Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 47

Tópico: Debate sobre XP

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Debate sobre XP

Estava vendo o choro sobre locais de caça no forum oficial no tópico das fusões e um cara postou uma lista de vários respawns e a quantidade de jogador h-lvl em cada um deles dando um total de 60 h-lvl.

Originalmente postado por Nature Wizard em 20.03.2018 08:50:38 :
    >Vocês perceberam que gladera terá mais do que
    >mil jogadores no lvl 400+?
    >
    >
    >Você percebe que em Tibia temos apenas alguns
    >caça para níveis mais elevados:
    >A - prisão -1 (4 jogadores)
    >B - Prisão -2 (4 jogadores)
    >C - Prisão -3 (4 jogadores)
    >D - Catacumbas (4 jogadores)
    >E - Roshamuul West (2 Jogadores)
    >F - Roshamuul Bones (2 Jogadores)
    >G - Roshamuul Upper (4 Jogadores)
    > H - Banuta -5 &-4 (2 Jogadores)
    >I - Banuta -3 (1 Jogador)
    >J - Plaguirath Seal (4 Jogadores)
    >K - Pumim Seal (3 Jogadores)
    >L - Razzagorn Seal (4 Jogadores)
    >M - Abodes of Torment (3 Jogadores)
    >N - Heart of Destruction (2 Jogadores)
    >O - Nightmare Island (2 Jogadores)
    >P - Asura Palace (1 Jogador)
    >Q - POI (4 Jogadores)
    >R - Inquisition Vats + Battleground (3 Jogadores)
    >S - Raid + Maxxen (1 Jogador)
    >T - Spikes (2 Jogadores)
    >U - Warzone 6 (2 Jogadores)
    >V - Warzone 5 (1 Jogador)
    >X - Warzone 4 (1 Jogador)
    >
    > Total de 60 Slots para pessoas a serem caçadas no
    >mesmo tempo.

Eu acho que a lista foi tendenciosa para convencer mais pessoas a serem contra a fusão e muitos jogadores estão ignorando o fato das próximas atualizações como as tais armas slayers de lvl 300+ que significa mais respawn com monstros fortes:

Originalmente publicado por Burchan em 20.03.2018 15:13:38 :
    >Olá a todos,
    >Obrigado por seus comentários até agora.
    >
    > >Os Chars de nível 400+ por mundo ficaram quietos,
    >mas agora 3x tantos em um mundo serão
    >insano ...
    >
    >Eu já impliquei em uma das nossas notas de dev, que o
    >A próxima atualização do verão é -content wise- visando para
    >jogadores de nível superior. Haverá novas áreas para você
    >para descobrir e caçar.

níveis altos são necessários para alguns atuais desafios e para os novos (variphor) então uma comunidade forte acelera o desenvolvimento desses conteúdos então qual a opinião de vcs sobre a xp em geral no jogo:
    1. concordam com a lista?
    2. acham que os novos respawns vão beneficiar muitos ou poucos h-lvl?
    3. o desespero sobre locais de caça é real mesmo com eventos dando bônus e o double xp bimestral?
    4. Eu já criei tópicos antigos sobre meios alternativos de xp como bosses, quests e agora as arena survive com raids constantes durante um tempo limite. Acham que a empresa deve trabalhar mais nisso?
    5. Eventos anuais com recompensa alta de xp (Stone of Insight com seus 2 lvl automático) devem acontecer com mais frequência?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 20-03-2018 às 12:04.

Registro
    16-01-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acontece se os cara quiserem fazer xp tem muito mais locais, mas os cara querem ir no que tem maior potencial sempre... dai é aquilo, é complicado agradar a todos né, até Jesus falhou nessa missão.

Mas sim, com a fusão de mundo e tantos 400+ no mesmo mundo, vai superlotar os principais locais. Mas como disse, o pessoal está mais acostumado com esse powergame insano e tal. Dai cabe a cip ir contra isso ou a favor de vez e fazer mais locais e conteúdos pros h-level.

Vamos ver quais serão as senas dos próximos capítulos, acredito que a saída seja criar mais conteúdo h-lvl nos moldes dos que já existem e são famosos, se não sempre vai ter mi mi mi.

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Quando você vê que tem Level 500 brigando por Walls em Gentebra, porque TODOS os outros resps estão cheios, sim, a reclamação é mais do que válida.

E ao contrário do que o @AdipA disse, não se trata de buscar a melhor opção, e não se contentar com as outras. É uma questão de NÃO TEREM OUTRAS OPÇÕES. Sendo bem realista, ainda é possível colocar mais 2 Selos do ferumbras que são cacáveis, bem como o caminho final da quest, além do último andar da Spike - Wild Life Raid, Golem Raid não servem. Tempo curto de duração. Mas isso não muda a situação que é a ausência de resps.

A fusão de servers traz consigo um problema GRAVÍSSIMO de colocar muita gente com muito Level, em espaço de menos, e negar isso é fechar os olhos para a realidade.

