Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Na verdade o raciocínio é o contrário: a velocidade padrão (default) existe. Ela ganha incremento a partir do momento que o server possui mais de 500 players, o que, convenhamos, é raro na maioria dos servers.
O que você deve estar propondo é que o server tenha sempre como padrão a velocidade máxima de respawn, que atualmente é alcançada quando há 800+ players online.
Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva
Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar
Meus vídeos:
Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3
Spoiler: Minha Demon Oak Quest
Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East
Como assim já temos mais de 20 posts e não apareceu ninguém surtando pedindo volta 7.6? Vocês já foram mais chatos![]()
Será muito bom![]()
Show!
Depois das ultimas atualizações estou até animando voltar a jogar =)
Se fud#* essa CIP, toda hora que eu do retired, e danada vem e me puxa denovo com essas atualizações.
Que porr%, sqn
CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue
Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
Origin ID: Cretino_OBF4 Ever
Só queria que essa ferramenta estivesse no jogo nesse double loot, tinha economizado um tempo sinistro.
Só quem caça com summon, sabe disso.
Tópicos que você pode curtir
Descubra o que acontece quando se vende uma Magic Plate Armor para o Sam por 6k!
Noob. Você odeia. Mão de Vaca. Coleção.
Curta Minha Page
Sr. Terapia
Poh CIP!!! não faz isto comigo não, depois de conseguir me curar (parar de jogar) e ter apenas algumas breves recaídas (muito poucas) você me vem com estás mudanças para tirar minha paz, por favor não me faça colocar premmy novamente e perder minha vida social![]()
"A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez" Friedrich Nietzsche
Cipsoft finalmente inovando, cada vez melhor!
Só falta agora abrir servers BR pra transfer..