Página 1 de 7 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 67

Tópico: Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Máquina de News Avatar de Equipe TibiaBR
    Registro
    28-06-2017
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Nota do Desenvolvedor sobre Quick Looting

Vocês pediram e eles vão atender! Conheça os detalhes do sistema que deve chegar ao jogo no Winter Update deste ano e dê o seu pitaco

Ver Completo no Site

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Sou uma máquina de news!

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Minha mão agradece. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Muitas vezes não pego loot por preguiça de ficar puxando e finalmente vão mudar isso.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Informação Finalmente?

Eita!

• A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
    Acredito que ambas as opções deverão estar disponíveis. Assim, cada jogador configura de acordo com suas preferências.

• Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
    Também acho que, aqui, ambas as opções deverão estar disponíveis, conferindo liberdade a cada estilo de jogo. Mas, se for pra escolher apenas um, eu ficaria com a Proposta B, por manter a organização.

• Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
    Também prefiro que a opção fique em aberto, mas se tivesse que escolher, duplo clique parece-me mais cômodo.

• O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
    Naturalmente, é controversa. Eu diria que tenho sentimentos misturados sobre esse recurso, mas é claro que ele será muito bem vindo. Minha tendinite agradece!

• Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?
    No momento, o sistema parece suprir todas as necessidades básicas.
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

• A respeito do container de loot, você prefere apenas a Parte A ou a Parte B também deveria ser implementada? Por favor, explique a sua decisão.
    Ambas! Será melhor se cada jogador puder escolher o tipo de sistema que lhe serve melhor.

• Você prefere a Proposta A ou B sobre a mecânica de container de loot cheio? Por favor, explique a sua decisão.
    A, sem dúvida. Eu acho que a B se tornaria irritante a longo prazo. Hora ou outra nego iria se irritar por parar de lootear simplesmente porque a bp encheu, enquanto há espaço em outra bp.

• Você gostaria de um simples “duplo clique” ou “Alt + clique” para ativar o Quick Looting?
    ALT + clique, por ser menos propenso a falhas. Tente 8, ou mais, cliques-duplos de "uma só vez" e te garanto que ao menos um clique falhará. Mas, se for conveniente colocar os dois, tudo bem. Mas eu odiaria ter que usar o duplo-clique.

• O que você acha da ideia de Quick Looting? O que você não gosta?
    Acho ótima. Não tenho discordâncias a respeito do que foi proposto.

• Você tem alguma sugestão ou preocupação que gostaria de compartilhar sobre o sistema Quick Looting?
    ALT + click poderia abrir/lootear todos os corpos do SQM em questão, não somente o primeiro/o de cima.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Na porrada eu não tenho limites Avatar de Kamahl doido
    Registro
    25-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

ACABOU ESSE LANCE DE DEIXAR DEMONIC ESSENCE PRA TRÁS

TODAS PLATINUM NA BP

LUCRO DE 7KK/HUNT

MUNDIAL 2018 DO TIBIA JÁ É REALIDADE

Publicidade:

they see me rollin
    they hatin
    patrolling they tryin to catch me ridin dirty
    tryin to catch me ridin dirty

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Recentemente eu já tinha destacado essa necessidade do Tibia em relação aos outros games neste post e neste post aqui.

A mecânica atual está ultrapassada e precisa ser melhorada. Mais uma vez a CIP deu ouvidos à comunidade e vai implementar isso no próximo update. Já ficarei no hype, uma vez que isso ajudará demais nas hunts em team, em que matamos um conjunto de 15+ monstros juntos.

Já dei meu feedback no fórum oficial, pedindo que a nova sistemática possa lootear todos os corpos do SQM, porque uma coisa que faz a gente perder tempo é o tal do browse field quando um monstro morre em cima do outro. Melhor que você clique em um mob e ele faça o quick loot de todos os corpses que estão naquele SQM.

Parabéns a CIP e QUE VENHA O QUICK LOOT O QUANTO ANTES!

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Já dei meu feedback no fórum oficial, pedindo que a nova sistemática possa lootear todos os corpos do SQM, porque uma coisa que faz a gente perder tempo é o tal do browse field quando um monstro morre em cima do outro. Melhor que você clique em um mob e ele faça o quick loot de todos os corpses que estão naquele SQM.
    Deu ruim:
    Citação Postado originalmente por CM Burchan
    > On top of the features already described, something that should definitely should be considered is looting corpses within a radius.

We are talking about a quick looting mechanism feature not about an auto looting system.

Há mais respostas aqui:
    http://forum.tibia.com/forum/?action...3#post37992473

Querem que eu traduza? Ou não precisa?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Deu ruim:

Há mais respostas aqui:

Por mim nao, mas meu cachorro pediu a gentileza,entao se puder, ele agradece.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    10-06-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Deu ruim:

Há mais respostas aqui:

Se der pra traduzir, por favor, ficaria grato! Não entendo muito de ingrês rsrsrs

Registro
    25-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Too Little, Too Late

Devia existir isso anos atrás, quantas horas não teria salvo nas minhas hunts

Publicidade:

Permissões de Postagem