Bom, como todos já sabiam, rolou uma treta estranha entre o Motion e o Ireas. Após anunciar que iria matar o Ireas, Motion foi atrás dos amigos do Druida.
Depois de tentar roubar fragmentos de almas com suas cobras de jade, Motion foi em busca do próprio Ireas, antes de tentar algo contra seus amigos.
Um dia depois disso, Motion foi atrás da Thard, após ter percebido que ela havia o enganado.
Após toda essa treta, deu Fight entre o Ireas e o Motion novamente, e após uma luta quase eterna, Motion sai vitorioso, mas foi realmente uma vitória?
As demais fotos, Iridium da massa vai postar o mais breve possível. Peço perdão desde já pela má qualidade dos prints, não tive como editar
Bom, sobre o Discord, acho bem mais prático até que o Whats...Poderíamos ter uma sala de roleplay, e vocês dariam mute nas outras salas do servidor, ficando só recebendo notificação da sala de roleplay. Sendo assim, não precisariam "se relacionar" com o restante da guild, caso assim quisessem. Sem falar na versatilidade , podendo usar no celular e no pc, organizar as ideias, fixar mensagens importantes, e postar alguns prints mais bestas, que não podem ser postadas aqui. Enfim, eu voto pelo Discord, até porque não tenho Whats AUEHUAEHUAHE'
Enfim, eu vou aonde vocês quiserem ir...