Assim que saí de Dawnport coloquei o char para treinar por 12 horas, como eu já tinha uma grana o começo foi fácil do
fiquei nas Rotworm de Darashia, saí de lá com o set padrão de mage dessa faixa de
eu fiz o Druid Addon Full e treinei um pouco mais, com o ML baixo tava demorando um pouco de matar as criaturas que eu lurava e isso estava influenciando negativamente a minha exp/h, tava fazendo uns 70k.
Caçando sem
"utamo vita" para healar sempre e subir o ML rápido...
Depois do update eu achei uma Sweet Smelling Bait em um dos DP do meu EK, passei pro meu Druid e acreditem... domei a Widow Queen de primeira! Pena que eu tava conversando no cast e esqueci de printar, mas tá aí junto com meu
LVL 40 com gostinho de
400 pela dificuldade, tomei vários kicks e acabei morrendo. ¬¬
CipSoft tá trollando...
Decidi fazer as tasks do
LVL e ao sair de Kazordoon peguei o achievement "Rollercoaster"
Tudo estava seguindo tranquilamente quando de repente um PK apareceu na Crocodile Cave. Eu só me lembro que ele disse "sai da hunt do meu kina".
Eu entendo que o tibia é um jogo meio cruel, também entendo que assim como na vida real prevalece sempre a
"supremacia do mais forte" Mas cara, olha o nick. Morrer para o "Ultimo dos Mocainos" é algo que eu não vou superar. --"
Acordei cedinho, para terminar a Crocodile Task sem ser importunado por indígena troll.
Runando Avalanche pra rushar ML!
O
LVL 42 saiu durante a task de Tarantulas!
Consegui completar as 3 Tasks de Tarantulas e Crocodiles, não printei o loot dos boss porque não veio nada de relevante. Ainda bem que terminei, acho que só vou fazer essas aqui em Port Hope. Odeio esse lugar.
Estabeleci novas metas para mim, vou sair de Tenebra no
LVL 150 mas só depois de me vingar daquele cara!
Resolvi runar mais, #rushML
Quando eu estava vazando de Port Hope; Matei uma Carniphila mulamba que encontrei pelo caminho e dropei um
Carrot on a Stick gtz! <ô/
Mas alegria de pobre é que nem chuva no sertão, não dura nada. A
porra quebrou e eu nem domei ¬¬
Continuado com as tasks veio o
LVL 43, fiz Mammoth e Badger apenas uma vez! Queria pegar logo o rank "Ranger" fui pesquisar e acabei encontrando uma cave em Meriana que tinha Gargoyle, Thornback e Stone Golem peguei as 3 task. Acabei pegando o rank que eu queria e o
LVL 46 nessa cave, a exp/h estava em 80~90k/k nada grandioso mas também era querer demais fazer 3 tasks ao mesmo tempo numa única cave e ainda esperar um exp melhor.
Agora é só rushar, ao menos por enquanto vou voltar para the spike! Já posso usar
SD, sou sujeito homi! vou procurar alguém sem amigos, conhecidos e sem guild para saciar a minha sede de sangue!
AGUARDEM hu3
Como eu disse, testei! Agora que eu ja matei ò.ó sou sujeito homi. peguei
LVL 48! Tomei altos kicks, desanimei legal hoje.
Voltando a upar! Já que vou passar um tempo aqui comecei a fazer as tasks de The Spike para pegar o
CAVE EXPLORER OUTFIT no futuro.
LVL 49

Enfim,
LVL 50 burrei na hora de printar e não peguei a parte que aparece o lvl! ¬¬

Atualmente meus skills estão assim, vou subir um pouco o ML na pot enquanto encontro um lugar para upar!