Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Guest
    Visitante

Padrão

!autoloot

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    25-01-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito, aumentaremos a nossa exp/h e também o loot/h, espero que seja melhor ou como o sistema que possui o Poke tibia PXG, onde basta um clique e o itens vão instantaneamente pra BP, que nao tenha que esperar o 'quick loot' coletar um por um, mas fico muito contente vai ajudar demais acredito que todo mundo ja perdeu um bom dinheiro por preguiça de pegar os loots.

Registro
    03-10-2015
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é até estranho, coisas tão boas em tão pouco tempo.

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu vivi pra ver isso!!!!!!!!!!

Hahahahaha

Tenho minha acc desde 2004 e o jogo nunca esteve tão bom!!!

Pra mim a melhor sacada de todas foi o battleeye e agora a cip esta subindo degrau por degrau e cada uma dessas subidas estão sensacionais

Parabéns

Que no futuro, venha novas vocações ou subdivisões das atuais.

Enviado de meu D6633 usando Tapatalk
    Última edição por Kyranus10; 10-08-2017 às 13:19.

Guest
    Visitante

Padrão

Achei a ideia excelente.
    Quem não gostar, não ative a facilidade!

Publicidade:

Guest
    Visitante

Padrão

Não acham que deveria ter um link pra fazer o comentário no fórum ou invés de direto aqui no site? Ao menos se fosse um sistema como o disqus

Registro
    21-06-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ficar melhor ainda.... Com o auto looting podiam padronizar os respaws dos bichos...tendo uma velocidade padrão e não por quantidade de players no servidor

Seria um dos melhores combos já feitos

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Não acham que deveria ter um link pra fazer o comentário no fórum ou invés de direto aqui no site? Ao menos se fosse um sistema como o disqus
    Clica ali em "Ver Tudo" antes das mensagens...
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Garoto de Programas Avatar de Scarela
    Registro
    20-11-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post
    Pra ficar melhor ainda.... Com o auto looting podiam padronizar os respaws dos bichos...tendo uma velocidade padrão e não por quantidade de players no servidor

É necessário um certo cuidado com isso... essa galera de guilds dominantes que ficam usando vários chars ou o pessoal que upa apenas com a finalidade de vende-los poderiam se aproveitar facilmente de servidores vazios, deixando os chars prontos para serem transferidos. Concordo que a velocidade de respawns é algo que poderia ser um pouco mais adequado, mas acredito que seja necessário encontrar um timing que não abra esse tipo de brecha.

@topic

Como já dito várias vezes: a CipSoft está irreconhecível... parece até uma empresa com clientes...
    In love with TatatiRosa

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kyranus10 Ver Post

http://www.tibia.com/news/?subtopic=newsarchive&id=2299

http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post34501163

Acho que se o server tiver menos de 500 player, a taxa de respawn é a mesma, não importando se tem 200 ou 400 players. Só começa a mudar a partir de 500 até 800... não sei ao certo o quanto sobe.

Ou seja, já há uma velocidade padrão de respawn do server que aumentará somente quando houver mais de 500 players online no server, sendo a velocidade máxima alcançada ao atingir 800+ players online.

Publicidade:

Última edição por Joe Dee; 10-08-2017 às 14:20.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Permissões de Postagem