Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 47

Tópico: Debate sobre XP

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Tem várias opções, WoW, Terraria, Minecraf ou simplesmente não jogar também. Não é obrigado a ter um hunt pro Flea porque ele paga 40 reais, todo mundo que joga paga os mesmo 40 reais.

Tenho uma ideia melhor, baixa um servidor OT, faz um serve só pra você e talvez seus amigos, e joga lá, seu respaw favorito do dia vai estar sempre livre!!!
    https://m.imgur.com/tyTc1Nl?r

Sim, tem várias opções. E sabe o que acontece se eu migrar pra qualquer uma delas?

Eu paro de pagar o Tibia e a empresa, que você alega estar pensando como ela, perde um cliente. Multiplique isso por vários, e vai ver se isso não dá efeito no caixa da empresa.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    É uma Batalha!!! e contra os "Deuses" desta vez! Chega de hl chorando sem respawn!!!
    ESPERO QUE A CipSoft FAZ UMAS MUDANÇA AI PRA MELHORA ESSE SISTEMA
    NINGUÉM E OBRIGADO A JOGA E GASTA DINHEIRO NO TIBIA MAIS NOS QUE MELHOR ATENÇÃO OBRIGADO !

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    https://m.imgur.com/tyTc1Nl?r

Sim, tem várias opções. E sabe o que acontece se eu migrar pra qualquer uma delas?

Eu paro de pagar o Tibia e a empresa, que você alega estar pensando como ela, perde um cliente. Multiplique isso por vários, e vai ver se isso não dá efeito no caixa da empresa.

Infelizmente não consigo ver a imagem que você postou, acesso bloqueado aqui do trampo.

Sobre seu post anterior, que o tibia é só upar, acho que você está enganado, tem milhoes de quest pra fazer e tem o bestiary também, que pode ser útil até pros highlevel. Mas como eu já disse, eu entendo pessoas como você que só querem rushar o máximo de xp no menor tempo possível e manter um média diária disso buscando sempre o top alguma coisa....

No resto é de boas, eu to voltando a jogar e não sou tão high-level assim... e como já disse, é bom que a cip olhe pra todos e criem sim mais conteúdo e huntzones pros high-lvl, acredito que isso ocorrerá no final do ano com as armas que upam e tal, deve sair bastante conteúdo 300+. No final, reclamar aqui não adianta muito, tem que fazer barulho no forum oficial do tibia.

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pearl e Niko demonstrando maestria no uso de copy pastas huehue

vamos tentar não parar de jogar gente, a cip agradece o dinheiro de vcs.

Bem, eu jogo tibia a mais de 10 anos e nunca senti necessidade de fazer tudo isso de xp mas vamos respeitar a opinião do flea. burchan disse que no meio do ano vem respawns novos pra h-lvl e quem sabe um dia eles adicionam qualquer uma das propostas de mais xp alternativa em bosses, tasks e eventos ou até mesmo a ideia de instancias/survival arenas do meu outro tópico assim as pessoas não ficam tão focadas nos respawns tradicionais e se divertem mais com pequenos desafios.

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

dentro do tibia tem adrenalina tem diverçao ten di todu dentro dele

E sim, o objetivo do jogo é upar. Se não o fosse, não teríamos um jogo sem Level cap, uma página de highscores no próprio site, nem uma ausência absoluta de conteúdo fora ser caçar.

Publicidade:

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    17-09-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vejo essa situação de uma maneira bem simples, e a pessoa que compreender vai entender que não existe solução, é uma constância.

Vejam, o jogador powergamming que busca sempre level e mais level, depois que conhece um local que faz 3.5kk/h não caça mais em local que faz 2.8kk/h.

Em uma situação hipotética, digamos que no próximo update venha um respaw para h-level que permita fazer 4.3kk/h. Este novo respaw se torna o queridinho, e agora o h-level não quer mais saber de ir no de 3.5kk/h.

Um exemplo prático excelente é que em 2010 a grande maioria dos hight level caçavam apenas em Zao, onde a xp hoje é considerada horrível. Lembrando que neste ano os jogadores já estavam alcançando o level 400.

Por isso a menos que façam mil locais diferentes que dão EXATAMENTE a mesma exp/hr esse "problema" vai continuar ao infinito e além.
    .

