Pela primeira vez em muito tempo, essa vai ser a primeira Atualização que não possuirá merchan d'A Voz do Vento em citação, já que a história foi 100% finalizada. xS
Em breve, venho com outros merchans por aqui da Seção Roleplaying xD
Agora, aos Comentários:
Spoiler: Respostas aos Comentários
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Quero ver Lv200 até o fim do ano em!!!
Morro de inveja desse seu ML, namoral...
Gratz pelos avanços, Irê.
Vamo ver se chego lá, tá fods upar agora nessa faixa de lvl HSAUSAHUSAHSHUSAS
Tnx pela presença constante, meu amigo <3
Abração!
Postado originalmente por Lacerdinha
Nem foi o negócio mais away jogar a yalahari leg piece pra printar IOUAHEAUEHIOAU
Gratz \o/
HSAUSHASHAUSAHSUHUAHAUHSUA
Mas é o away q valeu a intenção <3
Vlws pela presença constante Lacerdinha <3
Abração!
Sem mais delongas, a Atualização de hoje!
------
~~ Aurelia Drakul ~~
E a vampirona querida da nação ganhou um pouco mais de atenção nesses dias! Segue as imagens!
~~ Ireas Keras ~~
ANNIHILATOR DONE! No dia 15/07, enfim Ireas Keras, em sua segunda tentativa, sobreviveu ao assalto de seis demônios na famosa salinha nas profundezas de Edron! Porém, é assunto para a próxima att, junto aos vídeos que seguirão! Vamos, agora, às atualizações anteriores:
Spoiler: BOSS: Sulphur Scuttler
BOSS é o departamento do @Dark Black Magician, não o meu, mas a gente se vira como pode! SHAUSHAUSHAUSHS
E me faltava terminar a task dos Brimstone Bugs que eu não conseguia... Com a ajuda do @Motion Flamekeeper, finalizei a task para poder matar o último boss da faixa anterior ao lvl 130+!
(maaaaais ou meeeeenos, maaaaais ou meeeeenos...)
Spoiler: Achievements
E seguem os Achievements xD
(ALELUIA SENHOR QUE FARM CHATO)
(SEGURA A WARZONE QUE EU TO CHEGANDO)
Spoiler: Level Ups
Um level aqui, outro cá...
Spoiler: Versão Roleplay
- Cristais e Seus Amores -
"Os gnomos levam o motto 'cada pedra, planta ou criatura está viva, e tem alma, é um ser'* longe até demais. Não só os cristais, segundo eles, tem melodia própria, assim como nossas almas, mas também... Se apaixonam!
É encantador, admito... Apesar de ser mais uma pessoa de criaturas do que de pedras, é bonito ver que seres inanimados são, na realidade, mais animados do que imaginamos. Entretanto, eu me senti um idiota enquanto procurava o "cristal certo" na frente do Motion. Mais uma coisa para ele tirar sarro da minha cara, apesar de não estarmos exatamente nos melhores termos.
Entretanto, a julgar que também achei meu... "Cristal certo", depois de tantas desventuras e infortúnios pelos quais passei... Está aí um lugar interessante para levá-la no futuro, quando ela estiver mais forte... Certamente ela vai gostar! Cristais que cantam e amam... Que mulher não gostaria disso?
~~ Ireas Keras,
à Serviço da Mãe Natureza."
----
E por hoje é só, moçada!
Trarei os vídeos que lhes devo muito em breve xD
Até a próxima atualização!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Parabéns pelos avanços!
Vamo que vamo pra warzone em, ela atualmente ta as mil maravilhas em Luminera fazendo as 3 warzones em menos de 20 minutos e matando todas as criaturas.
Se precisar de ajuda em algo é só chamar .. nick: Falvenkoy
they see me rollin
they hatin
patrolling they tryin to catch me ridin dirty
tryin to catch me ridin dirty
E lá vamos nós com mais uma atualização desse período de férias! Como prometido, darei os links dos vídeos da Annihilator e da Arena PvP ao final dessa atualização xD
Postado originalmente por Lacerdinha
Isso aí! Traz a Annihi pra alegria da galera \o/
E gratz pelos avanços/achievements 🔥
Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
Lacerdinha <3
Trarei sim xD
Espero que goste da trilha sonora SHAUSAHUSHSUHSUAHAUSHUS
Tnx por sempre acompanhar <3
Abração!
Postado originalmente por Falvenkoy Mith
Parabéns pelos avanços!
Vamo que vamo pra warzone em, ela atualmente ta as mil maravilhas em Luminera fazendo as 3 warzones em menos de 20 minutos e matando todas as criaturas.
Se precisar de ajuda em algo é só chamar .. nick: Falvenkoy
abraço!
WARZONE QUE ME SEGURE, MEU AMIGO!
Poxa, já te adicionei na VIP, muito obrigada! A gnt se esbarra em Luminera xD
Abração!
Postado originalmente por Kamahl doido
BORA BENEVA IRIDIO
A Bradana às vezes me dá preguiça mas eu vou me empenhar mais nela, eu prometo! <3
-----
Essa att é do Ireas apenas, e vamos direto ao ponto!
