Página 59 de 109 PrimeiroPrimeiro ... 949575859606169 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 581 a 590 de 1082

Tópico: ROLEPLAYING em Luminera!

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Bom, indo direto para as prints:

MAS GENTE xD

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    06-09-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Riuberius Ver Post
    Eu ri muito disso kkkkkkk mas com respeito
    Son of a submariner!

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAEUHAUAEHAEAHUAHEAUEHAUHE

Registro
    30-01-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Errr. Tô sem SS! Mas nem precisa, pois vocês tiraram tudo mesmo! IHAEUHAEIAUEEAIUAE
    Mas vou postar os progressos de Ainia. Ou pelo menos seu estado atual.

Spoiler: Progressos e mudanças.

Acho que hoje aparecerei em torno das 21h. Se forem fazer confusão, façam quando eu chegar!

Rise up and face the demon
    Rise up and face your fear
    Rise up and face the devil

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Spoiler: Mandando altos spoilers para vocês

Publicidade:

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Galerinha, vou interromper a programação rapidinho pra um comunicado ok?

Seguinte: vamos usar o Discord pra podermos nos programar mais facilmente quanto aos encontros e desencontros do Roleplay? Como todo mundo tá no disco (mesmo não estando na guilda, que é o caso do @Riuberius ), ou, em tese, deveria estar (né @Manteiga ), seria muito mais prático usarmos essa ferramenta (que dá pra usar no celular de bobs) pra nos comunicarmos.

A @Shii também sugeriu a criação de um grupo de WhatsApp para nos organizarmos melhor. Se pá, gostaria de ter essa opção como um segundo recurso no caso de alguém estar com alarme do Discord desativado ou não puder acessá-lo rapidamente. Entretanto, gostaria, sim, que vocês usassem mais o Discord. Se me for autorizado, criarei uma salinha dentro do server da guilda para fins de Roleplay, para podermos combinar nossos encontros sem que as mensagens se percam em meio ao chat global da guilda, blza? (Vou conversar com o GrYllO sobre isso ASAP)

No mais, o pessoal da guilda não morde: e usar o Discord facilita para ver outras quests organizadas (tipo services para PoI, Inquisition, WotE, Yalahar e outras, como foi o caso da expedição em MoLS que o @Leobahia organizou uns meses atrás e que EU QUERO REPETECO COM VCS) e com a possibilidade de Roleplay. Organizando tudo e interagindo, o pessoal topa entrar na brincadeira na boa xD

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Motion Flamekeeper
    @JohnnyDan
    @Evodrael the Cutucador
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Thomazml

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 12-07-2017 às 09:48.

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Iridium Ver Post

Seguinte: vamos usar o Discord pra podermos nos programar mais facilmente quanto aos encontros e desencontros do Roleplay? Como todo mundo tá no disco (mesmo não estando na guilda, que é o caso do @Riuberius ), ou, em tese, deveria estar (né @Manteiga ), seria muito mais prático usarmos essa ferramenta (que dá pra usar no celular de bobs) pra nos comunicarmos.

A @Shii também sugeriu a criação de um grupo de WhatsApp para nos organizarmos melhor. Se pá, gostaria de ter essa opção como um segundo recurso no caso de alguém estar com alarme do Discord desativado ou não puder acessá-lo rapidamente. Entretanto, gostaria, sim, que vocês usassem mais o Discord. Se me for autorizado, criarei uma salinha dentro do server da guilda para fins de Roleplay, para podermos combinar nossos encontros sem que as mensagens se percam em meio ao chat global da guilda, blza? (Vou conversar com o GrYllO sobre isso ASAP)

No mais, o pessoal da guilda não morde: e usar o Discord facilita para ver outras quests organizadas (tipo services para PoI, Inquisition, WotE, Yalahar e outras, como foi o caso da expedição em MoLS que o @Leobahia organizou uns meses atrás e que EU QUERO REPETECO COM VCS) e com a possibilidade de Roleplay. Organizando tudo e interagindo, o pessoal topa entrar na brincadeira na boa xD

