O pessoal não tem a mínima interpretação de texto, uma pena.
Outra coisa, que eu só quis tentar demostrar o que eu julgo ser o pensamento da cip, na minha humilde opinião, tendo em vista as ações da mesma, só isso.
Eu sou a favor que criem mais locais de hunt e conteúdo pros high-lvl, mas uma coisa que não concordo é que num jogo MMO como o tíbia todo mundo consiga fazer o que quiser na hora que quiser. Porque é o que parece, quando o @
Flea ou @
Joe Dee falam que se o tal lugar e tal lugar tiver gente, abre steam e vai fazer o que bem entender em outro jogo. Bom senhores, o Tibia ainda é um jogo de MMO aonde tem interação com outros players e tal. Então tem que fazer mais opções, mas sem exageros também. Eu acredito que uma vez ou outra, não sempre, você ainda vai ter que trombar com algum time caçando no melhor resp e ter que se contentar com outro um pouco pior, talvez triplicar as opções que já existem hoje seria uma boa, mas ir além disso, já acho que é exagero.
Eu voltei a jogar agora, nem sei em qual char dos que eu tenho vou focar, vou procurar um time e tal, e provavelmente irei passar por todos as situações acima.