Spoiler: BOSS: Necropharus
Como todo mundo sabe, Boss é o departamento do @Dark Black Magician, não o meu xD
CALMA POVO, EU NÃO MATEI ELE!
Ainda.
Estou agora aguardando o primeiro anúncio de Double Loot que vier para matar o infeliz e ter a chance de ganhar 2 soul stones +_+
MAS ESTOU FELIZ DA VIDA POIS FINALMENTE FECHEI ESSA TASK CHATA DO CARAMBA!
Spoiler: Demon Helmet Quest
E como aquecimento para a Annihilator, o @Skiann Torphyx levou o @Pitz, o @antigow e eu para fazermos a Demon Helmet Quest xD
Spoiler: Annihilator Quest
E lá fui eu mais uma vez! Depois da minha morte DESASTROSA na primeira tentativa (o Ireas estava lvl 120 naquela vez), tentei novamente com @Lacerdinha , @Pitz e @Henry Klokov ! E DESSA VEZ DEU BOM!
(Porra Lacerda SHAUSHAUSHAUAUSHAUSH)
E segue o Achievement!
(Pense no DESESPERO FULL)
Spoiler: Bônus
Aproveitei, óbvio, para abrir o Demon Outfit:
(Não combina NADA com o char mas o que vale é o Achievement HSUASHAUSHAUSHAUS)
Para completar:
(LUGAR DESGRAÇADO)
Spoiler: Versão Roleplaying
- Uma Vestimenta Para Todos Governar -
"Avar Tar é um homem cheio de histórias. Aposto que a maior parte deve ser lorota.
Entretanto, dentre as várias conversas que tivemos, o assunto dos 'grandes desafios ainda restantes em Tibia' foi recorrente. Disposto a encontrar a nata entre os aventureiros ainda existentes, ele me ofereceu três desafios e, para cada um deles, uma parte de uma certa vestimenta me seria dada.
Aceitei, já que envolvia, naturalmente, acabar com a raça de demônios. Atualmente, dos três desafios propostos por ele, cumpri dois. E o terceiro... Esse vai ser complicado. E demorado. E cansativo.
Mas certamente não será chato.
~~ Ireas Keras,
Spoiler: Vídeos: Annihilator e Arena PvP
Por último, mas não menos importante, o Zelda para os vídeos tanto da Arena PvP (mostrando todo o meu skill lixoso na arte de bater em jogadores) e o Zelda para a Annihilator (com uma trilha sonora que reflete meu desespero full asuashausauhash)
Optei por esperar o @antigow escolher um dia para irmos juntos e decidirmos na hora quem vai primeiro (eu sei que vai ser eu, mas gosto de pensar que houve um "par ou ímpar" antes HSAUSHAHSUAHUAS)
Até a próxima!
Abraço,
Iridium.
Publicidade:
"Dizem as lendas que o matador negro caminhou entre a terra dos puros Fey, na esperança de ser julgado por tudo que fez. As pequenas criaturas encontraram uma gota de pureza em seu coração, e o aceitaram como um ser justo. Assim nasceu Bloodwing, a mística ave que assumiu a forma tenebrosa das lembranças da guerra, o julgando silenciosamente mas permanecendo ao seu lado, seu pequeno suspiro de liberdade."
Vamos a mais uma leva de atualizações dessas férias! Eu já fui conhecer Feyrist e estou APAIXONADA pelo local! Sério, adorei tudo, já estou correndo atrás dos Achievements e trarei, em duas atualizações, as SS que tirei in loco (pois tem MUITA SS e essa aqui ficaria muito lotada SAUSHAUSHAUSAHSU)
Antes de mais nada, um merchan: a Seção Roleplaying está com a temporada de Disputas Roleplay aberta de novo! Dessa vez, sou eu vs. @Kamahl doido! Para ler os textos, só clicar aqui. Leiam e votem, galera! Nós dois nos esforçamos bastante para virmos com textos legais, e eu espero de coração que vocês gostem do que temos a oferecer com o tema que nos foi dado <3
Agora, vamos aos Comentários:
Postado originalmente por Dark Black Magician
Vamos no Pythius essa semana então, preciso fazer também UHASHUAUHS
Só me fala quando vc vai q nós vamos xD (de preferência na sabadera da massa, plx)
Sim, a espera de mil anos... TOMARA Q VENHAM 2 SOUL STONES -.-
Beijão e valeu pela presença sempre <3
Postado originalmente por Henry Klokov
@Lacerdinha é o novo Serjão Berranteiro da GFW... INHÁU
AQUI TEM CORAGEM! SHAUSHAUSAHSUASSUSAUSHHAUHSUAHSUAH
Melhor anihi, melhor time, melhor guilda, melhor fórum <3
Abração! (Seja mais presente no roleplay da massa plx HSUAHAUSHAUSHUAS)
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
-----
E a Att de hj tem Bradana e tem Ireas! Vamos aos eventos:
~~ Bradana ~~
E a ruivinha viu muita coisa dessa vez!
Spoiler: BOSS: Hide
Boss não é meu departamento, mas de vez em quando aparece alguns aqui e dão pro gasto xD
Bradana conheceu a Hide; a despeito do loot modesto, até que deu pro gasto:
Olha o bonde do Achievement, minha gente!