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Motion Flamekeeper
    @JohnnyDan
    @Evodrael the Cutucador
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Thomazml

Abraço,
    Iridium.
    Olar! Então, eu penso o seguinte:

Como já falei alguma vez lá no chat da Falcão Dourado, eu não entro no Discord porque a zueira deve ser sem limite e algumas paradas acho que seria bem desnecessárias para mim, tipo, não acrescentaria muito na minha vida/personagem. Até porque nem todas as pessoas que estão na guilda são roleplayers, eu entrei na guild sabendo disso e mesmo não me dedicando 100% ao RPG (por mais que isso vá de cada um - e eu respeito isso) eu prefiro não me envolver. (spoiler: Aja já está pensando em sair da Falcão Dourado, devido a última treta que deu e ela não entender como pessoas da mesma guilda podem querer se matar).

Maaaaaas, é apenas minha percepção e eu espero que não esteja sendo rude, mas eu sou chata sim. Eu particularmente boto mais fé na ideia da @Shii, acho mais prático e o wpp é bem mais utilizado por todo mundo (eu acho), além de ficar mais exclusivo pra nós que nos interessamos por roleplay. observação: se pudesse rolar uma sala no server da guild eu acharia massa, daí por mim substituiria a ideia do wpp pelo Discord de boas. E manjo que seja muito mais prático se organizar pelo Discord, mas não acho que precisamos centralizar tudo na Falcão Dourado, por melhor que seja, tipo... A gente pode criar uma parada nossa. De qualquer forma, não me oponho ideia @Iridium e sipa, conversando, a gente chegue num consenso (espero de verdade).

beijinhos

Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ninakunta Ver Post
    Olar! Então, eu penso o seguinte:

Como já falei alguma vez lá no chat da Falcão Dourado, eu não entro no Discord porque a zueira deve ser sem limite e algumas paradas acho que seria bem desnecessárias para mim, tipo, não acrescentaria muito na minha vida/personagem. Até porque nem todas as pessoas que estão na guilda são roleplayers, eu entrei na guild sabendo disso e mesmo não me dedicando 100% ao RPG (por mais que isso vá de cada um - e eu respeito isso) eu prefiro não me envolver. (spoiler: Aja já está pensando em sair da Falcão Dourado, devido a última treta que deu e ela não entender como pessoas da mesma guilda podem querer se matar).

Maaaaaas, é apenas minha percepção e eu espero que não esteja sendo rude, mas eu sou chata sim. Eu particularmente boto mais fé na ideia da @Shii, acho mais prático e o wpp é bem mais utilizado por todo mundo (eu acho), além de ficar mais exclusivo pra nós que nos interessamos por roleplay. observação: se pudesse rolar uma sala no server da guild eu acharia massa, daí por mim substituiria a ideia do wpp pelo Discord de boas. E manjo que seja muito mais prático se organizar pelo Discord, mas não acho que precisamos centralizar tudo na Falcão Dourado, por melhor que seja, tipo... A gente pode criar uma parada nossa. De qualquer forma, não me oponho ideia @Iridium e sipa, conversando, a gente chegue num consenso (espero de verdade).

beijinhos
    O que ficar decidido é de boas pra mim. Só não saio da GFW.

Quanto a essa questão de pessoas da guilda querendo se matar, a Knights of Banor, que era uma das maiores guildas de Luminera e uma grande guilda roleplayer, da qual o @Bruttar e eu fazíamos parte, tinha personagens diversos e com muitas motivações, e creio eu que rolou muito confronto com morte de char sim. Inclusive, na Langobardis e nas guildas de Neptera, o mesmo ocorreu. Entendo que a sua personagem não compreenda isso (bem, até pq n faria sentido algum a Aja achar isso normal, n tiro sua razão quanto a isso SHAUSHAUSHAUSHHHH), mas creio que, ao longo das experiências de roleplay que eu vi (mesmo não tendo participado de tantas quanto eu gostaria), uma guilda 100% alinhada é uma baita de exceção à regra do que veio ocorrendo.