"Felizes são aqueles que não encontram barreiras para se expressar."

Windows 10 / Intel® Core™ i5-8400 CPU @ 2.8GHz / Gigabyte B360M / RAM DDR4 24,00 GB 2400Mhz / Video NVIDIA GeForce GTX 1660 SUPER 4,00 GB Resolução 1920x1080 / velocidade de download: 4,66 MB/s (37,3 mbps)

Cavaleiro do Word Avatar de CarlosLendario
    Registro
    23-03-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês tão aí discutindo sobre powergamming e o jogo continua sem personagens negros até hoje.

ABAIXO A CIPSOFT RACISTA

◉ ~~ ◉ ~ Extensão ~ ◉ ~ Life Thread ~ ◉ ~ YouTube ~ ◉ ~ Bloodtrip ~ ◉ ~ Bloodoath ~ ◉ ~~ ◉

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por CarlosLendario Ver Post
    Vocês tão aí discutindo sobre powergamming e o jogo continua sem personagens negros até hoje.

ABAIXO A CIPSOFT RACISTA
    rasista*

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Willianpm Ver Post
    Eu vejo essa situação de uma maneira bem simples, e a pessoa que compreender vai entender que não existe solução, é uma constância.

Vejam, o jogador powergamming que busca sempre level e mais level, depois que conhece um local que faz 3.5kk/h não caça mais em local que faz 2.8kk/h.

Em uma situação hipotética, digamos que no próximo update venha um respaw para h-level que permita fazer 4.3kk/h. Este novo respaw se torna o queridinho, e agora o h-level não quer mais saber de ir no de 3.5kk/h.

Um exemplo prático excelente é que em 2010 a grande maioria dos hight level caçavam apenas em Zao, onde a xp hoje é considerada horrível. Lembrando que neste ano os jogadores já estavam alcançando o level 400.

Por isso a menos que façam mil locais diferentes que dão EXATAMENTE a mesma exp/hr esse "problema" vai continuar ao infinito e além.
    Que tal se as diferenças não fossem tão discrepantes?

Colocar umas 30 opções de hunts com diferença baixa de XP ? Seria bom, não acha?

Acho que é isso que os HL estão pedindo. O @Flea já falou:

Por fim: entenda que os high levels já fazem opções:
    Se plague seal tá cheio (7kk/hr),vai pra catacombs (6.5), prisão -3 (4.5), dt seal (4), jugger seal (4), pumin (3.5), prisão - 2 (3.3), prisão -1 (3), nk (2.8), walls solo (2.5).

A diferença é MUITO grande, e já são feitos sacrifícios muito grandes ao irem mudando de resps.
    Hoje você já faz opções. Mas que tal se tivéssemos mais opções similares a plague seal e catacombs?

Hoje vejo que posso abrir a steam, abrir o CS-GO e jogar o que eu quiser dentro do jogo.

Já o Tibia, conquistei level suficiente para fazer qualquer coisa no jogo, no entanto, às vezes não posso fazer na hora que quero porque o jogo não me dá alternativas viáveis.

Qual o "crime" em querer abrir o jogo e simplesmente ir caçar nos melhores respawns? Por que isso é negativo para qualquer outro player ou mesmo para a empresa?

Eu realmente não sei responder. O mundo mundou, cara. As pessoas não tem mais o mesmo tempo de 10 anos atrás. Será que a CIP quer que o jogo dela sobreviva? Tem que se adaptar aos novos tempos...
    Última edição por Joe Dee; 20-03-2018 às 18:08.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    23-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Segundo o que alguns falaram aqui nesse tópico, logo logo vai ser proibido jogar esse jogo por power gaming. Só será aceitável jogar por rpg, mesmo que alguns que falaram isso não pagam nem uma p.a.

E não, não tô falando que a empresa tem que DIRECIONAR o tibia pra isso, mas sim dar oportunidades interessantes para esses jogadores, visto que eles existem, assim como os rpgzeros.

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um duvida sobre Xp
    Por Xaman Makro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-01-2006, 21:51
  2. Respostas: 13
    Último Post: 11-06-2005, 09:09
  3. debate sobre oq deve ser feito no off
    Por Beo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 08-04-2005, 19:56