Postado originalmente por
Khorvak
aí a galera vai por a cartinha na entrada da cave e passar 6 horas lá. essa semana eu entrei no fórum oficial e vi o povo discutindo em belobra, sobre fechar a cave e sair para refilar e sobre o tempo que "pode" passar caçando num mesmo lugar, imagina como vai ser se o gold e loot forem enviados direto?
Sem contar que os tibianos mais tradicionalistas vão torcer o bico!
Acho que aquele gold converter deveria ser mais caro e não ter cargas, porque na minha opinião faria mais sentido e já ajudaria muito no wast, mas como a cip não é uma ong, precisa ganhar o dinheiro!
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Gold converter é perca de tempo e eu sou velhaco no jogo e uma coisa eu tenho certeza que já to de saco cheio de usa o mouse... que torçam o bico
Fora que fechar cave tem em todo o mundo então isso ai vai ficar na mesma.....
Esse jogo virou mais pay to win, compra um boneco lvl 500 e poco e seja feliz. Nem no rank 10 deletaram quem compraram a conta, quem venderam ou compram coisas no mercado negro..... então o que esperar mais desse game que perdeu a essência ??? Só leva delete quem apela muito.
Ai fica a dúvida, deletar quem paga os salários ou ser totalmente rigorosos ??
Pega a visão
Imagina a cip deletando mesmo quem faz merda no jogo, não vai dar 2 semanas pra quem for deletado começar a avacalhar o jogo, mais ainda os fanáticos que avacalham as wars....
Pensa na renda que fazem com guerras e vendas no mercado negro.... então a Cip não é besta.. fora outros quesitos
Gosto muito desse game, mas a pegada é essa e sei que não estou errado. Infelizmente