De qualquer maneira, eu fico no aguardo do que vocês decidirem

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Ireas e Ainia: Good/Bad Trip (A Arte do Caminhar dos Sonhos)

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Motion Flamekeeper
    @JohnnyDan
    @Evodrael the Cutucador
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Thomazml
    @Shii
    @Riuberius
    @Bruttar

Abraço,
    Iridium.
    Última edição por Iridium; 12-07-2017 às 14:39.

Registro
    06-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Motion Flamekeeper
    @JohnnyDan
    @Evodrael the Cutucador
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Thomazml

Abraço,
    Iridium.
    Opa. Olha, eu tinha algumas ressalvas com o discord, mas baixei a versão mobile aqui e realmente é bem tranquilo e prático. Não tenho nada contra mantermos os contatos concentrados por lá. Porém, devo concordar com a @ninakunta: um grupo no wpp seria bem mais... acessível a todos, eu acho. Além de ser uma ferramenta que, muito provavelmente, todos aqui usam frequentemente e estão plenamente habituados. Talvez uma sala no discord separada para nós resolveria essas questões, e estou de acordo (desde que haja unanimidade entre o pessoal).
    Son of a submariner!

Registro
    26-12-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

O que ficar decidido é de boas pra mim. Só não saio da GFW.

Quanto a essa questão de pessoas da guilda querendo se matar, a Knights of Banor, que era uma das maiores guildas de Luminera e uma grande guilda roleplayer, da qual o @Bruttar e eu fazíamos parte, tinha personagens diversos e com muitas motivações, e creio eu que rolou muito confronto com morte de char sim. Inclusive, na Langobardis e nas guildas de Neptera, o mesmo ocorreu. Entendo que a sua personagem não compreenda isso (bem, até pq n faria sentido algum a Aja achar isso normal, n tiro sua razão quanto a isso SHAUSHAUSHAUSHHHH), mas creio que, ao longo das experiências de roleplay que eu vi (mesmo não tendo participado de tantas quanto eu gostaria), uma guilda 100% alinhada é uma baita de exceção à regra do que veio ocorrendo.

De qualquer maneira, eu fico no aguardo do que vocês decidirem
    Em relação a guilda e seus membros, eu acho que é um assunto super extenso dentro das comunidades roleplayers e que depende muito da visão de cada jogador também e, obviamente, da personagem. Mas eu te entendi e acho bem sereno, na real que também não gostaria de sair da GFW, mas se for uma escolha "política" da Aja vou ter que vazar.

- - - Atualizado - - -

Spoiler: Ireas e Ainia: Good/Bad Trip (A Arte do Caminhar dos Sonhos)

@Manteiga
    @Gillex Koehan
    @Senhor das Botas
    @Motion Flamekeeper
    @JohnnyDan
    @Evodrael the Cutucador
    @ninakunta
    @Edge Fencer
    @Thomazml
    @Shii
    @Riuberius
    @Bruttar

Abraço,
    Iridium.
    MUITO massa

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Um guia de roleplay em Tibia
    Por Anderslash no fórum Roleplaying
    Respostas: 85
    Último Post: 19-10-2006, 21:53
  2. Primeira demon hunt em Luminera com sucesso!
    Por Frostkind no fórum Tibia Videos
    Respostas: 9
    Último Post: 25-09-2005, 19:21
  3. vamp hunt em luminera
    Por Kronhak Hilovak no fórum Tibia Videos
    Respostas: 4
    Último Post: 03-09-2005, 18:12
  4. Um guia de roleplay em Ragnarök Online
    Por Luckaz no fórum Roleplaying
    Respostas: 0
    Último Post: 05-02-2005, 19:28
  5. Um guia de roleplay em Tibia