Para ninguém botar defeito:
- Paladinos Precisam... Estudar? -
<as letras são escritas em forma grande, demonstrando clara dificuldade em escrever.>
"Dia 200 (sei lá, sou ruim de conta)
Que saaaaacoooooo!
Depois de matar cerca de 250 Tarântulas e mais alguns Terramites em alguns dias, a Moça disse que eu precisava melhorar meu... Re...Repertório (tá certo?) de magias. Eu fiquei olhando pra ela meio torto. Digo... A gente atira coisas nos bichos! Nós temos é que melhorar pontaria, e não ficar com a cara enfiada em livros...
Fui a Ankrahmun, contrariada, aprender as coisas novas com Dario. Foi até legal, mas foi muito chato ficar parada e aprender a recitar coisas em vez de me preparar para a caça... Não sou muito boa com essas coisas, e tenho vergonha da Moça perceber isso algum dia...
Eu espero que não. Eu acho que ela tem fé em mim e seria muito ruim caso eu não fosse mais digna dela...
~~ Bradana."
~~ Ireas Keras ~~
E o druidão da massa tem novidades pro povo e pova desse fórum!
Spoiler: The Spike Tasks
Da série "ideias inocentes e potencialmente suicidas"; eu e @Motion Flamekeeper estávamos sem spots de hunt usuais e sem ideias para locais novos. E eis que eu, em minha inocência peculiar, sugeri: "por que não Spike?".
Mal sabia eu do PESADELO que seria mais adiante...
O Achievement da vez!
Spoiler: Bônus
Da série "transcrições interessantes dos NPCs":
Spoiler: Level Up
Último level up antes do Update!
- Coração de Cristal -
"E quando eu acho que os Gnomos já chegaram em seu limite de engenhosidade... Eu me surpreendo novamente.
Eu e Motion não estamos em... Bons termos. A bem da verdade, sequer sei como ele veio a aceitar me acompanhar nessa empreitada. Prefiro pensar que foi uma coincidência e conveniência, já que a imagem de nosso último confronto ainda assombra meus sonhos...
Em vez de irmos ao Portão Gnomo, fomos até o projeto gnomo conhecido como "Espigão": uma broca titânica em meio à terra, escavando locais cada vez mais profundos de Tibia. Achávamos, tanto eu quanto Motion, que teríamos força o bastante para fazer a maior parte das tarefas do local.
Estávamos errados. Bem errados. Quase morremos... Algumas várias vezes. Decidimos, ao fim do dia trabalhado, em que não conseguimos cumprir as metas, voltarmos em outro momento, em que ambos estivéssemos fortes o suficiente para não passar sufoco.
Estávamos errados. Bem errados. Quase morremos... Algumas várias vezes. Decidimos, ao fim do dia trabalhado, em que não conseguimos cumprir as metas, voltarmos em outro momento, em que ambos estivéssemos fortes o suficiente para não passar sufoco.
Voltar lá?
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
A atualização de hoje vai cobrir uma parte do dia 25 de Julho, que foi quando entrou esse update mais recente de agora e que eu me enlouqueci abrindo as quests para Feyrist e para os Cultos!
Antes de mais nada, uma réplica ao @Motion Flamekeeper, que comentou aqui:
Spoiler: Resposta ao Comentário
Postado originalmente por Motion Flamekeeper
Voltar lá?
SAUSHASUAHSUSUSHAUSHAUSHAUSHAUSAHS
Um dia a gnt volta, quero aquele achievement da massa SAUSAUSAUSHUHUHAUS <3
Obrigada por sempre comentar <3
Abração!
-----
Sem mais delongas, a Atualização de Hoje!
Spoiler: Threatened Dreams, Parte 1
Assim que saiu o update, loguei no Ireas e corri para fazer o acesso da massa! Felicidade define:
(Algumas coisas da First Dragon ainda contam pra mim O.o)
Na próxima Atualização vem o restante xD
- Os Mais Belos -
"Eu não acredito.
Todos esses anos, para mim, o Reino dos Sonhos não passava de um local inacessível, onde tive que selar parte para impedir sua destruição nas mãos de Roshamuul.
Hoje, me deparo com um fato feliz e surpreendente: eu estava errado.
Fui à biblioteca e encontrei dois livros diferentes. Um sobre os Fae e outro sobre o local que habitam em nossa realidade: Feyrist. Um local surreal de tão bonito, feito à imagem dos mais agradáveis sonhos das criaturas que podem sonhar. Humanos, Anões, Elfos e até Gnomos puderam contribuir para a formação de Feyrist, e eu me peguei sorrindo de contentamento como não sorria em anos.
Depois de tudo que aconteceu com a Sociedade... Depois de todos os perrengues que passei junto aos meus amigos... Enfim nosso trabalho não teria sido em vão. Os Sonhos vivem, firmes e fortes.
E eu irei atrás deles.
~~ Ireas Keras,
Por hoje é só, galera! Trarei o restante na próxima att!
Abração pra vcs e bom domingo!
Abraço,
Iridium.
Publicidade: