Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 67

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dopha Ver Post
    Como assim já temos mais de 20 posts e não apareceu ninguém surtando pedindo volta 7.6? Vocês já foram mais chatos
    finalmente expulsaram do forum aqueles que aclamavam 7.6

Essa questão de loot eu ainda fico encima do muro:
    o povo quer, blz mas eu não gosto de hunts aceleradas/frenéticas então a hora do loot sempre foi minha desculpa pra dar aquela respirada. Espero que as partys não fiquem com uma mentalidade de merda querendo fazer tudo rapido. Lado positivo disso que vai deixar mais agradável caçar no the spike que tem uns 42+ itens estacáveis nos últimos andares.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

2. 10-08-2017 20:19
    Este post recebeu votos negativos demais. Clique em "Ver Post" para visualizá-lo.

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    Cipsoft finalmente inovando, cada vez melhor!
    Só falta agora abrir servers BR pra transfer..
    Se ela abrir transfer pra server BR, coloco PA ainda hj kkkkkkkk

Path of Exile que se fod*!
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por brunoeng Ver Post
    Se o pessoal quer jogar no loot automático, treino automático, tudo automático, onde é necessário apenas ter dinheiro no bolso, porque cérebro e habilidades são coisas secundárias, o problema é deles.
    Realmente, é preciso uma habilidade imensa para arrastar um item para a BP ou ficar trocando de target do slime depois de 10 minutos o char parado.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Realmente, é preciso uma habilidade imensa para arrastar um item para a BP ou ficar trocando de target do slime depois de 10 minutos o char parado.
    Nome:      giphy.gif
Visitas:     168
Tamanho:  1,71 MB

Publicidade:

CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    06-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Arrastar, ter velocidade e precisão com o mouse sempre foi uma habilidade importante no Tibia. Arrastar Loot era um treinamento para quando você precisaria usar essa habilidade para se curar, matar outras pessoas (usar runas nelas ou arrasta-las) e até caçar criaturas com runas.
    Mas você é da época que se paga hunted para poder jogar em No-Pvp, não espero que entenda o que eu estou falando.
    Última edição por brunoeng; 10-08-2017 às 22:57.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
    Ambas! Será melhor se cada jogador puder escolher o tipo de sistema que lhe serve melhor.

• Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
    A, sem dúvida. Eu acho que a B se tornaria irritante a longo prazo. Hora ou outra nego iria se irritar por parar de lootear simplesmente porque a bp encheu, enquanto há espaço em outra bp.

• Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
    ALT + clique, por ser menos propenso a falhas. Tente 8, ou mais, cliques-duplos de "uma só vez" e te garanto que ao menos um clique falhará. Mas, se for conveniente colocar os dois, tudo bem. Mas eu odiaria ter que usar o duplo-clique.

• O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
    Acho ótima. Não tenho discordâncias a respeito do que foi proposto.

• Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?
    ALT + click poderia abrir/lootear todos os corpos do SQM em questão, não somente o primeiro/o de cima.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    11-05-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Golaço da Cipsoft, de verdade; eles têm acertado muito nos últimos 2 anos, mais ou menos... Apesar de estarem extremamente displicentes com o rpg, a parada dos summons com knight, sem nenhuma explicação é uma delas. De qualquer forma, me agrada muito como a CipSoft mudou de rumo e está mesmo se esforçando.

Guest
    Visitante

Padrão

eu achei super interessante esse trem de auto loot...porem tem que ter loot pra catar não acha? agora os cara fica nerfando os bixo...avisa alguém ae do Tibia pra tirar uns 2 zero do loot que fica bom...ai pode colocar o auto loot que é sucesso

Registro
    22-04-2012
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Meu amigo... aí jorrou gabaritos na cara do amiguinho

Publicidade:

Permissões de Postagem