Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 67

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    14-06-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma palavra: Necessário.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guest
    Visitante

Padrão

ou seja, a CIP esta mesmo implantando sistemas de otserver e de bots, ta inovando, porem copiando...
    \"se nao pode com eles, junte-se a eles\"

Registro
    31-01-2010
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Guest Ver Post
    ou seja, a CIP esta mesmo implantando sistemas de otserver e de bots, ta inovando, porem copiando...
    "se nao pode com eles, junte-se a eles"
    Um pouco disso mesmo, mas... que mal tem? Na real, muita gente procura bots apenas para lootear pq é completamente UM SACO a mecânica do Tibia em relação a loot dos drops. Você ter que arrastar muitas vezes 5 ou mais itens apenas de um monstro em específico, quando nas hunts de hoje, matam mais de 10 em questão de segundos chega a ser desmotivador.

Hoje eu posso falar com convicção, a CipSoft finalmente acordou para seu jogo, ele está cada dia mais grandioso.

Treze Futebol Clube <3.

Guest
    Visitante

Padrão

Acredito que seria sim uma ótima forma de se modernizar o tibia.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

por mim o loot seria enviado diretamente pro depot e o gold e platinum direto pro balance, então wast seria beeeem menor

mais tempo caçando por deixar a capacidade total de runa e pot

Publicidade:

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Citação Postado originalmente por Heitor Stender Ver Post
    por mim o loot seria enviado diretamente pro depot e o gold e platinum direto pro balance, então wast seria beeeem menor

mais tempo caçando por deixar a capacidade total de runa e pot
    aí a galera vai por a cartinha na entrada da cave e passar 6 horas lá. essa semana eu entrei no fórum oficial e vi o povo discutindo em belobra, sobre fechar a cave e sair para refilar e sobre o tempo que "pode" passar caçando num mesmo lugar, imagina como vai ser se o gold e loot forem enviados direto?
    Sem contar que os tibianos mais tradicionalistas vão torcer o bico!

Acho que aquele gold converter deveria ser mais caro e não ter cargas, porque na minha opinião faria mais sentido e já ajudaria muito no wast, mas como a cip não é uma ong, precisa ganhar o dinheiro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Última edição por Khorvak; 16-08-2017 às 11:31.

Registro
    03-07-2010
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Khorvak Ver Post
    aí a galera vai por a cartinha na entrada da cave e passar 6 horas lá. essa semana eu entrei no fórum oficial e vi o povo discutindo em belobra, sobre fechar a cave e sair para refilar e sobre o tempo que "pode" passar caçando num mesmo lugar, imagina como vai ser se o gold e loot forem enviados direto?
    Sem contar que os tibianos mais tradicionalistas vão torcer o bico!

Acho que aquele gold converter deveria ser mais caro e não ter cargas, porque na minha opinião faria mais sentido e já ajudaria muito no wast, mas como a cip não é uma ong, precisa ganhar o dinheiro!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
    Gold converter é perca de tempo e eu sou velhaco no jogo e uma coisa eu tenho certeza que já to de saco cheio de usa o mouse... que torçam o bico
    Fora que fechar cave tem em todo o mundo então isso ai vai ficar na mesma.....
    Esse jogo virou mais pay to win, compra um boneco lvl 500 e poco e seja feliz. Nem no rank 10 deletaram quem compraram a conta, quem venderam ou compram coisas no mercado negro..... então o que esperar mais desse game que perdeu a essência ??? Só leva delete quem apela muito.
    Ai fica a dúvida, deletar quem paga os salários ou ser totalmente rigorosos ??

Pega a visão
    Imagina a cip deletando mesmo quem faz merda no jogo, não vai dar 2 semanas pra quem for deletado começar a avacalhar o jogo, mais ainda os fanáticos que avacalham as wars....
    Pensa na renda que fazem com guerras e vendas no mercado negro.... então a Cip não é besta.. fora outros quesitos

Gosto muito desse game, mas a pegada é essa e sei que não estou errado. Infelizmente

Acima está o meu conselho para a rapazeada =]

Até a próxima seus Chupeta ;*

Guest
    Visitante

Padrão

!autoloot

Registro
    25-01-2017
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Perfeito, aumentaremos a nossa exp/h e também o loot/h, espero que seja melhor ou como o sistema que possui o Poke tibia PXG, onde basta um clique e o itens vão instantaneamente pra BP, que nao tenha que esperar o 'quick loot' coletar um por um, mas fico muito contente vai ajudar demais acredito que todo mundo ja perdeu um bom dinheiro por preguiça de pegar os loots.

Registro
    03-10-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

é até estranho, coisas tão boas em tão pouco tempo.

Publicidade:

Permissões de Postagem