Postado originalmente por
Willianpm
Eu vejo essa situação de uma maneira bem simples, e a pessoa que compreender vai entender que não existe solução, é uma constância.
Vejam, o jogador powergamming que busca sempre level e mais level, depois que conhece um local que faz 3.5kk/h não caça mais em local que faz 2.8kk/h.
Em uma situação hipotética, digamos que no próximo update venha um respaw para h-level que permita fazer 4.3kk/h. Este novo respaw se torna o queridinho, e agora o h-level não quer mais saber de ir no de 3.5kk/h.
Um exemplo prático excelente é que em 2010 a grande maioria dos hight level caçavam apenas em Zao, onde a xp hoje é considerada horrível. Lembrando que neste ano os jogadores já estavam alcançando o level 400.
Por isso a menos que façam mil locais diferentes que dão EXATAMENTE a mesma exp/hr esse "problema" vai continuar ao infinito e além.
Que tal se as diferenças não fossem tão discrepantes?
Colocar umas 30 opções de hunts com diferença baixa de XP ? Seria bom, não acha?
Acho que é isso que os HL estão pedindo. O @
Flea já falou:

Postado originalmente por
Flea
Por fim: entenda que os high levels já fazem opções:
Se plague seal tá cheio (7kk/hr),vai pra catacombs (6.5), prisão -3 (4.5), dt seal (4), jugger seal (4), pumin (3.5), prisão - 2 (3.3), prisão -1 (3), nk (2.8), walls solo (2.5).
A diferença é MUITO grande, e já são feitos sacrifícios muito grandes ao irem mudando de resps.
Hoje você já faz opções. Mas que tal se tivéssemos mais opções similares a plague seal e catacombs?
Hoje vejo que posso abrir a steam, abrir o CS-GO e jogar o que eu quiser dentro do jogo.
Já o Tibia, conquistei level suficiente para fazer qualquer coisa no jogo, no entanto, às vezes não posso fazer na hora que quero porque o jogo não me dá alternativas viáveis.
Qual o "crime" em querer abrir o jogo e simplesmente ir caçar nos melhores respawns? Por que isso é negativo para qualquer outro player ou mesmo para a empresa?
Eu realmente não sei responder. O mundo mundou, cara. As pessoas não tem mais o mesmo tempo de 10 anos atrás. Será que a CIP quer que o jogo dela sobreviva? Tem que se adaptar aos novos tempos...