A CIP focou por ANOS em jogadores Low Level, e esqueceu que com sua política de doubles, as pessoas estão upando cada vez mais, e ficando com cada vez menos opções. Se eu entrar agora, 1 da tarde, em Gentebra e for ver a fila pra Prisão, NK, Roshamuul e City/Walls, terão uns 3 times pra cada lugar desses.

E não, não é se contentar com uma segunda opção! Ocorre que as outras opções são MUITO inferiores. Ou você acha mesmo que eu to afim de fazer 1kk/hr, quando poderia estar fazendo 4.5?
    Última edição por Flea; 20-03-2018 às 13:03.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Flea Ver Post
    E não, não é se contentar com uma segunda opção! Ocorre que as outras opções são MUITO inferiores. Ou você acha mesmo que eu to afim de fazer 1kk/hr, quando poderia estar fazendo 4.5?
    É sobre justamente isso que eu falei!! Não tiro sua razão de querer os locais mais eficientes de hunts, mais 1kk/h já é algo não é? Mas é isso que o pessoal powergamer não quer, dai ou a cip caga pros power game ou cria mais locais de caça.

Outra coisa que você tem razão é que a politica de voucher, bonus e doubles alavancaram o powergaming e a demanda por locais que façam cada vez mais xp/h, mas eu continuo achando que nem sempre você vai poder ficar no melhor local, as vezes ou se contenta com 1kk/h ao invés de 4,5, como você mesmo diz, ou fazer outra coisa, aproveitar o rpg ou nem jogar mesmo.

É bem difícil a cip criar locais para 300 high level caçaram (solo ou em grupo) felizes simultaneamente.

Acredito que a empresa pensa mais nos jogadores normais do que nos powergamer da vida. Exemplo:

A lista acima tem 60 slots, acredito que haja mais alguns plausíveis como walls que não está lá:

Se a hora útil de cada região (local time) é de 8:00 as 24:00 temos 16 horas pra game player, se cada jogador/grupo jogar as horas bonus temos 16/2 = 8 times em cada local de caça. 8 x 60 = 480 slots para jogadores normais.

Tenso tudo isso!!

5. 20-03-2018 13:47
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    16-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galera, só pra deixar claro, sou a favor de mais locais, falo sobre isso no tópico sobre "dungeons/stance" pra jogadores casuais e tal.

Mas coloquei o ponto de vista da cip também, pelo menos o que eu penso ser o ponto de vista deles.

Mas respeito o fato de vocês não estarem acostumados a serem contrariados, afinal essa geração atual é assim...

Banido Avatar de Flea
    Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por AdipA Ver Post
    Galera, só pra deixar claro, sou a favor de mais locais, falo sobre isso no tópico sobre "dungeons/stance" pra jogadores casuais e tal.

Mas coloquei o ponto de vista da cip também, pelo menos o que eu penso ser o ponto de vista deles.

Mas respeito o fato de vocês não estarem acostumados a serem contrariados, afinal essa geração atual é assim...
    Não, sequer no papel da cip você se colocou. Porque pra cip, a situação é que está tudo ok, mesmo com extensos feedbacks falando que está um lixo.

E a conta de tempo seria linda, se não fosse o fato da MAIORIA ABSOLUTA dos jogadores estarem na mesma timezone, e dessa forma, todos joguem no mesmo horário.

Por fim, não, fazer 1kk/hr não é razoável, não é legal. Eu preciso de 16kk de XP pra upar um único level. DEZESSEIS MILHÕES. Upar a 1kk/hr não só torna o processo extremamente mais desgastante, como também chato. A Hunt de 1kk/hr é caçar hydra em oramond. Super legal, super dinâmico e divertido. Só que não.

Por fim, para sacramentar como morto esse ponto: se eu preciso caçar em um resp para level 200, pois os melhores estão ocupados, onde vai caçar o level 200?

É um efeito bola de neve causado pela burrice da cip em ignorar a crescente de high levels no jogo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vocês ficam perdendo tempo com essas treta inútil e no fim até hoje a Cip não botou o sistema do char sentar nas cadeiras

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    02-11-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Vocês ficam perdendo tempo com essas treta inútil e no fim até hoje a Cip não botou o sistema do char sentar nas cadeiras
    e nem deu um nariz pro meu char

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Nikolai Bazarov Ver Post
    e nem deu um nariz pro meu char
    tá querendo cheirar no jogo também é

seu zé droguinha

cadeia neles

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Tópicos Similares

1. Um duvida sobre Xp
    Por Xaman Makro no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 20-01-2006, 21:51
  2. Respostas: 13
    Último Post: 11-06-2005, 09:09
  3. debate sobre oq deve ser feito no off
    Por Beo no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 37
    Último Post: 08-04-2005, 19:56
  4. IMPORTANTE:debate sobre uma mulher gostosa