a sua hunt ali, garantida, porem, sem as mesmas regalias, porque seria muito "facil" talvez, você poder chegar num lugar que ja tem uma alta taxa de exp/hr, ter uma taxa absurda de gold/hr, e ainda poder entrar ali e PÁ, ter todas as regalias de voucher de exp, double exp, double loot...

Assim, se a pessoa quer caçar sem as penalidades, poem o nome na cartinha, e espera sua vez na fila, pois essa é a atual realidade do tibinha.
    Veja meu LT, sempre que possivel hehe
    https://forums.tibiabr.com/threads/5...Awesome-menera

"Torresmo, The Great."

Tópicos Similares

1. Um duvida sobre Xp
    Por Xaman Makro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-01-2006, 21:51
  2. Respostas: 13
    Último Post: 11-06-2005, 09:09
  3. debate sobre oq deve ser feito no off
    Por Beo no fórum Fora do Tibia - Off Topic