Postado originalmente por
Riuberius
Eu não sei como prosseguir com a Thard por enquanto
Não sei explicar, acho que posso acabar fazendo merda com ela, o que pode ferrar tudo... Não sei porque comecei o post falando isso, mas é verdade kkkkkkk, estou meio perdido por enquanto, essa treta exigiu muito dela e de mim, e algumas coisas que eu planejei não foram muito bem
Bom, depois passo para postar mais prints

Isso é bem comum nas histórias, ainda mais quando toma o rumo rápido. É bom achar novos caminhos, Thard tem Aja ainda. E provavelmente deve ter outras coisas que pode fazer.
Minha Ainia n sabe nem o que vai fazer por diante também, porém... Há sempre um caminho pra tudo... Ou ela alopra. A situação que ela veio não a favorece. (?)
--
Motion foi um vilão muito bom, eu curti muito também. Queria mais. ewe
- - - Atualizado - - -

Postado originalmente por
Motion Flamekeeper
Aconteceu algo meio inesperado ontem em minha RL, mas vou tentar ao longo desses dias, escrever um "Background" pra essa treta, por que eu não consegui printar tudo o que deveria, aconteceram algumas outras coisas bacanas que explicariam melhor a situação.
Vamos ver como será o resto da minha semana...
- - - Atualizado - - -
Que bom que estou ao menos agradando, tudo é muito novo para mim nesse mundo de roleplay =D
Ou, melhora. Mesmo. E tome ânimo pra continuar perturbar os outros enquanto eu te perturbo!